Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

126Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb maio 03, 2014 7:39 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

47 Ronins: Gostei muito do filme em um contexto geral, a atuação do Keanu Reeves como Kai foi muito boa.

127Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb maio 03, 2014 9:58 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Extremely Loud & Incredibly Close: Que filme tão awesome :epic: Dá mesmo vontade de viver. Há opiniões controversas sobre este filme, mas eu achei muito bom, porque mostra como vivem as pessoas que perderam alguém no 11 de setembro, mas transcende isso. É uma história de esperança, com interpretações boas por parte dos atores. 8/10

128Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb maio 10, 2014 4:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Inglorious basterds: Estava a dar na Fox, já o tinha visto há uns meses, nessa altura vi-o cheio de sono, portanto, não tive grande paciência para aqueles diálogos todos. Agora que o revi, achei-o bem porreiro, bom trabalho do Tarantino, mas longe do nível de Pulp Fiction, ou de Kill Bill. Está ao nível de Jackie Brown.

AU REVOIR, SHOSHANNA! :epic:

129Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua maio 28, 2014 7:44 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Wanted: Isto é o filme mais underrated que há. Tem cenas de ação brutais e o realizador tem talento para a câmara lenta (a cena do teclado :epic:). O elenco é de topo, entre outros, James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman (este até diz a F-word). 7.8/10

130Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Jun 06, 2014 2:39 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quem tiver MEO, aproveite que dias 6, 7 e 8 os canais TVCine estão em sinal aberto.

131Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Jun 07, 2014 5:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

The Island: Comecei a ver na escola, e acabei de ver em casa. É do mesmo realizador de Transformers. O gajo tem olho prás gajas boas, Megan Fox nos carros robots e neste, Scarlett Johansson. Anyways, um filme deveras interessante, com um enredo inovador e acima de tudo, interessante. Recomendo. 7.5/10 (VÊ PEDRO!)

132Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Jun 07, 2014 6:10 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Michael Bay? :what: :gross:

133Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Jun 07, 2014 6:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quentin Tarantino*

Também não gosto de transformers, mas o filme que mencionei acima é de facto interessante.

134Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Jun 19, 2014 2:07 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Naked Gun: Hilariante. Ri-me em cada cena.

135Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Jun 22, 2014 8:40 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Demolition man: Filme interessante. Valeu pela acção e pelas interpretações do Stallone, do Snipes e da Sandra Bullock. A cena em que ele pega nas multas e "Ah n sei q, já n preciso das conchas" é hilariante 7/10
E a personagem do Snipes escusava de ter mencionado o Jeffrey Dahmer. ):

136Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Ter Jun 24, 2014 12:16 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

American Beauty: Magnífico. Impossível de descrever, só mesmo vendo. 9/10

137Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Jun 27, 2014 12:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

The Game: Não querendo ser demasiado crítico, esperava um pouco mais do filme. Avalio-o com um 7.8 por aí. Achei o fim totalmente previsível. Embora a parte anterior ao salto do Nicholas me tenha deixado surpreendido. Está longe do nível de Se7en ou Fight Club.

138Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Jul 06, 2014 8:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

American Beauty: Não achei um big deal. É bonito de se ver. Tem uma moral interessante e é sem dúvida um filme diferente. Vale a pena mas não se aproxima ao que eu estava à espera.

139Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Ter Jul 22, 2014 11:30 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Unforgiven: Não é um 'The good the bad and the ugly' mas é sem dúvidas um grande western. Tinha grandes expectativas para ver a dupla Freeman - Eastwood, mas o Morgan acabou por não ter uma participação por aí além. O Clint, apesar de achar um bocado chato a personagem andar sempre "Ah já não sou assim, sou diferente", achei que fez uma interpretação do crl, como habitual. E como director também teve top. Aquelas cenas de suspanse e com aqueles diálogos, jeez. Avalio com um 7.5 por aí.

140Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Ter Jul 22, 2014 4:40 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Vê 3:10 to Yuma. Não é graaaande filme mas é bonito de se ver.

141Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Ago 01, 2014 2:03 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Requiem for a Dream: Fucking hell. Não me mostrem isso. Filme mais fucked up e ao mesmo tempo realista que já vi. Tudo isto para dizer ca droga destrói vidas.

142Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Ago 02, 2014 5:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fear and Loathing in Las Vegas: Um bom filme, que fala dos perigos do consumo de drogas, basicamente. Para mim, o ponto mais alto do filme foi mesmo a interpretação do crl do Johny Depp.

143Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Ago 02, 2014 8:10 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sleepers: Já apanho o filme nas gravações automáticas ao tempo, mas só hoje é que me deu vontade de ver. Grande filme, com uma boa história e personagens. Achei um pouco uma mistura de Shawshank e Primal Fear, pelas cenas na prisão, primeiramente e depois as cenas no tribunal. Acho contudo que o filme foi muito longo, já tava a achar um bocado secante no fim...

144Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Ago 06, 2014 6:46 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Vi uns meio de romance:

Blue Valentine (2010): 8/10 Este foi romance puro, seguimos a historia de um casal através de flashbacks. É bonito, e percebe-se bem.

Mr. Nobody (2009): 10/10 Adorei tudo neste filme, talvez porque adoro a teoria do caos, em que o filme se basea. A soundtrack é fantastica, a história é fantastica, e apesar do mind bend até ser leve, acho que rivaliza com os melhores do genero.

Let The Right One In (2008): 7/10 Filme de terror sueco sobre um rapaz que conhece uma rapariga que é uma vampira. Tem os elementos lá. Não mete muito medo mas acho que não era esse o objectivo. Para os fãs do genero, recomendo!

145Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Ago 06, 2014 9:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Mr. Nobody é mesmo um bom filme. Com pormenores impressionantes. Tem tudo para estar no meu top.

146Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Ago 07, 2014 11:04 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Acho que me spoilaram o Mr. Nobody aqui no fórum, mas quero vê-lo na mesma. :what:

147Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Ago 08, 2014 9:35 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Scott Pilgrim Vs The World: Tão esquisito, mas tão bom... Este filme não para e o mundo quase à parte que o realizador criou não desilude. :epic: Cobre tudo, desde referências a videojogos a um momento Seinfeld. O gajo até tem uma «lifebar» para o chichi. :yaoming: Recomendo vivamente. 8/10 :sir:

148Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Seg Ago 18, 2014 4:54 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Devil’s advocate: Grande filme. Todo ele muito imprevisível e cativante. Então aquela última meia hora… Al Pacino fez papelão e o Keanu também teve bem. Overall: 8.5/10

Painted Veil: Começou paradinho e meio aborrecido mas lá encontrou entrou num bom ritmo. Foi um filme bastante interessante, não é nenhuma masterpiece, mas viu-se bem. O Norton até com sotaque britânico dá chocolate. :epic: 7.5/10

149Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Seg Ago 25, 2014 6:35 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Management: Eu tava a mudar de canal e vi isto a dar no Hollywhood, vi a Jennifer Anniston com uma pinta do crl e estava à espera de um filme mais virado para o intelectual. Bem, tem alguma comédia (Ri-me algumas vezes, principalmente com o Al) e é na maioria das vezes, bastante frustrante porque não corre nada bem ao Mike. Tem um final "feliz", até quando parecia que ia acabar mal depois daquela cena na cave onde o Mike se passa "Get the fuck out of my basement" (Melhor cena do filme :manlytears: ). É bonito de se ver como diria o Alex. 6.5/10.

150Qual foi o último filme que viste? - Página 6 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Ter Ago 26, 2014 11:38 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Red State (2011): 7/10 Filme de terror nada de especial ou assustador, alias até para o lado mais cómico, mas como é do mesmo gajo que fez Clerks, a minha comédia favorita, já estava um pouco há espera. Mesmo assim entretem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.