Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Oceano Paradise Empty Oceano Paradise Qui Nov 28, 2013 7:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Todos os piratas ansiosos por andar pela Grand Line terão que andar por este oceano. Tal como o New World, a primeira parte da Grand Line tem um clima muito imprevisível, dificultando a navegação.

2Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Dez 11, 2013 6:53 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd olhava várias vezes para a sua Log Pose incorporada no seu Automail esquerdo. Orientava-se por ela enquanto com o Automail direito, parecia direcionar o barco, manipulando-o com a sua mão.

Endo estava desta vez a dormir, sempre com a sua espada nas mãos. Era provavelmente a primeira vez que Kidd estava acordado e Endo a dormir. Isto por uma única razão. Kidd sabia que estava perto do seu objectivo...

3Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Dez 11, 2013 6:58 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mas de repente, o barco de Kidd começou a ser levantado. Uma enorme serpente marinha emergira do mar, deixando o navio de Kidd no topo da cabeça desta, a uns incríveis 50 metros de altitude. Não demorou muito até ela reparar no barco e, ao abanar a cabeça, mandar o barco do pirata contra o oceano.

4Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Dez 11, 2013 7:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Endo acordou rapidamente e, ainda agarrado à sua fiél espada, saltou do barco na direcção do mar, encarando a serpente marítima com coragem e de seguida, passa por ele com velocidade extrema e, utilizando o famoso iai, volta a embainhar a espada e um corte aparece no pescoço da serpente. A sua cabeça salta momentos depois, deixando o monstro imóvel.

Por fim, Endo cai no barco de Kidd, que tinha sido manipulado magnéticamente para aterrar na perfeição por baixo de Kidd.

Nada mau...

Hmph.. - respondeu Endo, sorrindo apenas um pouco.

Mas agora está na hora de retomar a viagem. - adiantou-se Kidd, olhando novamente para a Log Pose incorporada no seu Automail. - Acordas-te na altura certa. - Kidd e Endo olhavam ambos para a silhueta da ilha no horizonte.

5Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Dez 18, 2013 3:57 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O barco metálico navegava pelas pequenas ondas do Oceano. Estava uma manhã calma. Kidd e limpava as suas armas enquanto Endo afiava a sua Katana. Red, estava ainda a dormir.

Tudo estava calmo quando o Pirata de cabelos vermelhos decidiu acordar. Parecia bastante confuso com o que se passava.

Hun? Tu? - reconhecia a cara de Kidd e estranhava estar no mesmo barco que ele. Apercebeu-se finalmente que Kidd tinha levado-o e claro, irritou-se. - Quem é que pensas que és? - disse Red, tentando soquear Kidd.

Mas o corpo de Red estava demasiado fraco. O Pirata de East Blue bloqueou os ataques de Red com facilidade.

Tomei a decisão mais acertada. Estavas bastante ferido e se te deixasse lá o mais provável era estares morto. Para além disso, preciso de ti.

E achas que eu não tenho mais que fazer?

Não sei. De qualquer maneira. Podes sair do barco quando quiseres. - sorriu Kidd. Seria impossível Red escapar, visto que estavam em pleno Oceano.

E tu? Quem és? - perguntou Red, olhando para Endo.

O Samurai que te salvou. - respondeu Endo, quase que ignorando Red. Ao ouvir isto, o Pirata não se conteve. Espetando um forte soco na cara de Endo, que cai com pouco esforço. Respondendo a isto, Kidd também soqueia Red, deixando Red e Endo no chão.

Vamos lá ver se isto fica esclarecido. Red, tanto tu como o Endo vão ser necessários para mim, por isso, é bom que não hajam desentendimentos. Se queres lutar contra alguém, luta contra mim. - disse Kidd, enquanto Endo e Red levantavam-se, ainda magoados. - E preparem-se. Porque estamos quase a chegar... - disse Kidd, avistando já a silhueta de uma ilha.


6Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sex Dez 27, 2013 11:19 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Endo e Red já tinham recuperado parte dos danos recebidos na última ilha, mas agora, estavam novamente no alto mar, enquanto seguiam a Eternal Pose que tinha como destino Alabasta. Kidd ainda não tinha dito uma única palavra.

