Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Comentários - Crash Asura vs Goofy Qua Dez 25, 2013 12:22 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Comentem aqui o crash entre o Asura e o Goofy.

2Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Qua Dez 25, 2013 12:57 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Baller a tentar imitar o Alex e a falhar epicamente :what:

3Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Qua Dez 25, 2013 1:55 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu disse-lhe que ia fazer como ele :what:

4Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Qua Dez 25, 2013 9:45 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Baller provavelmente nao vai perceber o que o Pedro quer dizer com "Antes de mais, aprende a escrever. E não é chupamos, fala por ti, é «Eu chupo»-diz o Goofy."  :what: Por isso :loool: 

5Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Qua Dez 25, 2013 9:46 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Não vai perceber, como era de esperar :sir:

6Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 4:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vens com bocas peganhentas
Que parecem fita-cola.
Eu tenho que perguntar:
Andei contigo na escola?

:notbad:

O resto :gross: De qualquer maneira, a não ser que o Baller nos surpreenda a todos :yaoming: o Pedro vence o Crash.

7Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 8:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Se te pudesse dar um conselho
Dava-te uma rolha e um saco.
Saco pra pores na cabeça
E rolha pra pores no buraco.

:loool:

8Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 8:30 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

O post foi um bocado à pressa... Drizzy, essa foi boa ou má? :what:

9Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 8:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Foi boa :what:

10Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 8:43 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

:win:

11Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sex Dez 27, 2013 9:11 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Acho que dificilmente o mano vai ganhar, vai ter de trazer algo muito "miraculoso" para vencer :sir:

12Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 1:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Finalmente esta merda tá a melhorar :notbad:

Baller a rivalizar o Pedro nas rimas, ou até a ultrapassar.

13Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 2:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pedro não vacila e volta à liderança. :notbad:

14Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 7:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Olha e pararem com as rimas, fds? :yaoming: Crash =/= Rap Battle :yaoming:

15Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 7:22 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu e ele combinamos acabar a rimar :SNO:

Até rimei agora xD

16Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 8:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tinhas pena de mim?
Acho que é ao contrário.
Eu podia ser tímido,
Mas ao menos não era otário.

Ía chamar à tua 2ª estrofe
Rima de fraco,
Mas lendo-a bem
É o teu autorretrato.

:loool: :amen:

17Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Sáb Dez 28, 2013 9:42 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acho que já chega.
Pedro deu fatality :loool:

18Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Seg Dez 30, 2013 6:02 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pedro e Baller, rimas que acabem em -ar, -er e -ir não são nada de especial.

Just saiyan, principalmente tu Baller, pensas que estás a ownar, mas só mandas rimas de verbos.

:what:

19Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Seg Dez 30, 2013 8:27 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O Balla tá a se achar pa crl :what: Ele acha que owna todo mundo :what:
Pra mim ele só insulta e quando mete uma merda diferente fica a repetir por falta de conteúdo :what: Não que eu seja o maior exemplo de MC ou o crl :yaoming: Mas eu n consegui terminar de ler este último poema :yaoming: :gross:

20Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Ter Dez 31, 2013 4:55 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

lol, estou-me a achar para crl? É isso que achas? Interessante, pois acho que foste tu que quiseste "ensinar-me" a rimar e a insultar. Já agora, não te esqueças do teu crash.
Só mais uma coisa, não conseguiste ler este ultimo poema? Então é porque não sabes ler ou é porque te insultei nele.

21Comentários - Crash Asura vs Goofy Empty Re: Comentários - Crash Asura vs Goofy Ter Dez 31, 2013 8:12 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:amen: Depois dizes que não estás aziado :amen:
E outra, que tás a falar contra a minha opinião e contra o que eu acho? :lolwut: Deixa-me rapaz, isto é o que eu penso, mas não só eu... Boa parte dos Users tbm :lolwut:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.