Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

26[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Jul 23, 2014 5:20 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Tumblr_ls9jq16dNk1qatrg7

Foda-se :fuucry: Melhor capítulo desde aquele em que o Gai fode o Madara de porrada. Pensava mesmo que o Kakashi ia morrer mesmo. Espero que seja desta que o Obito vai de vela doe.

27[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 06, 2014 1:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

688: Holy fucking shit.

28[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 06, 2014 2:00 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

688: Achei bué de estúpida a cena da alma do Obito entrar na consciência do Kakashi ou o crl, nunca se tinha feito algo parecido, acho que foi mais uma ferramenta para o Kakashi conseguir os dois Sharingans. O final salvou o capítulo.

29[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 2:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Excelente capítulo. Parece que o Kakashi deu um All Out num só capítulo (sendo que considero que ele neste momento é igual ao Sasuke, imo). E até a Sakura teve um contributo (not sure if good or bad). Anyway isto parece estar no fim. Não me surpreendia se acabasse no próximo capítulo.

30[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:05 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Slim escreveu:sendo que considero que ele neste momento é igual ao Sasuke, imo

lol what? Isso não faria sentido nenhum.

31[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Considero. Os poderes do Sasuke são mais avançados mais os do Kakashi são mais úteis. Na minha opinião o Sharingan do Obito é o que tem as melhores habilidades.

32[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:25 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Irrelevante. O Sasuke sem Sharingan é mais poderoso que o Kakashi sem sharingan. O Sasuke com Sharingan é mais poderoso que o Kakashi com um Sharingan. O Sasuke com o Rinnegan vai ser mais poderoso que o Kakashi com dois Sharingans. Já para não falar que o Sasuke recebeu um aumento de chakra do Hagoromo.

Se o Kakashi estiver ao mesmo nível do Sasuke em termos de poder é bullshit.

33[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:35 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não quis dizer em termos de poder mas sim em utilidade. Acho que um combate entre os dois neste momento seria bastante renhido.

34[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:37 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não acho. O Sasuke é mais forte, mais rápido e tem mais chakra. O Kakashi pode ter a habilidade mais útil mas num 1v1 de pouco lhe serviria. Acho que estás a subestimar a habilidade do Sasuke também. A dele pode servir não só para se teleportar a si mesmo, mas pode teleportar os seus oponentes.

35[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qua Ago 20, 2014 3:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Essa habilidade do Sasuke foi mais feita para combater em equipa que outra coisa, imo. Anyway, não te esqueças que o Kakashi ainda tem o Chakra do Obito.

36[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 21, 2014 6:17 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Naruto] Discussão Geral - Página 2 9d62fd4fa48c4072_25

My reaction quando vi que a Sakura conseguiu dar um murro na Kaguya.

37[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 2:24 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

FUCKING FINALLY!

38[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 2:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Capítulo merdoso. Não pelo próprio conteúdo do capítulo, mas o que este implica.

It's over :manlytears:

39[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 3:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Well, que merda de final de arco. E ainda vão haver mais capítulos, certo? :what:

40[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 3:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Deve haver praí 5 capítulos de paz.

Vou ficar fulo se não houver Naruto vs Sasuke. Era a única coisa que redimia este arco.

41[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 3:57 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bela merda :lol2:
Caguem no Naruto x Sasuke, quero Timeskip e Konohamaru Hokage!

42[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 9:04 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Isto alguma vez foi explicado?

(O Madara não tinha olhos quando fez isso)

43[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Ago 28, 2014 9:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Fui o único que reparou que existem 10 Bijuus? Uma delas é aquele coelho, que agora escapou quando a Kaguya foi selada.

https://i.imgur.com/Y84HKvg.jpg

44[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 1:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Capítulo algo bom. Poferia ter sido melhor até ao Minato o arruinar com a sua falta de qualidade.

45[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 2:15 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Foi giro.
Não chorei.

46[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 3:14 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Capítulo de grande qualidade, não se podia querer melhor. O ponto mais alto do capítulo foi o diálogo do Naruto com o Minato. E até certo ponto parecia que o Kakashi ia morrer, mas o que morreu foi só mesmo o seu 'nome'.

Estou curioso para ler os próximos capítulos.

47[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 4:24 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ainda bem que já acabou.

Passei a gostar muito mais do Sasuke neste arco, por isso, isso é um dos bastante poucos pontos positivos do arco.

48[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 4:46 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quero ver como é que vai ficar a situação do Sasuke querer ser Hokage. O Kishi não disse numa entrevista que a última luta do manga seria Naruto x Sasuke?

49[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Qui Set 04, 2014 7:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Os meus olhos decidiram tomar um bocado de banho no final do capítulo. Anyway, gostei do diálogo de pai para filho e de rival para rival. Bom pormenor o Sasuke estar a prestar atenção ao fim do Madara.

50[Naruto] Discussão Geral - Página 2 Empty Re: [Naruto] Discussão Geral Dom Set 07, 2014 7:40 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Spoiler:

Spoiler:


Parabéns Kishimoto, é só mais um plot hole a adicionar à lista lulz


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.