Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Florestas  Empty Florestas Dom Dez 29, 2013 3:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Florestas  Forest_smaller

As florestas que ocupam cerca de 50% do planeta #0001. Muito abertas, pouco densas e com muitos animais perigosos.

2Florestas  Empty Re: Florestas Seg Dez 30, 2013 10:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A nave aterra num espaço aberto da floresta. Era possível ver-se alguns arbustos a mexerem-se perto da zona de aterragem, mas não parecia nada que os tripulantes da nave não conseguissem aguentar.

Kidd foi acordado pelo som de chegada e foi-se levantando lentamente. Sentia um cheiro suspeito vindo de Reed.

3Florestas  Empty Re: Florestas Seg Dez 30, 2013 10:31 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mal todos saíram da nave, foram alvos de ataque das gigantes criaturas da selva. Seis no total. Não pareciam nada pacíficas, nem nada fáceis de derrotar.


Florestas  300px-DomFlorestas  300px-Mammoth_Bear.Florestas  290px-ChestnutmadilloFlorestas  300px-Troll_Kong_GS1Florestas  300px-Galala_Gator_GS1Florestas  300px-Banborow

4Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 3:42 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Apesar das vagas tonturas que sentia, Reed saiu da nave e reparou logo nas bestas gigantes que rodearam os RPG senshi. Aquela espécie de crocodilo de 8 patas avançou sobre o Iron Fist, atacando-o com a sua cauda, varrendo o chão. O Neverlander simplesmente saltou e esquivou-se do ataque do animal. De seguida correu em frente.

-Pac Punch! - Reed levou o seu punho atrás e disparou-o contra uma das patas do crocodilo. Rapidamente o animal desequilibrou-se, mas o ataque não foi suficiente para o fazer cair ao chão. A besta respondeu, e atacou o alquimista com a sua cauda. O ver Holt foi atirado contra uma árvore. Rapidamente recuperou e levantou-se. Correu até ao seu inimigo, que o esperava Reed com a boca aberta. Escapou enquanto os dentes do animal se fechavam ao seu lado. Utilizou um dos revólveres e disparou contra o olho da besta. De seguida, deu um salto atrás, bateu as palmas das mãos e utilizou o Trigun nas pernas do crocodilo, que caiu no chão com as pernas totalmente destruídas. Bastou a Reed transformar o seu automail direito numa lança e cortar a cabeça ao seu oponente para acabar com ele.

5Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 12:18 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Um monstro gigante aproximava-se de Lowe rapidamente. Era uma espécie de rinoceronte castanho, com vários chifres. A besta saltou, caindo com a sua pata muito perto do pirata, que se desviara por pouco.
Lowe saltou, com a sua perna esticada, transformada numa lâmina, caindo sobre a cauda do animal, cortando-a. O monstro deu um rugido estridente, enquanto avançava com os seus chifres na direção de Lowe. Este cruzou os braços, usando o Spider para tentar parar a investida. Lowe foi arrastado vários metros para trás, mas resistiu ao ataque do monstro. Lowe agarrou-se a um dos chifres do animal, usando este para lhe saltar para o pescoço. A besta gigante saltava freneticamente, para fazer com que o pirata saísse de lá.
Mas Lowe agarrava-se ao pelo do animal, conseguindo permanecer em cima deste. Em seguida, transformou o seu braço e cortou um dos chifres do monstro. O monstro saltou, lançando o pirata ao ar, mas Lowe aproveitou isto como um impulso para espetar o chifre gigante no crânio da besta, caindo depois ao chão.
Lowe levantou-se, vendo o monstro a rugir de dor e fúria. O pirata atacava as pernas do animal, mas não resultava em nada. Então, Lowe transformou ambos os braços, fazendo rápidas investidas, finalizando com um salto, acompanhado de um longo corte vertical, e outro corte, mas horizontal. Como consequência deste ataque, apareceu uma gigante cruz branca em frente do monstro. Depois desta cruz desaparecer, o monstro caiu ao chão. Para se assegurar que o monstro estava morto, Lowe transformou a sua perna, degolando a besta. Depois, virou costas e foi ter com os outros.
Viu apenas um que já tinha derrotado o monstro.
-Hey! Para onde vamos agora?

6Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 12:27 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Esperamos pelos outros, este lugar é mais perigoso do que parece rapaz. - Respondeu-lhe Reed, encostado à nave com um pé apenas no chão.

7Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 2:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O gorila endiabrado saltava de um lado para o outro, frenético. Procurava provavelmente algo para divertir-se. Assim, focou-se em Kidd, saltando para cima deste, pronto para esmagar o ser humano. O Pirata, utilizou o Side Step para desviar-se da pata da besta, e de seguida, utilizou um Burst Punch na pata que estava no chão. Uma explosão desviou a pata do local, fazendo a criatura desequilibrar-se por momentos. Kidd aproveitou isso.

Saltou, aproximando-se da cara do gorila. - BURST PUNCH! - Kidd deu um soco no pescoço do monstro, criando uma enorme explosão. Kidd tinha usado o máximo de Energia naquele ataque. E os ataques pareciam ter sido eficazes. O monstro estava agora no chão, com a cabeça separada do corpo, com apenas alguns fios de carne a juntar a cabeça ao resto do corpo.

Kidd limpava o Automail que utilizara no combate, olhando para o animal morto e imóvel.

8Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 3:27 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Um dos animais que atacaram correu contra o Rikudou, o grande Tatu tentou atacar Shiro com uma patada frontal, mas o Rikudou apenas desviou para o lado, porém imediatamente foi surpreendido pelo rabo cheio de espinhos do monstros que estava a pouca distância, era um questão de tempo até o acertar, Shiro então usou o Shunshin para se teleportar para a cabeça do monstro que acabou errando o golpe.

Ao chegar na cabeça do monstro (:gross:) Shiro se viu encrencado, aquela região era completamente coberto com espinhos grandes e grossos (:gross:), para não ficar todo espetado no Animal Shiro agarrou na ponta de um e virou o corpo, ficando assim parado na face do animal, única parte que não haviam espinhos...

Shiro encarou a face da fera e meteu a mão dentro de seu olhos, por ter bastante líquido não dificultaria o próximo golpe, depois de alcançar o globo ocular e ver o Animal se retorcer e urrar bastante de dor Shiro deu o golpe de misericórdia.

-Conductive Body! - A descarga fritou o cérebro do animal e deixou seu corpo todo preto, o mesmo sucumbiu imediatamente enquanto uma fumaça fétida exalava de seu corpo, depois disso o Rikudou sorriu observando a cena e subiu em uma árvore perto da nave para descansar tranquilo...

9Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 7:47 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O elefante com braços aproximou-se do alquimista. Era mais rápido do que parecia. Furioso e esfomeado, o elefante rapidamente atacou Erik com um soco. Este limitou-se a saltar para se desviar do ataque, porém, observou o poder destrutivo do animal que o atacara. O soco do elefante não parou e atingiu duas árvores, derrubando-as imediatamente.

O alquimista não demorou muito para contra-atacar. Retirou o seu revólver branco e disparou quatro tiros em direção às pernas do animal. Para a surpresa do alquimista, as balas não penetraram o corpo do monstro. Este não vacilou e começou a correr em direção a Erik, tentando atropelá-lo. O alquimista desapareceu e reapareceu ao lado do tal elefante - 5 REN KUGI PUNCH! - O ataque atingiu o corpo do animal, que foi atingido com o efeito atrasado de cinco socos consecutivos, deixando-o inconsciente. E parecia que não ia ser durante pouco tempo.

Apesar do alquimista valorizar mais a vida humana, também não retirava vida a outros seres vivos a não ser que necessário. Limpou o pó do casaco e guardou o revólver, depois de o recarregar. Observou o ambiente à sua volta e viu que a maioria dos companheiros de viagem já tinham derrotado os seus oponentes.

10Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 8:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

De repente, o animal que restava teve a sua cabeça decapitada. Um homem planava no ar.

