Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Foi lançado pela Pokémon Company um novo trailer de Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening (Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Shinsoku no Genesect: Mewtwo Kakusei), 16º filme da franquia que será lançado em Julho no Japão.
No vídeo é mostrado um arquivo secreto da Team Plasma, o Project G (Projeto G), que nada mais é que a criação dos quatro tipos de Genesect, sendo o de cor vermelha, revelado em Dezembro do ano passado, o líder.
Cada um dos Genesect possui uma espécie de drive que determina o seu tipo de elemento (fogo, água, gelo e elétrico) que podem ser usados para alterar os ataques (Techno Blast) proferidos através do seu canhão. Também podemos ver como eles se transformam e voam.
Sylveon, a nova evolução do Eevee, também está confirmado para aparecer na curta Pikachu to Eevee Friends, que será exibida antes da estreia do novo filme. O poster oficial do filme será divulgado no dia 9 de Março.
Pokémon: Extreme Speed Genesect and The Reawakening of Mewtwo tem estreia marcada para o dia 13 de Julho nos cinemas do Japão.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tive a ler o resumo do Serebii e é um Mewtwo diferente, já que não se lembra do Ash, não confia em humanos, apenas confia em Pokémons e lembrou-se do seu passado e nesse passado, a Team Rocket não foi mencionada em lado nenhum. O outro Mewtwo também não foi mencionado o que é um bocado estúpido, mas pronto. E o Ash, COMO SEMPRE, age como se nunca tivesse visto nada na vida :ruk:

Sinceramente não sei como reagir, por um lado estou :fuu: :fuu: porque só devia haver 1 Mewtwo, e este, ou melhor, esta, parece demasiado feminino po meu gosto. Por outro lado, gosto porque esta Mewtwo parece-me muito fraca e ia acabar por arruinar o bom nome do badass Mewtwo, se eles fossem o mesmo Pokémon.

Mesmo assim, WTF POKÉMON?! :ruk:

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Quando vi que era outra Mewtwo e o que o Ash nunca se lembra de ter visto o mewtwo ante tive a mesma reação...

Eu estava gostando do mewtwo reaparecer no filme, ai VEM ESSA PO**** DE EXISTIR UM 2º MEWTWO!!!!!!!!***********

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.