Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Nov 23, 2013 10:42 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Eu não conto, Baller.
Por quem me tomas? :gross:

27Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Sáb Nov 23, 2013 11:40 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Na altura não vos conhecia bem :what:

28Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Ter Abr 29, 2014 4:42 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:gross:
Agora chupem, na minha turma há 29 garotas e 6 garotos, destes 6 dois são gays, daí ficam eu e mais três amigos para uma multidão de meninas...
Mas eu só gosto de uma :alone:

29Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Ter Abr 29, 2014 10:10 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

No meu grupo de amigos (Que isto de turmas já não existe) da uni somos 20 e tal gajos e uma gaja. Que namora com um dos meus melhores amigos.
FML.

30Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Ter Abr 29, 2014 1:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

No meu grupo de amigos esta bem equilibrado :notbad:

31Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 2:36 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Pessoal, este vai ser o meu ano, believe it!

Daqui a um ano vou dizer o mesmo

32Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 9:09 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Eu também digo isso todos os anos xD
Mas este é de vez.

33Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 1:38 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Esta é que è de vez. Não conheço ninguém na minha nova escola, por isso não sabem como sou.

34Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 2:45 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Baller escreveu:Esta é que è de vez. Não conheço ninguém na minha nova escola, por isso não sabem como sou.

Finge que és badass mano. Manda um stor à merda e mostra a pila no primeiro dia!

35Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 2:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Acho que tenho melhores maneiras de parecer melhor :lol2:

36Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 3:10 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Se tivesses feito isso este ano, éramos todos as tuas bitchez :sir:

37Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 3:14 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não valia a pena fazer isso este ano. :yaoming:

38Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 4:53 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu tou na msm escola e ainda n saiu a turma mas resumindo vou ser um :alone:

39Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 5:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

WTF n sairam as turmas? Aqui já estão afixadas desde o início de Agosto :yaoming:

40Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 5:09 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

As turmas só vão sair no dia da apresentação :yaoming:

41Tópico oficial - Romance  - Página 2 Empty Re: Tópico oficial - Romance Qui Set 04, 2014 5:10 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

para a semana e horarios tb :alone:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum.