Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

26Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Ago 16, 2013 12:39 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Vai dar na Hollywood? :what:

Vou ver e chorar :alone: 

Vi ontem o Desafio Total e sinceramente não gostei do jogo, também já tem uns aninhos.

27Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Ago 28, 2013 4:50 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quem tiver a Fox Movies, e tiver gravações automáticas, podem ver os dois volumes de Kill Bill e o Pulp Fiction.

Kill Bill Vol. 2: Bill :epic: Está abaixo do 1, mas ainda conseguiu ser muito bom. 8/10. Dou ao 1 9/10.

28Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Ago 29, 2013 3:56 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

The prestige: Não via um filme que me deixasse a pensar tanto depois de o ver desde que vi o Fight Club. :amen: 9/10. :amen: Tanto twist no fim dass lulz

29Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Ago 29, 2013 11:22 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Breakfast Club: :notbad:

30Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Ago 29, 2013 3:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bender :SNO:

31Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Ago 31, 2013 1:31 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

The Prestige: Estava a ver com um amigo e ele fartou-se cerca de 10 minutos antes dos plotwist.. Crl este filme é de génio...... Fds.

Male, se gostas de Tarantino vê o Django e o Inglourious Basterds. Estão pelo menos ao nível do Kill Bill.

32Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Ago 31, 2013 4:47 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Apocalypto: Vi com o meu irmão. Nada de mais, mas gostei bastante. :notbad:

33Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Set 01, 2013 10:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Hachiko: Fui ver o filme a pensar que como já conhecia o final e isso não iria chorar. Óbvio que estava enganado. Um filme excelente. Acho que o facto do Parker tem algumas semelhanças com o meu avô (bastantes físicas, algumas psicológicas e até na morte) levou a emocionar-me mais com o filme.

34Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Set 01, 2013 11:27 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Prometheus.Achei bastante interessante o filme.

Quando o assisti não sabia que era parte da franquia "Alien" ai pensei diversas vezes no filme que estavam copiando o Alien :yaoming: 

35Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Seg Set 02, 2013 11:09 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pulp Fiction: Excelente. Mas não tão bom como pensava. Talvez um 8/0. Isto pela seguinte razão. Não achei que o filme tivesse nenhum objectivo. Não sei se me faço a entender mas parecia um filme um pouco ao acaso. Não parecia ter muita história a acompanhar. Mas de resto estava brutal. Os diálogos e as personagens ficaram muito bem. Male, não acho que o Samuel L. Jackson dê cinco a zero ao Travolta. Aliás, o Samuel L. Jackson só foi superior na parte inicial com aquela diálogo todo com os outros. De resto, preferi a personagem que o Travolta desempenha.

36Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Ter Set 03, 2013 7:54 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O filme é o meu segundo preferido, atrás de Fight Club.Talvez por ser tão único, e eu não lhe dou um 10 por faltar o que dizes, história. O S.L.J é dos meus actores favoritos, e este é capaz de ter sido o filme em que ele esteve melhor, que eu tenha visto. Eu não achei grande coisa à personagem do Travolta, talvez por esperar muito mais dele. Não mencionaste aí, mas, a Uma e o Bruce Willis também estiveram muito bem. Em termos de personagens, o filme é do mais variado possível, e ainda consegue equilibrar essa variedade com uma enorme qualidade. Entendo a tua nota.

Vê o Godfather e o Submarine, o 1º é um must. O Submarine também deves gostar, é porreiro. Vi-o à uns 2 anos. Tem uma excelente soundtrack e deves curtir do Oliver.

37Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Set 07, 2013 4:20 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Amanhã/Hoje (7-9) dá o Jennifer's body na TVI. Megan Fox e tal.

Spoiler:

38Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Set 08, 2013 3:00 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Jeniffer's body: 'Am I too big?' lulz Já o tinha visto. Entretém bastante. Megan Fox :manlytears:
:YES:

39Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Set 11, 2013 2:45 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Qual foi o último filme que viste? - Página 2 MV5BMTQwNTU3MTE4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTgxNDM2Mg@@._V1_SX214_

David Fincher :amen:
Spoiler:

40Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Set 11, 2013 11:46 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Male, eu já vi um bocado do Submarine.. E fixe e tal mas não acabei e depois não tive paciência para recomeçar.

Inglourious Basterds: Revi. Épico. Brad Pitt :SNO: "Bawnjourno" :loool:

41Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sex Set 13, 2013 4:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

8 Mile: Esperava muito menos do filme, é muito bom. Eminem :SNO:

42Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Set 15, 2013 1:25 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fight club acabou de dar no Hollywood, já o vou rever daqui a umas horas. :SNO:

43Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Dom Set 29, 2013 3:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Into the Wild: I'm proud of you Alexander Super-Tramp.. Or should I say, Christopher McCandless...

"Hapinness is only real when shared." Too bad he only realised it in the end.

44Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Out 02, 2013 4:42 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Dead Poets Society: Um must.

45Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Out 02, 2013 5:59 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mocas escreveu:Dead Poets Society: Um must.
Vi na aula de PT :yaoming: , sou capaz de rever já que o senhor diz que é um must :sir: (considerando que tive distraído durante metade do filme :yaoming: ) "Oh Captain, my Captain." :epic:

46Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Out 02, 2013 8:45 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Snatch: Épico, Brad Pitt a interpretar um papel fora do normal (cigano) mas mesmo assim, épico. Fez-me lembrar Tarantino mas sem o "sangue".

47Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qui Out 03, 2013 1:07 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

The Curious Case of Benjamin Button: David Fincher nunca desilude.

"Did I ever tell you I was struck by lightning seven times?" :manlytears2:

"You can be as mad as a dog at the ways things went, you can swear and curse the fates, but when it comes to the end, you have to let go."

:SNO:

48Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Out 09, 2013 9:11 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi o primeiro filme que vi do Fincher :SNO: Gostaste da rede social? :gross:

Super bad: Lol, awesome :amen:

49Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Qua Out 09, 2013 9:13 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Clockwork Orange: Épico. Um clássico.

50Qual foi o último filme que viste? - Página 2 Empty Re: Qual foi o último filme que viste? Sáb Out 12, 2013 5:42 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Reservoir Dogs: Mesmo apesar de ser o primeiro do Quentin, não deixa de ser um filmão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.