Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[PC] League of Legends Empty [PC] League of Legends Sex Jan 31, 2014 9:48 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

League of Legends é um jogo Free-to-Play que é bem famoso um pouco por todo o mundo. Ele é inspirado no DotA original, e é um dos pioneiros no género Moba, que envolve duas equipas a defrontarem-se numa espécie de tower defense em estratégia onde apenas controla-mos uma personagem.
Existem mais de 100 personagens para escolher, vários modos de jogo e horas e horas de diversão aqui.
O meu nick é CrashRHCP, acabei a Season 3 em Bronze I porque parei de jogar um bocado, que eu era Silver, mas depois não consegui subir.
Jogo todas as posições mas principalmente mid, de Akali, Malza, Cassiopeia, Le Blanc, Fizz, Ryze, e outros, Support, de Sona, Nami, Taric, Zyra e outros, Jungle de Evelyin, top de Singed ou Riven e ADC de Jinx.

2[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Sex Jan 31, 2014 12:35 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já joguei e estou a tentar jogar de novo mas está-me a dar erro a instalação O.o
Joguei com o Nasus mas não gostei e com o Volibear que é o meu preferido mas era na semana em que ele estava disponível.

3[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Mar 30, 2014 3:54 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Crash, adiciona-me depois. TheBalla98

4[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Seg Abr 14, 2014 2:29 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Tentei adicionar mas não consegui possivelmete porque jogas no server brasileiro, já eu jogo no server Europe West.

5[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Seg Abr 14, 2014 4:21 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Esquece, eu enganei-me no nick. Afinal o meu nick é BallaPT :yaoming:
Pensava que o nick era aquele com que logavamos :yaoming:

6[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Seg Abr 14, 2014 4:53 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ah prontos! xD
Então tá adicionado.

7[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Seg Abr 14, 2014 5:36 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Se formos jogar, aviso-te já que sou um 0 :what:

8[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Seg Abr 14, 2014 5:59 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Na boa xD

9[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Sáb Jun 07, 2014 12:07 am


Michihiro
New Animanger
New Animanger

yo, dps quando forem fazem um game convidem ai ^^

QuaackPt

10[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 12:26 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Silver III Quaralhooooo, sou um bixo a jogar isto. Ah brincas...

11[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 7:25 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

E eu a Silver V. Já tive a IV, mas depois cai outra vez e pensei: "Epá, caga, tá bom para esta season" xD
Isto foi: Season 1 não fiz rankeds, Season 2 fiz rankeds mas não os 10, Season 3 comecei a rankar a sério, mas acabei a Bronze I, apesar de ter estado a Silver II no inicio. Agora esta comecei em Bronze II e vou acabar em Silver V. Acredito que consegui-se subir mais uma beca, mas já perdi uma beca a paciencia.

12[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 7:27 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Em 10 Rankeds ganhei 4 e fiquei a Silver II xD

13[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 7:42 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu ganhei nove a season passada e fiquei em Silver II tambem >_>

14[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 7:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Nove? wtf? Ouvi dizer que se ganhássemos todos ficávamos em challenger xD

15[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 10:48 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Não, o maximo que ficas é Gold qualquer coisa, mas isso também conta com o teu rank na season passada.
Sabes que Challenger só pode ter 100 pessoas de cada vez, certo?
Nem gajos em Diamond 1 com 100LPs passa ás vezes (agora passam porque tens o rank Master antes do challenger)

16[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Dom Out 19, 2014 11:00 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Yha, na verdade eu tive sorte lol. Quando começar a fazer rankeds vou logo para Bronze V xDD

17[PC] League of Legends Empty Re: [PC] League of Legends Sex Dez 05, 2014 6:10 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Crash:

Rammus: Knock* Knock*
???: Whos there?
Rammus: Daysee
???: Theysee what?
Rammus: They see me rollin

[PC] League of Legends Rammus+agrees+_b6bf87523e7fba12cec8e7cc83835306


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.