Kidd abria a porta de casa e ligava a luz principal, iluminando o hall de entrada. De seguida, dava alguns passos até chegar ao antigo laboratório do Dr. Strauss.
Recentemente, Kidd tinha adquirido um certo interesse pelas experiências de Dr. Strauss. Isto ao ponto de até alimentar algumas delas para que estas continuassem vivas. A razão deste interesse é só uma. Kidd precisava de algo que o ajudasse a treinar. Continuava a remexer pelas coisas de Strauss, procurando alguma chave, ou algo parecido quando de repente, ao empurrar um livro, uma porta na parece abre-se.
Hun? - Kidd vai inspecionar e depara-se com uma quantidade considerável de escadas, mas o mais curioso é que em vez de estar escuro, uma luz ofuscava as escadas. Kidd desceu.
Ao chegar lá abaixo, o Pirata encontrou exactamente o que procurava. Uns enormes tubos ocupavam a sala. Lá dentro era possível ver corpos maioritariamente brancos, com algumas riscar encarnadas e um único olho na testa, o resto dos "aquários" eram preenchidos por um líquido azul claro. Apenas três dos tanques estavam cheios e um botão parecia comandar todos os tanques.
Vamos lá ver do que é que estas coisas são capazes. - disse Kidd para si mesmo ao carregar no botão principal.
Os tanques abriam-se,fazendo o tal líquido escorrer pelo chão. As criaturas por sua vez, caiam no chão e começavam a mexer-se irregularmente. Finalmente conseguiram por-se em pé, e juntavam-se, olhando fixamente para Kidd, falavam de uma forma imperceptível.
Hey! - ao ouvirem finalmente as palavras de Kidd, os três monstros pararam de falar. Pareciam estar à espera de uma ordem.
Vamos lá ver se isto funciona... Tu. - disse, apontando para um deles. -
Ataca-me. - o escolhido ficou um pouco assustado, e até envergonhado enquanto os outros dois, olhavam para ele e pareciam gozar.
Anda lá. - ao dizer isto, os outros dois pararam de se rir e o terceiro começou a avançar em direcção a Kidd. Vinha numa velocidade considerável e preparava-se para soquear Kidd. Este bloqueou o soco com desdém.
É só isso que tens? - ao ouvir estas palavras, a criatura afastou-se uns metros com apenas um salto para trás e abriu a sua boca.
Hun? - uma bola de energia encarnada formava-se na boca do humanóide e numa rapidez imensa, um raio sai da bola de energia e é disparado da boca do ser.
O quê? - Kidd é apanhado de surpresa. Junta os Automails de modo a defender-se o máximo possível e o raio colide com o pirata. Depois do projéctil desaparecer, Kidd permanecia imóvel, um fumo saia dos seus Automails e o Pirata suava um pouco.
Nada mau.. Nada mau mesmo.. Venham. - disse Kidd, virando costas ao enorme piso subterrâneo e voltando a dirigir-se ao piso superior, que continha grande parte das divisões da casa. Mas a divisão que Kidd queria era a sua sala de treinos. Uma enorme sala feita recentemente por Kidd com um único objectivo: treino. Os três monstrinhos seguiam Kidd numa forma de andar peculiar. Parecia que andavam aos saltos, com o corpo bastante agachado. Como cangurus.
Ao chegar à divisão pretendida, Kidd abria o livro sobre Rokushiki e procurava uma técnica do seu interesse.
Tekkai hun? Hey tu, ataca-me com alguns socos. - disse Kidd, preparando o seu corpo. Mantinha os músculos tensos não para aguentar o dano, mas para nem o sentir. Para isso, tinha de estar parado. O monstro vinha na direcção de Kidd e rapidamente começava a distribuir alguns golpes.
A resistência de Kidd ajudava na aprendizagem da técnica, por isso, Kidd mal sentia os golpes.
Vocês os dois, venham também.Os dois seres restantes olhavam um para o outro e de seguida atacavam.
Kidd parecia aguentar com facilidade até. A técnica Tekkai parecia ter sido feita para ele. Ao perceber que tinha conseguido alcançar o que queria, Kidd desactiva o Tekkai e soqueia os três monstros, fazendo com que estes sejam empurrados para trás.
Eles, pareciam não sentir qualquer dor. Levantavam-se rapidamente e ficavam parados em pé, à espera de um ordem.
Depois de folhear mais uma vez o livro, Kidd encontrava mais uma técnica que lhe interessava. O Rankyaku. Era sem dúvida uma técnica completamente diferente de todas as que sabia. Era uma técnica que envolvia energia interior. Algo que Kidd não aprendera a controlar.
Para começar, Kidd tentou imaginar o fluxo de Energia pelo seu corpo. Não parecia muito, nem muito forte mas era sempre algum. Depois disso, restava utilizá-lo. Tentou "empurrar" essa energia para a perna esquerda enquanto as três criaturas olhavam aborrecidas.
De repente, Kidd pontapeia a atmosfera e finalmente uma pequena faixa de energia é projectada. Esta, vai na direcção de um dos seres que fica parado, no entanto, mal é afectado.
Preciso de mais. - ao repetir o ritual, Kidd volta a executar o pontapé, mas desta vez, com ainda mais energia focalizada na sua perna. Uma lâmina azul de energia é lançada contra o mesmo monstro. Mais uma vez, este não se desvia mas para espanto deste e dos outros, o seu braço é cortado.
Kidd ficava impressionado com o seu poder. Ou este era grande ou o corpo dos seres era fraco. Enquanto isso, as três experiências entravam em pânico, principalmente o que tinha sido mutilado, até, de repente e sem qualquer propósito, um novo braço cresce no lugar do outro.
Hun?.. Este três não me param de surpreender.