Eu digo que vai ser fdd porque o jogo é em casa do Schalke, porque se não diria que vcs tinham grandes hipóteses de ganhar. Eu disse ali em cima que se o Sporting afinasse dava chocolate aos alemães. Afinados já estão, falta ver se dão chocolate.
O Schalke já mudou de treinador e o novo mister é o Di Matteo, vencedor da UCL com o Chelsea (Não jogavam um crl tho, era autocarro em todos os jogos). Se ganharem este jogo arrisco-me a dizer que passam o grupo, isto porque depois têm jogos com o Schalke e com o Maribor em Alvalade, onde têm obrigação de ganhar.
Also, é incrível como o Sporting e o Porto jogam sempre ao mesmo dia na champions. Mais uma jornada da Champions sem ver o Sporting, portanto. Com que 11 entravas jovem alexandre?
Em relação ao Porto, é esperar que o Lopetegui abra os olhos e comece finalmente a meter os melhores de início, isto de dar 45 minutos de avanço em todos os jogos é chato. Há uns 5 jogos seguidos que precisamos de fazer subs ao intervalo para alterar o rumo do jogo. Diga-se: Rúben por Casemiro/Marcano, Tello por Quaresma/Adrián ou Quintero por Herrera...
Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro; Rúben, Evandro, Óliver; Brahimi, Quaresma, Jackson.
O Quintero não deve estar nas melhores condições e cheira-me que o Quaresma vai estar ao nível daquela primeira jornada contra o Marítimo. Se não entra o Tello na segunda parte e enraba o lateral esquerdo deles. Imperial ganhar hoje. Ficamos com o apuramento praticamente garantido. VAMOS SEUS FSDP