Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1CRASH - Edu vs Volg Empty CRASH - Edu vs Volg Qui Dez 26, 2013 10:26 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Aqui vai-se realizar o crash entre Edu e Volg. Usem insultos inteligentes. 

Boa sorte aos dois. O primeiro a postar é o Edu. O vencedor irá ganhar 25.000 Z no RPG.

2CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Qui Dez 26, 2013 10:35 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Milo, é verdade que anda a se travestir por aí? Já te vi a admitir isto no chat, e cuidado com o Ronaldo que ele gosta de travecos.

3CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Sex Dez 27, 2013 9:07 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

A primeira vez não acreditei que estavas a me desafiar pra um Crash.. daí eu imaginei: "Quão ridículo ele pode ser...?" Mano vê que não aprendes, já te ownei duas vezes esta semana e ainda n caíste na real? Mas ok deixemos isto de lado e toca te dar o terceiro Own :yaoming:

Que diabos de comentário é esse, pareces mais com uma criança a tentar ofender, não devias usar a profissão do teu pai como exemplo para vires me xingar mano, era melhor teres admitido que és um merda e desistido de primeira, te saía ainda mais barato... Mas é como dizem: "Mulher de Vagabundo gosta de apanhar", e já que insistes eu terei o maior prazer de te humilhar de novo e de novo, já podes postar lá nos pedidos um outro desafio, mas antes pede a tua mãe pra te ensinar algumas ofensas novas, pq quem sabe vc não aumenta suas chances... Quem sabe... Visto que o máximo que ela deve saber é falar é: "Mete Mais, Me fode, Enfia no Cu, etc." Bom tal mãe tal filho né... É a lei da vida.

BTW, fica aí uma cena que combina bastante contigo... O eterno perdedor :lolwut:Até o próximo post, isso se quiseres ser ainda mais humilhado, ou se tiveres coragem de postar aqui que desistes te sairá mais honroso.

4CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Sex Dez 27, 2013 9:53 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Vejo que estas a se esforçar, pensei em começar como uma criança de 6 anos pra equivaler a tua idade mental, mas já que se esforça vou subir pra 10.
Calma jovem, não se exalte, não é só porque a tua família é assim que a dos outros é também é, e não é porque a tua mãe só sabe disso que a minha é do mesmo jeito, e a tua é bem assim mesmo, da ultima vez que comi ela ela só falava isto.

E tu, já consegue sentar de novo depois daquela vez que te comi? E não adianta me chamar de viado porque admiti que comi homens, tu deu a bunda porque quis, eu não tenha nada a ver com isso. E não foi muito bom te comer já que tu tava sempre gritando "Vai!! Mais fundo, mais fundo!" estava a me dar dor de cabeça, e não só na de cima. e nem tinha graça já que o teu cu já tava todo arregaçado.

Fiquei sabendo que lá no seu ponto os outros travecos te chamam de Engole Rolas, não é o melhor título do mundo, mas te serviu como uma luva, já que faz um boquete tão bom, e o teu preço aumentou agora por causa da Copa né, vai dar pra estrangeiros agora também.

Agora pode falar um pouco, já cansei de dizer como a tua viadagem é grande e aqui fica uma pic pra ti :lolwut:

CRASH - Edu vs Volg 1495436_569978679753813_522534818_n

5CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Sex Jan 03, 2014 1:34 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Eu realmente não tenho que responder isto... Ridículo simplesmente, acabastes de te assumir, mas felizmente estas tuas fantasias não me atingem, realmente só precisei de um Post para te vencer... Até a próxima...

6CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Sex Jan 03, 2014 3:26 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Só acaba quando EU disse que acabou :NO:
ENTENDEU PUTINHA?

Ui não porque eu te comi uma vez que sou puto, tu deu porque tu quis, agora não preciso mais disso tenho uma namorada, e não preciso falar disso.

Mas pelo jeito tu já quer arregar né, então vou terminar o post com uma riminha:

"Cara de bichinha,
Olhar de viadão.
Além de uma putinha,
Também é um arregão."

7CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Qua Abr 16, 2014 6:45 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Isso ainda existe? lulz Edu lulz

8CRASH - Edu vs Volg Empty Re: CRASH - Edu vs Volg Qua Abr 16, 2014 7:57 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vencedor sem discussão: Milo :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.