Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

26[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Ago 04, 2014 3:51 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary


épico

27[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Ago 04, 2014 5:13 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Faz muito tempo que não vejo, a ultima vez que vi foi quando o Alberto del Rio era o campeao mundial.
Os meus favoritos eram o Rey Misterio, Big Show,  CM Punk :epic: , Triple H :SNO:, Undertaker :manlytears:.
A ultima vez que vi algo sobre foi johando video games mesmo, nunca mais assisti.

28[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Ago 04, 2014 10:47 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Já não assisto Wrestling faz tempo e,e

29[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Ago 04, 2014 10:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hoje vi o resumo que a Eurosport faz da 'semana' de Wrestling. Boa cena a da Steph e a outra mana (Paige?). Sou capaz de acompanhar o Raw de hoje, até porque aproveito que o Summerslam é daqui a uma semana e tal.

30[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Qui Set 11, 2014 4:42 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tens visto isto Crash?

Boa Raw. A promo do Heyman e do Cena foi excelente, e ainda há quem diga que ele não tem mic skills. Isto tudo deixa um cheiro de heel turn por parte do Cena no NoC. O Heyman disse que a única forma de derrotar o Brock seria deixando de parte os ideais que o John defende, portanto:


  • Cena leva na boca no NoC
  • Depois do combate acabar, o Cena pega numa cadeira e ataca o Brock pelas costas
  • Brock lesiona-se e afasta-se por uns tempos ficando o Heyman como sempre a falar em nome dele
  • No Raw seguinte o Cena faz uma promo tipo Hart depois da WM13 e começa a dar as razões por ter atacado o lesnar e quando o publico começa com os boos ele manda-os calar.
  • Com isto o título fica vago e tá feito o Heel turn.


Mas não vai acontecer.

31[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Qui Set 11, 2014 9:53 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Não vai não. Tenho estado a ouvir rumores sobre Reings vs Lesnar na Wrestlemania 31, o que até faz sentido, pois assim também ainda dava tempo para depois o Rollins fazer o cash-in no Reings e começar uma nova feud, mas eu não queria que o Lesnar fique com o titulo tanto tempo.
Mas ele não vai perder ou sair durante os proximos tempos. Mas numa coisa concordo, o Cena já virava Heel, ele foi face durante bué tempo, mas agora era a opurtunidade perfeita para virar.

32[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Qui Set 11, 2014 12:19 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mas o Reigns é uma merda. ):

E onde é que se insere o Ambrose nisto tudo? E o Bryan?

33[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Qui Set 11, 2014 12:27 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

O Bryan não sabes quanto tempo vai estar fora, e o Ambrose não sei, possivelmente umas feuds com o Rollins e com o Bray até o Rollins virar campeão.

34[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Set 22, 2014 11:47 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Viste o NoC Crash?

Bom PPV. Excelente o combate entre o Cesaro e o Sheamus. Melhor combate da noite seguido pelo Tag Team e o das Divas. Não vi o Henry x Rusev porque já sabia que ia apanhar seca, e parece que fiz muito bem. Jericho :sadface: Aquele RKO no fim do comabte foi tãããããããão mas tão previsível lulz

O main event foi coise. Se dar outro rumo à história é impossível este foi o melhor final. Mas bem, podem mandar o Lesnar e o Super Cena com o crl. É meter Ambrose e Rollins como top guys e meter Reigns, Bray, Bryan, Cesaro ao barulho. A WWE tem um excelente roster para trabalhar durante os próximos anos, têm é que aproveita-lo.

35[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Set 23, 2014 1:51 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Acabei de ver agora xD
Por acaso gostei mais do combate de Tag team e das Divas do que o US. E o do Jericho vs Orton também, mas para mim o melhor wrestler in ring é o Orton portanto xD
O final foi mesmo o melhor, mas ainda vamos ter outro CCena vs Brock de certeza.

36[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Sáb Out 04, 2014 7:19 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Há rumores que vão separar a Wyatt Family, o que achas Crash? Para mim eles deviam levar um push novamente (nem sequer apareceram no último PPV nem nas últimas Raws). Meter o Harper e o Rowan como Tag Champions e meter o Bray como main eventer. Depois sim deveriam separa-los e mete-los a fewdar entre si, como estão a fazer os Shield.

Uma fewd entre Harper e Rowan (Imaginando que estes aqui ficariam juntos e o Bray ficava face) Vs Bray era top. Era altas mind games e ataques do nada no backstage, tipo aquelas perseguições que o Taker fazia ao Randy :amen:

37[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Dom Out 05, 2014 1:12 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Acho que merecem o push, sim, eles agora andam a meter promos deles outra vez por isso estou á espera disso. Eu para mim era o Bray o campeão xD
Quanto a separarem-nos, eu acho que para já não, não os estou a ver com outras gimmicks, e alguem teria de mudar se isso acontecesse.
O Bray como face é que não, por amor de deus xD
Ainda tou á espera é da inevitavel storyline em que se descobre que o Bray e o Bo Dallas são irmãos e o Bray tenta negar tudo.

