Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Comentários - Crash Edu vs Volg Qui Dez 26, 2013 10:27 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Comentem aqui o crash.

2Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Sex Dez 27, 2013 9:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Milo na liderança :lolwut:

3Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Sex Dez 27, 2013 9:56 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

E tu, já consegue sentar de novo depois daquela vez que te comi? E não adianta me chamar de viado porque admiti que comi homens, tu deu a bunda porque quis, eu não tenha nada a ver com isso. E não foi muito bom te comer já que tu tava sempre gritando "Vai!! Mais fundo, mais fundo!" estava a me dar dor de cabeça, e não só na de cima. e nem tinha graça já que o teu cu já tava todo arregaçado.

dafuq?

4Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Sex Dez 27, 2013 10:02 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Edu admite que é gay. :what:

5Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Sáb Dez 28, 2013 1:11 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Edu, tanto é gay quem come como quem é comido. lol

6Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Qua Abr 16, 2014 6:46 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Fecha aquilo pô lulz

7Comentários - Crash Edu vs Volg Empty Re: Comentários - Crash Edu vs Volg Sex Ago 01, 2014 12:35 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Bump :ilied:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.