Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

51[Pro Wrestling] WWE - Página 3 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Dom Dez 14, 2014 9:27 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Pá, TLC é o meu tipo favorito, por isso tou com boas espectativas, especialmente para o Ziggler vs Harper, se bem que estou á espera que o Harper ganhe, só espero é que não matem o momentum do Ziggler...
Dean vs Bray... honestamente não sei, espero que ganhe o Bray, mas tambem gostaria de ver a rivalidade continuar durante mais um bocado. E ya, aquela entrada do Dean pela ambulancia, foi epica!
Já o main event por acaso discordo contigo, acho que vai ser o Rollins a ganhar. A estipulação é bué esquesita, se reparares. Se o John Cena perder ele deixa de ser o nº1 contender... mas não passa a ser o Rollins. Pelo menos não garantidamente. Portanto acho que esta estipulação é só para tirar o John Cena dali, que a WWE deve ter reparado que ninguem quer um John Cena vs Brock Lesnar 3, quando os combates com o campeão são tão poucos.
Além disso, o Rollins precisa desta vitória para acabar o ano em grande.

52[Pro Wrestling] WWE - Página 3 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Dom Dez 14, 2014 4:28 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Viste o R Evolution? Fds :amen: Tenho que começar a acompanhar o NXT semanalmente...

Eu acho que eles só colocaram essas estipulação para dar algum interesse ao combate (Tipo Cena x Orton no HiaC). Mas claro, espero que o Rollins vença. E acho que seria mesmo interessante saber quem seria o próximo #1 contender. Ziggler x Lesnar :megusta: No fim, o Ziggler celebra a sua vitória e o seu amigo John Cena vem dar-lhe os parabéns. Abraçam-se, e quando o Ziggler vira as costas o Cena fode-o com um AA. Cool

Bray ganha. Até ao RR a rivalidade torna-se muito mais séria e é marcado um Buried Alive Match.

Tou mt sonhador hoje. lulz Vai ganhar o Cena e o PPV vai ser uma merda.

53[Pro Wrestling] WWE - Página 3 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Seg Dez 15, 2014 3:57 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Makaveli escreveu:

Tou mt sonhador hoje. lulz Vai ganhar o Cena e o PPV vai ser uma merda.


Sabes mt

Valeu pelo IC e pelo main event

54[Pro Wrestling] WWE - Página 3 Empty Re: [Pro Wrestling] WWE Sex Fev 06, 2015 10:15 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Já não vejo WWE à algum tempo, o ultimo que vi foi a 1 semana.
Tenho saudades do Jeff Hardy e Matt Hardy, era fã deles Sad


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.