Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hajime no Ippo 1069: Esteve tudo a um grande nível. Excelente capítulo.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

One Punch Man 52: King :loool: Novamente a arte a um grande nível nestes novos capítulos.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Freesia 21: Shit is dark, bro.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hajime no Ippo 1071: Capítulos de 9 páginas FTW! Cheira-me que o Ippo tem alguma lesão qualquer...

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Toriko 292 - SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT

WHAT THE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hajime no Ippo 1073: Capítulo banal. Tinha alguma expectativa para ver como é que o Ippo ia reagir a esta derrota, reagiu dentro do esperado. E cada vez mais parece que o Itagaki está in love pela Kumi. Aguardo impacientemente a sua passagem para bad guy desde que desenvolveu aquela lado 'génio'. Ah, e 25 anos de serialização :amen:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Berserk 337: Soube super bem ver o Griffith a levar um bitch slap.

siicaz
siicaz
New Animanger
New Animanger

Akame ga Kill 54, muito bom <3

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Terminei Kuroko no Basket. O último jogo foi uma pequena desilusão apenas porque acho que exageraram demasiado com o poder dos adversários mas mesmo assim não vejo todo o criticismo que é apontado à obra. Andará por volta de um 7 alto, 8 baixo, darei um 8 no MAL porque ando benevolente.

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

One Piece - 775

http://kuroinamida.co.vu/
Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Terminei a parte IV-Diamond is Unbreakable de JoJo's Bizarre Adventure. No geral achei ela muito boa, em minha opinião, apenas não supera a Parte II-Battle Tendency. Ainda me resta duvidas de quem é o protagonista, porém gostei muito do JoJo dessa parte, o Higashikata Josuke, sendo no momento o meu JoJo favorito, gostei principalmente de sua stand, Crazy Diamond, e acho que é uma das stands mais "legais" até o momento, mas claro, também curti os outros personagens, como o Koichi e sua Echoes ou o Okuyasu e sua The Hand, e é claro, Kira e sua Killer Queen/Sheer Heart Attack/Bites the Dust

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Katekyo Hitman Reborn Cap 320
epico como sempre


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.