38[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Out 27, 2014 3:02 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Crash :amen:

O main event :amen: O fim :amen:

PPV foi merdoso tho

39[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Out 27, 2014 1:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Esta merda do RKO out of nowhere já ta a meter nojo pa :yaoming:

40[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Out 27, 2014 7:26 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Pá, gostei do PPV em geral. O combate Cena vs Orton foi melhor do que pensei, mas teve a vitoria do lado que menos queria.
Ziggler vs Cesaro foi dos melhores combates que vi recentemente.
Sheamus vs The Miz teve um final bacano com o Sandow.
AJ vs Paige foi meh, mas curti do final porque parece-me que vai haver uma feud entre Paige e Alicia Fox, e eu curto bastante das duas.
Depois tivemos o main event que foi brutal desde inicio, mas fiquei divido com o final. É natural que daqui vamos ter Orton vs Rollins e Ambrose vs Wyatt e eu acho que são dois combates com bastante potencial. Além disso temos de volta o Bray, que sabes que adoro... Mas acho que eles deviam ter esperado que o combate acaba-se para o Bray aparecer, isto era uma rivalidade gigantesca que acho que não deveria acabar assim...

Also, aparentemente o Brock Lesnar só vai voltar em Janeiro.

41[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Out 27, 2014 7:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Parece-me óbvio que eles vão meter a rivalidade dos dois em 'hiatus'. Devem retoma-la no Royal Rumble, provavelmente com o Dean a sair vencedor do combate e a enfrentar o Rollins - que deve fazer o cash in quando o Brock chegar  - no main event da Wrestlemania.

42[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 04, 2014 9:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Randall :amen:

Fico desiludido por quase nem estarem a desenvolver a rivalidade do Bray e do Ambrose...

43[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Nov 24, 2014 8:49 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O que achaste Crash?

44[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 1:01 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Minha reacção ao PPV pré eliminação do Cena:
Meh, teve momentos bacanos, gostei do Sandow e do Mizz ganharem os titulos, os gajos são brutais. Queria ver a Paige a eliminar alguem, mas tá-se. Os outros combates nem me interessaram muito. Nem o Bray Waytt vs Dean Ambrose, que viu-se que só serviu para dar hype ao combate no TLC, esse já deve ser bastante melhor.
Minha reacção pós eliminação do Cena:
OMG! OMG! GO ZIGGLER! WEEEEEE! OH SHIT! YAY! OMG! WTF?! STING?! OMGOMGOMG!

Yah, os ultimos momentos do Ziggler a dar a volta, o Triple H a arrebentar com os arbitros e o Sting a aparecer no final valeu pelo PPV todo. Foi bué intenso, mais do que algum outro momento que me lembre recentemente.

45[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 1:23 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Nunca acompanhei a carreira do Sting, mas sabia da sua relevância no mundo do wrestling, portanto não pude deixar de soltar um sorrisinho quando o vi a entrar. Aqueles minutos em que ele e o HHH ficam parados no meio do ringue a olhar um para o outro :amen: O combate foi mesmo de crl. Ah e Mizdow :amen:

Estou curioso para ver como a história se vai desenrolar daqui para a frente. Tenho algum hype para com a Raw de hoje.

BTW, costumas acompanhar as Raws semanalmente Crash?

46[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 4:03 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Custumo sim, e a maior parte dos Smackdowns também. Mas vejo-os no dia a seguir em geral.

47[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 5:17 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu tenho visto as Raws todas semanalmente (não em directo porque é mt tarde), mas não tenho comentado aqui porque não sabia se tu acompanhavas semanalmente.  O Smackdown é que nem tenho ligado muito, deixou de ser relevante há muito tempo. Com a unificação dos títulos ainda pior. Voltar o Brand Split depois da Wrestlemania era de valor.

Ainda não vi a Raw de ontem, quando vir deixo cá a minha opinião.

48[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 8:25 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Tem vezes e que acontece algumas coisas no Smackdown, especialmente com os midcarders, que eu até gosto de ver.

Esta Raw deixou um pouco a desejar em comparação ao PPV, para ser honesto...

49[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Nov 25, 2014 11:25 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Um bocado merdoso... Valeu pelo ataque do Bray.

Wtf, o TLC é já dia 14? Não vai haver quase história nenhuma lol Era de crl meterem o Bray e o Ambrose no main event, mas devem meter lá um Rollins x Cena ou alguma coisa assim.

Gosto muito do destaque que o Harper e o Rowan têm recebido nas suas carreiras a solo... O Harper então :amen: Dos melhores in-ring actualmente, podiam era dar-lhe um micro prá mão de vez em quando

50[Pro Wrestling] WWE - Página 2 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Ter Dez 09, 2014 6:21 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Isto sem HHH e Steph é aborrecidozinho... Melhor momento da noite foi de longe o confronto entre o Dean e o Bray. Aquela saída da ambulância :amen:

Prognósticos para este TLC (And Stairs!) Crash?

Ziggler x Harper; Dean x Bray e Rollins x Cena vão ser do crl, acredito. Em relação a Dean x Bray, parece-me que o Bray ganha esta. Isto porque não me parece que a rivalidade acabe por aqui, e será provavelmente o Ambrose a sair por cima no RR. No main event será certamente vitória para o Cena, talvez com uma ajudinha de um Orton acabado de regressar...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.