Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 12:35 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Alex, tu tens que perceber que nem todos os que matam pessoas são criminosos sem coração pure evil que só vêm destruição à frente como os filmes mostram. Podem matar e sentir-se arrependidos, podem ter uma doença mental, pode ter sido provocado, pode ter sido self-defense etc. Cada homicídio é cometido sob circunstâncias diferentes e não é justo julgar todos com a mesma sentença. Tu não sabes o que vai na mente das pessoas para julgares o fim da vida delas. Todos merecem uma segunda oportunidade e todos merecem viver, independentemente do que tenham feito.

27[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 1:08 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Doc. escreveu:Alex, tu tens que perceber que nem todos os que matam pessoas são criminosos sem coração pure evil que só vêm destruição à frente como os filmes mostram. Podem matar e sentir-se arrependidos, podem ter uma doença mental, pode ter sido provocado, pode ter sido self-defense etc. Cada homicídio é cometido sob circunstâncias diferentes e não é justo julgar todos com a mesma sentença. Tu não sabes o que vai na mente das pessoas para julgares o fim da vida delas. Todos merecem uma segunda oportunidade e todos merecem viver, independentemente do que tenham feito.

Todos merecem uma segunda oportunidade? Pois, por isso é que a vitima nem uma ooportunidsdr teve.

Ja agora, eu sei que nem todos os assassinos sao psicopatas mas quem mata uma vez, mata outra vez. E e por essa razao de nem todos oa casos serem iguais que o processo de avaliacao de sentenca e demorado e a pena de morte e so em casos mais extremos.

28[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 4:19 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu era a favor da pena de morte até que ouvi uma quotes em LOTR que me fez refletir.
Mortos que mereciam viver não reviverão, então não julgue merecedores da morte os que estiverem vivos
Inocentes certamente pagariam o pau por culpados, exatamente como é hoje. E se consideram a pena de morte como "vingança, justiça", já pensaram que o criminosos poderia ter seus motivos, assim como vocês tem ao querer que ele pague com a vida.
Em alguns casos eu até concordo que a pena de morte seria uma boa opção para certos tipos, imaginem passar o resto da vida de vocês em uma cela sabendo que pode morrer a qualquer dia sem aviso prévio. Isso seria uma punição bastante cruel, e a morte apenas o "libertaria" disto.
Acho que foi a dois anos atrás que um gajo que tinha sido condenada a prisão perpétua e já estava preso há 30 anos foi declarado inocente após novas provas aparecerem e o caso ser reaberto, e se ele tivesse sido condenado à morte? Não poderiam apenas ir ao seu túmulo, pedir desculpas e ficar por isso mesmo.

29[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 1:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

The Gr8 escreveu:
Doc. escreveu:Alex, tu tens que perceber que nem todos os que matam pessoas são criminosos sem coração pure evil que só vêm destruição à frente como os filmes mostram. Podem matar e sentir-se arrependidos, podem ter uma doença mental, pode ter sido provocado, pode ter sido self-defense etc. Cada homicídio é cometido sob circunstâncias diferentes e não é justo julgar todos com a mesma sentença. Tu não sabes o que vai na mente das pessoas para julgares o fim da vida delas. Todos merecem uma segunda oportunidade e todos merecem viver, independentemente do que tenham feito.

Todos merecem uma segunda oportunidade? Pois, por isso é que a vitima nem uma ooportunidsdr teve.

Ja agora, eu sei que nem todos os assassinos sao psicopatas mas quem mata uma vez, mata outra vez. E e por essa razao de nem todos oa casos serem iguais que o processo de avaliacao de sentenca e demorado e a pena de morte e so em casos mais extremos.

E é por isso que são presos.

30[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 7:22 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Doc. escreveu:
The Gr8 escreveu:

E é por isso que são presos.

Mas serem presos para mim e para muitos não é suficiente.

31[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 7:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Exacto, têm que ser castigados a sério. Nem que sejam feitos escravos ou algo do género.

32[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 8:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Fds, vocês são muito duros. Sou eu que sou demasiado tolerante? De qualquer maneira, não importa o que tenham feito, dar um castigo como morte ou escravatura tira-me a humanidade, não importa a desculpa que arranjem.

33[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 8:04 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Debate] Pena de Morte - Página 2 Zabuzan

34[Debate] Pena de Morte - Página 2 Empty Re: [Debate] Pena de Morte Sáb maio 17, 2014 10:23 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tratar mal criminosos :aliens: Este mundo... Se é que se pode chamar mundo...

/EP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum.