Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui maio 15, 2014 2:26 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

E a pergunta para fazeres perguntas?

27Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui maio 15, 2014 11:59 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Doc. escreveu:A pergunta para dizeres qual a personagem na tua rankbar?
Porque haveria alguem cá que não soubesse quem era o Pikachu

28Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui maio 15, 2014 6:14 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Era só para participar :alone:

29Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sex maio 23, 2014 1:34 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O meu avatar é na verdade o vosso avatar #Plotwist :sir:

Agora a sério, não posso falar do gajo que tá no meu avatar.

30Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sex maio 23, 2014 4:45 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Discord, de My Little Pony:Friendship is Magic :sir:

31Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sex maio 23, 2014 6:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:O meu avatar é na verdade o vosso avatar #Plotwist :sir:

Agora a sério, não posso falar do gajo que tá no meu avatar.

Podes dizer o nome que não é spoiler nenhum.

32Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sex maio 23, 2014 6:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mas eu não posso falar do Tyler... Ups :sir:

E como é óbvio, estava apenas no estado de brincadeira ao cumprir as regras do filme

33Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sex maio 23, 2014 7:11 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Disseste agora a sério, peço desculpa mano :sir:

34Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sáb Jun 07, 2014 6:30 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Kamen Rider Gaim Kiwami Arms, de Kamen Rider Gaim

35Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Ter Jul 22, 2014 1:22 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

É do manga Again!!

36Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Ter Jul 22, 2014 1:36 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

É o Vegeta :what: :ilied:

37Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Ter Jul 22, 2014 1:38 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Por isso é que eu não percebi nada de DB :wtf:

38Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Ter Jul 29, 2014 10:20 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Licenseless Rider de One Punch-Man.

39Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui Set 04, 2014 10:29 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Crash, quem é o bacano na tua foto? :sir: Ou é uma bacana?

40Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui Set 04, 2014 12:23 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

FullMetal escreveu:Crash, quem é o bacano na tua foto? :sir: Ou é uma bacana?

Diz-me tu:
Spoiler:

Eu pessoalmente ia lá

Ela chama-se Kamiyama Yummy e é uma cosplayer, no meu avatar (e nessa imagem) ela está a fazer cosplay de Pinkamena Diane Pie ou... Pinkie Pie.

41Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui Set 04, 2014 1:47 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Kirito de Sword Art Online. :SNO:

42Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Qui Set 04, 2014 2:44 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

MasterCrash escreveu:
FullMetal escreveu:Crash, quem é o bacano na tua foto? :sir: Ou é uma bacana?

Diz-me tu:
Spoiler:

Eu pessoalmente ia lá

Ela chama-se Kamiyama Yummy e é uma cosplayer, no meu avatar (e nessa imagem) ela está a fazer cosplay de Pinkamena Diane Pie ou... Pinkie Pie.

Eu também ia lá, pela foto que postaste :sir: Mas no teu ava parecia-me um Skrillex rip-off larilas

43Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Sáb Nov 08, 2014 10:03 pm

Vinnie
Vinnie
Anime & Manga
Anime & Manga

Reira, de NANA.

http://kuroinamida.co.vu/

44Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Dom Nov 09, 2014 12:51 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Naruto no Vale do Fim.

45Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Dom Nov 09, 2014 4:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Suppa Saiyajin Goddu

46Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Dom Nov 09, 2014 8:40 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Katie de Seconds

47Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Seg Nov 10, 2014 2:29 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Ouma Shu de Guilty Crown e Gasai Yuno de Mirai Nikki

48Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Seg Dez 22, 2014 9:21 pm

Anime_Maniac
Anime_Maniac
Beginner
Beginner

Zebra de Toriko

49Qual o vosso Avatar? - Página 2 Empty Re: Qual o vosso Avatar? Seg Dez 22, 2014 11:50 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Chandler Bing de Friends


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.