-Espero-vos no castelo. O caminho está livre. - Dito isto, desapareceu.

11Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 10:59 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

(Fhahahahah... Erik, sentes isso? Todos à tua volta têm uma vontade de matar tremenda, principalmente aquele ali no topo daquela árvore. Pergunto-te se vai ser possível conseguires pará-los a todos? Ahahahahah!) - Depois de Satan informar isso a Erik, o alquimista olhou seriamente para Shiro apenas para desviar o olhar alguns segundos depois, olhando para os restantes e prosseguir o seu caminho - Já devias saber que números não me interessam.

12Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:08 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro aparentava estar a descansar mas apenas meditava um meio mais divertido para matar, a morte daquele animal deu ao Rikudou um sabor delicioso à sua alma e por isso Shiro queria experimentar mais, na escuridão da copa da árvore não se via nada além de duas orbes vermelhas sedentas por sangue.

Ao notar o olhar convencido do outro o Rikudou não resistiu a tentação de sujar suas mãos... Teleportando-se para as costas do Alquimista Shiro sussurrou ao pé da Sua orelha:
-Há algum problema alquimista? Algo queira tratar a sós comigo? -Falava o Rikudou enquanto as suas mãos tremiam num frenesi maligno e infindável...

13Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A não ser que queiras perder outra vez...  - Erik vira a cara ligeiramente para trás, em direção ao Rikudou. A sua cara estava ligeiramente diferente, os caninos eram maiores que o normal, e os olhos do alquimista estavam de cor diferente: vermelhos. Tinha também umas marcas negras nos olhos. Era verdadeiramente algo assustador: ... SUGIRO QUE SAIAS DAQUI!

OFF: Cara assim:

Spoiler:

14Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:28 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

E se eu não sair? HAHAHAHAHAHAH!!! Me deixar vivo vai ser o maior erro da sua vida Alquimista... Espero que você não ache este sentimento de não matar recíproco... -Falou Shiro imóvel.

15Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A face de Erik rapidamente regressou ao normal. O alquimista põe a mão na cabeça e fala: Já te tinha dito que quem controla o meu corpo sou eu. - E ignorando o seu oponente do Street Fighter, o alquimista continua o seu caminho.

16Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:40 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Hum... Interessante... Muito interessante... Esta coisa que anda com você é muito interessante alquimista, você devia deixar ela te controlar de vez em quando... Aposto que faria de você menos inútil, te ajudaria a salvar mais pessoas, ou não... -Falou Shiro referindo-se ao caso da Black Hawk, enquanto seus olhos roxos e brancos palpitavam de emoção...

17Florestas  Empty Re: Florestas Ter Dez 31, 2013 11:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O alquimista parou e virou-se para o Rikudou: Vou-te dizer uma coisa, Shiro. Eu não poupo vidas para me sentir melhor... nem mato para me sentir melhor. - Falou, referindo-se à recente aura assassina do Rikudou - As pessoas que pecam dizem que foi necessário... para sobreviverem... para se sentirem melhor. Dizem que é demasiado tarde para parar agora. Mas a isso eu respondo: se sempre se seguir em frente, há algo que não vamos conseguir ver... Espero que um dia consigas entender essas palavras.

18Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 12:08 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro ficou sério e encarou Erik: -Belas palavras meu caro, espere que eu vou anotá-las no meu caderno... Ooh espere, eu não tenho um caderno... Eu não tenho amigos, eu não tenho nada... A única coisa que eu tenho é a vontade de matar, e se é isso que me faz vivo eu vou me assegurar que eu possa cumprir o objetivo da minha vida...
Por outro lado você... Tem um bonito discurso, mas será capaz de realiza-lo? Você não poupa ou mata para se sentir melhor, mas seria correto falar que você tem medo de matar? Ou medo de morrer? A pior desonra para alguém derrotado é sobreviver e amargar esta derrota, será que em vez de fazer o bem você não está manchando mais e mais corações com ódio? Mas não espere isto de mim... Eu não tenho nada contra você, por isso não é pessoal, o velho Shiro que teve prazer em te enfrentar está morto, e tudo que resta é um sentimento de ódio que não se extinguirá mesmo que eu morra...

19Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 12:23 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O alquimista olhou para o céu e passado uns segundos a pensar, respondeu: Medo de morrer?.. A morte está sempre ao nosso lado. Eu já morri há muito tempo. O homem que vês à tua frente não é nada mais que uma sombra do que era... E é por isso que eu quero evitar... evitar que alguém sofra. - Voltou a encarar o Rikudou - É uma virtude acreditar nos nossos ideais. Mas isso não significa passar por cima dos ideais ou sentimentos dos outros. É bom parar durante algum tempo, para ter um bocado de tempo de descanso, para sentires o que os outros sentem. - O alquimista finalmente virou costas e deu alguns passos antes de voltar a falar para Shiro - É verdade que eu mancho o coração dos outros com ódio... mas ao menos isso dá-lhes um motivo para continuarem a viver... Isso é suficiente para mim.

20Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 12:53 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro antes que Erik saísse de seu alcance sussurrou para que apenas o Alquimista ouvisse: -Agora eu entendo porque o "velho eu" gostou tanto da nossa luta, é uma pena que caras como eu não possam ter um coração com ideais puros e suster a tentação como você, que apesar deste que caminha seus passos, consegue manter a sanidade e os bons objetivos... Mas "homens" como eu... Isto é, Espectros como eu, não tem a mesma iluminação para o bem... Eu sou um sentimento maligno que não merece ser querido nem amado, que não merece sorrir ou ser feliz, mas eu sou teimoso Erik e o que me faz feliz é matar, por isso eu te adianto... Se quiser continuar suas boas ações em proteção à vida, mate-me o quanto antes, porque no que eu e você estamos envolvidos não há volta, não há covardia, é apenas um jogo de vida ou morte pelos propósitos do coração de cada um, não é um jogo de predador e presa, são apenas dois animais selvagens batalhando por seu território e pela proteção de sua vida... Até logo alquimista, não esqueça as palavras de alguém que no passado se inspirou em suas boas ações...

21Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 1:00 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ouvindo o pedido de morte de Shiro, Erik voltou-se para trás. Satan adiantou-se logo: (Anda lá Erik, ele próprio pediu que tu o matasses. Tu viste a aura maligna dele, não o vais impedir de matar, mata-o, mata-o agora!)

Não te vou matar, Shiro. Se isso implica que vás viver o resto da tua vida com ódio no coração, então desculpa, mas que assim seja. Tenho um pedido para ti, então. Faz-me de mim o teu objetivo. Se não consegues ser feliz sem matar, então tenta matar-me a mim. Durante o resto da tua vida.

22Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 1:18 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Senhor Alquimista o senhor não acha que estas palavras fazem de ti um pouco prepotente? O Senhor em nenhum momento está a considerar a opção de eu te matar aqui e agora...? -Shiro parecia despreocupado a olhar para baixo, mas os tremores nas suas mãos e a intenção de matar o denunciavam...

O Rikudou pulou a frente de Erik e colocou a mão à sua cara deixando-a lá, tapando assim sua visão o mesmo chutou Erik no abdômen subindo assim o joelho até o queixo do Alquimista.

23Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 1:24 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik levou com o ataque e caiu ao chão. Levantou-se logo de seguida, com um bocado de sangue no canto da boca. Limpou-o e continuou a caminhar pela floresta, ignorando o Rikudou.

24Florestas  Empty Re: Florestas Qua Jan 01, 2014 1:46 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro rangeu os dentes de ódio, e em uma tentativa fútil de diminuir sua ira cravou uma navalha de chakra na cabeça do elefante que Erik tinha nocauteado e saiu rumo ao castelo...

25Florestas  Empty Re: Florestas Dom Jan 05, 2014 2:32 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Os 5 partiram na nave, sem antes deixar uma pequena cápsula no local onde antes a nave estava. A nave regressou a casa da Bulma.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.