Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico oficial - Romance  Empty Tópico oficial - Romance Sex Set 06, 2013 11:05 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Falem de tudo o que quiserem de romance and stuff, desde cenas pra comprar prás gurls, ajuda pra conquistar alguém, etc.

Fui ver a minha turma, tem rode gajas... FINALLY :flip: :fuu: Este vai ser o meu ano :SNO:

2Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Set 07, 2013 11:36 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Isto é tópico pa no lifers mesmo :yaoming:

3Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Set 07, 2013 8:00 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

É o teu tópico então :yaoming:

4Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Dom Set 08, 2013 1:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Cuidado :badass:

5Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Out 10, 2013 11:24 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Male escreveu:Falem de tudo o que quiserem de romance and stuff, desde cenas pra comprar prás gurls, ajuda pra conquistar alguém, etc.

Fui ver a minha turma, tem rode gajas... FINALLY :flip::fuu:Este vai ser o meu ano :SNO:
só qui naum :alone:

Só há uma em modo, i mean, não é que as outras sejam más, mas, só ela me cativa :sir: Acho que arranjou BF :alone: :fuu: Love :gross:

6Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 7:39 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Só tenho 4 miúdas na minha turma :flip:

7Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Óbvio :gross: E aposto que são feias :gross: Ciências :gross:

Miúdas na minha turma. Bem, tenho cerca de 11 mas as boas tem namorados :alone:

8Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:37 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não posso falar da beleza :what: Tenho um amigo da minha turma no fórum :what:

9Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

E dai? :pokerface:

Aqui não há vergonhas :sir:

10Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:39 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Mas eu sou demasiado envergonhado :what:

11Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Grow some balls :ruk:

12Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:40 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

:sadface: Se eu disser algo sobe elas, se calhar ele vai dizer-lhes :alone:

13Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:50 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

E daí? :pokerface:

Qual é o mal de dizeres a uma rapariga que ela é bonita? :pokerface:

14Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 12:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O mal não é dizer que é bonita :pokerface:

15Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 1:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Gostas de uma delas? :gross:

16Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 1:56 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Nop, esse também não é o problema :lol:

17Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 1:59 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O problema é que ele se disser num forum que acha uma gaja bonita em vez de lhe dizer na cara (e ainda por cima se o Baller não for popular) e depois alguém descobrir, ele vai ser gozado durante pelo menos uma semana :what:

18Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 2:01 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

:gross: Só se for ai :gross:

Achar uma miúda gira não tem mal nenhum :sir:

19Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 2:03 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não leste o que eu disse pois não? :what: Ele pode dizer à gaja que a acha bonita que não acontece nada, mas sem vez de dizer isso tiver a partilhar num fórum quem é que são as mais bonitas e as mais feias da sua turma, vai ser gozado constantemente por isso :what: Isso ainda ocorre mais se o Baller não for um rapaz popular na turma :what:

20Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 2:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ah :what: Não, não li tudo

21Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 2:06 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O problema não é dizer: "Olha, és bonita", mas chegar ao pé de uma gaja e dizer: "Olha, és feia".

:what:

E não, não sou muito popular.

22Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Out 11, 2013 2:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ah, já percebi Baller.

23Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Out 12, 2013 12:55 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Tipo eu quando andava a estudar e mesmo agora consigo chegar ao pé de um gaja e disser "Olha, és linda" e "Olha, és feia".

24Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Out 12, 2013 4:31 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

I'm fucked Boys, a menina que eu gosto tem namorado :alone:

25Tópico oficial - Romance  Empty Re: Tópico oficial - Romance Sex Nov 22, 2013 11:31 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ridiculo chegar à beira de uma gaja "sup, és feia"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.