Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Top] Starters Favoritos Empty [Top] Starters Favoritos Seg Mar 17, 2014 9:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Title says it all.

2[Top] Starters Favoritos Empty Re: [Top] Starters Favoritos Qui Ago 28, 2014 3:21 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

É uma pergunta difícil. Teria de mencionar provavelmente o Squirtle, o Charmander, o Mudkip e o Cyndaquil. Os dois primeiros por nostalgia, o segundo por ter sido o meu primeiro Pokémon e o terceiro porque sempre achei awesome.

3[Top] Starters Favoritos Empty Re: [Top] Starters Favoritos Qui Ago 28, 2014 11:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Os três iniciais de Kanto, Mudkip, Torchic e o Turtwig. O Charmender, o Bulbasaur e o Squirtle têm de estar nos meus favoritos, não me consigo escolher entre um deles, embora provavelmente prefira a linha evolutiva do Charmender. O Mudkip é um Polka cute pa crl, adoro o seu design, para não falar que foi o primeiro starter que escolhi num jogo de Pokémon :manlytears: O Torchic é aquela cena, é porque o Blaziken é uma beast do crl. E também gosto bastante do seu design. Já o inicial de D/P/P é talvez o que menos gosto dos que referi, mas é dos meus predilectos. Acho que é um Pokémon um bocado UR, sempre um bocado na sombra da linha evolutiva do Chimchar. Tem um design cute e as suas evoulações são umas bestas do crl in game.

4[Top] Starters Favoritos Empty Re: [Top] Starters Favoritos Qui Ago 28, 2014 12:10 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Os melhores são sem duvida os de fogo, acho que gosto de todos os starters de fogo menos o Cyndaquil e Tepig, depois também gosto do Squirtel e Bulbasaur, chikorita, Turtwig e Piplup, Oshawott e o Chespin e Froakie. E se também contar como inicial curto o clássico Pikachu xD



Última edição por Baller em Qui Ago 28, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)

5[Top] Starters Favoritos Empty Re: [Top] Starters Favoritos Qui Ago 28, 2014 12:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Oshawott :gross: Iniciais da 5ª gen :gross: Ainda não percebo como é que ninguém gosta do Tepig, é só hate por causa das evoluções mal desenhadas. É adorável.

6[Top] Starters Favoritos Empty Re: [Top] Starters Favoritos Qui Ago 28, 2014 12:14 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tepig nas outras evoluções :gross: Na primeira vá que não vá, mas depois piora :gross:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.