Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:23 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Parecia que tudo estava acabado enquanto os inimigos afundavam dentro da água inconscientes (:srsly: Aquele golpe é OP), mas sem que os guerreiros esperasse, o líder dos inimigos surgiu de dentro da água, e após atingir certa altitude ativou sua transformação.
Seus cabelos cresceram e ficaram loiros, enquanto uma aura dourada o rodeava, era notável a força e habilidade que ele ganhara com ao ativar o SSJ, com uma feição imponente e séria Dio colocou as mãos para trás... -Ka...Me...Ha... -E se preparava para atacar todos que estavam na superfície... -...ME...HAAAAA!

Última edição por Milo em Dom Abr 27, 2014 3:31 am, editado 1 vez(es)

27Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:29 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-(Ele está num nível muito acima do meu, o que é que andaste a fazer durante estes dois anos... Erik?) - Reflectia enquanto se levantava, o Iron Fist. De seguida esticou os braços e começou a carregar um Smash Attack. -Smaaaaaashhh!!! - Uma forte aura de energia azulada começou a rodear os braços de Reed -Attaaaaackkkk!!! :fuu:

28Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:44 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava com dois braços de dragão, duas asas e um rabo, a entidade se duplicou, os dois tinham as mesmas habilidades ativadas, não era Fubuki que estava no controle... Os dragões subiram à uma altura mediana, pouco abaixo de Dio, ambos batiam as asas fortemente para manter altitude enquanto preparavam um ataque.
O primeiro dragão colocou as mãos para trás, e em um rápido movimento colocando-as para a frente enquanto a espiral de chamas crescia exponencialmente... -FIRE TORNADO!!!
O segundo estava um pouco a esquerda do primeiro, este por sua vez não falou nada, sua boca estava ocupada com uma grande orbe azul, que foi atirada como um tremendo raio na direção de Dio, Dragon Breathe.

29Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:56 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

SABAAAKIIIIII! - Erik ergueu o braço direito que rapidamente ficou coberto por raios elétricos azuis. De seguida, disparou o seu ataque: um enorme raio azul de eletricidade com cerca de 2 metros de diâmetro.

30Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 8:47 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O ataque conjunto dos três RPG senshi engoliu o Kamehameha e nocauteou Dio Immobile, que caiu imóvel (kkk) nos destroços do Dragão do Mar.

31Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 8:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik saltou para perto do corpo de Dio e pegou nele com a sua mão. De seguida, voltou para a sua pequena barca. Utilizando alquimia, alterou as roupas dele para o prender como se fosse uma corda.

Reed, ajuda-me a reconstruir o barco do Shiro. Devo-lhe isso, depois de ter destruído.

32Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 9:08 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-'kay - Reed juntou-se a Erik. Bateu as palmas dos seus automails no que restava do Dragão do Mar, que aos poucos se recompôs. -Erik? - O ver holt sacudiu as mãos, e ganhou uma expressão mais séria. De seguida contou-lhe tudo o que se tinha passado. -Impel Down é demasiado para o nosso nível, eu já lá estive quando tive na marinha.

33Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 9:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sou capaz de conhecer alguém que nos possa ajudar... o meu irmão, Max. Lembras-te dele?

34Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 9:54 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Nop... Onde é que ele está?

35Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 10:08 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Provavelmente aqui ou em Filosofal, não sei.

36Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 10:21 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Okay, procurem-no, e preparem-se. Eu tenho coisas a tratar em East Blue. Espero-vos em Amazon Lilu daqui a uma semana... - Dito isto saltou para o pequeno barco de Erik e dirigiu-se de volta para East Blue.

37Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 10:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik olhou para Shiro e o desconhecido Scare Crow, mas não prestou grande atenção: Se não me quiserem dizer nada, eu vou indo então. - Erik saltou para o barco de Reed, já que o alquimista lhe tinha roubado o seu ( :srsly: ). Utilizando o Eletric Theder, o alquimista "pescava" os corpos inconscientes dos membros dos Immobiles, levando-os para o barco para mais tarde os levar para um hospital.

38Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Seg Abr 28, 2014 5:26 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Reed falara mais para Erik do que para Shiro, o ninja não sabia se eles iriam contar com sua presença para invadir Impel Down, porém ele não ia ficar parado, ia continuar sua rotina e treinar com a tripulação, se precisassem de sua ajuda saberiam onde encontrá-lo, por agora ele voltaria a Cactus Island.
Antes de qualquer coisa Shiro ajudou a tripulação a entrar e cuidar dos feridos.

39Oceano Paradise - Página 2 Empty Re: Oceano Paradise Qua Abr 30, 2014 3:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Shiro, eu vou procurando o meu irmão para ver se ele nos pode ajudar. Ele é muito mais forte que eu, por isso é capaz de ser das melhores ajudas que podemos arranjar. Agradecia se levasses esta tripulação para um hospital. - Após impedir qualquer ferida que pudesse ser mortal, Erik cumprimentou Shiro e foi embora no barco de Reed. Os piratas dos Immobiles mostravam-se agradecidos a Erik e Shiro.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum.