Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o teu top de jogos da PS2? Empty Qual o teu top de jogos da PS2? Dom maio 04, 2014 8:29 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O título diz tudo. Para quem quiser, aqui fica o top 25 da IGN. Depois faço o meu top.

2Qual o teu top de jogos da PS2? Empty Re: Qual o teu top de jogos da PS2? Dom maio 04, 2014 8:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não joguei muitos jogos da PS2, but whatevs:

Devil May Cry 3
Dragon Quest VIII
Sly Cooper and the Thievius Raccoonus
Prince of Persia: Sands of Time
GTA: San Andreas
Metal Gear Solid 3
Budokai Tenkaichi 3
Burnout 3
Jak 3
Ty 2
Need for Speed Most Wanted

Muitos deles não cheguei a acabar (Dragon Quest, MGS3, DMC3), ou não me lembro porque era demasiado novo (Jak 3, Burnout 3, Ty 2) e outros joguei em HD Collections na PS3 onde os gráficos e um bocado da gameplay podem ter sido alterados (Sly Cooper, Prince of Persia) por isso não estou em posição nenhuma para fazer um top decente, daí não ter metido por ordem.

3Qual o teu top de jogos da PS2? Empty Re: Qual o teu top de jogos da PS2? Seg maio 05, 2014 12:06 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Não me aptece estar a escrever, tá aqui:
http://www.favslist.com/users/MasterCrash/360/lists/64

4Qual o teu top de jogos da PS2? Empty Re: Qual o teu top de jogos da PS2? Seg maio 05, 2014 6:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

1- God of War
2- God of War 2
3- Burnout 3: Takedown
4- PES 6
5- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2
6- Need for Speed Most Wanted
7- Fifa 2004
8- Smackdown Vs Raw 2007
9- Black
10- PES 3



Quando só se joga futebol e carros é complicado fazer um top decente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.