A viagem até foi rápida. Talvez a mais rápida até à altura.

7Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Seg Mar 03, 2014 12:42 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O barco da Reed Faction rumava com facilidade pelo Oceano. O Majin descansava juntamente com Kidd, enquanto Reed ver Holt estava no leme, concentrado na viagem. Não parecia faltar muito para chegar ao destino.

8Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Seg Mar 03, 2014 8:24 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sem qualquer interrupção durante a viajem, Reed avistava finalmente a Battle tower.

9Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Ter Mar 04, 2014 11:55 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Enquanto vagueava pelo barco, Lowe descobriu um Log Pose e colocou-o ao pulso. Iria dar jeito para atravessar o Oceano Paradise. Mas não era necessário, graças ao Kekkei Genkai da ninja, que lhe permitia criar mentalmente mapas de grandes áreas e localizar inimigos, de uma maneira melhor que o Byakugan. Como ela usava esse poder regularmente, eles conseguiam evitar adversidades e monstros, chegando sem problemas à Battle Tower.

10Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Abr 23, 2014 6:11 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

As velas estufadas com o vento faziam o navio deslizar nas águas rapidamente, o vento era bom e não levaria muito tempo até que a tripulação chegasse ao seu destino...
As águas estavam tranquilas, mas foi quando um navio de tamanho semelhante ao de Shiro se aproximou... Os canhões estavam apontados e não houve qualquer aviso, a situação ficara tensa.

11Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qua Abr 23, 2014 8:43 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O estranho navio atirou à distancia, e disparou contra o navio de Shiro, a maior parte das balas erraram, mas as que acertaram foram cortadas pelos espadachins, era o primeiro encontro da tripulação de Shiro com inimigos na Grand Line.
O navio inimigo se aproximou, escadas e cordas foram presas ao Dragão do Mar (Navio de Shiro) e assim muitos inimigos começaram a invadir, eles queriam tesouros e escravos.
Uma intensa batalha começou, os inimigos eram muito fortes, Shiro mal podia enfrentar dois ao mesmo tempo, e enquanto ele lutava seus amigos sofriam, apenas o tritão e um dos espadachins estava são, enquanto ainda restavam cerca de 15 piratas, os 15 mais fortes de lá, parecia que este era o fim da aventura de Shiro.

12Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qui Abr 24, 2014 11:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Um homem disferiu um soco com força no nariz de Shiro, fazendo o portador de Dracarys cair no chão com uma grande hemorragia na cara. O homem era alto e entroncado. Vestia uma camisola de cavas branca e umas jeans. Calçava umas sandálias e tinha o seu olho esquerdo coberto por uma pala negra. -Shiro Fubuki... este é o teu fim. - Um dos companheiros do inimigo de Shiro entregou-lhe um revólver todo ele feito em ouro e prata. -Este revólver já matou 999 pessoas, ao menos, vou-te dar o privilégio de seres o milésimo. - O homem carregou a arma e mirou a testa do Fubuki. -Descansa em paz. - Contudo, no momento em que premiu o gatilho, uma forte explosão ocorreu no seu lado direito da cara, fazendo-o desequilibrar no último instante. A bala passou milímetros ao lado da cara de Shiro.

No topo do Dragão do Mar, Reed ver Holt e Scare Crow olhavam os quinze homens com desprezo. -Dio Immobile... E os Midnight Angels... - O Iron Fist não pôde disfarçar um ligeiro sorriso enquanto revelava a identidade dos inimigos de Shiro.

13Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Qui Abr 24, 2014 3:57 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro não sabia nada a respeito dos piratas que atacaram seu navio, mas um dos homens no topo ele conhecia, em outra ocasião eles lutaram juntos contra forças do mal... E agora este homem salvara a vida de Shiro que por descuido não se defendeu como devia.
Shiro ainda estava na frente do homem, mas desta vez ele estava de pé, o Dragão não podia usar seu fogo para não danificar o navio, por isso o que restava era atacar à curta distância, Shiro se teleportou até as costas do homem, e tentou atacar seu ponto cego, mas mesmo que o homem defendesse, Shiro transformou seu grande rabo para atacar o inimigo pelo outro lado.
atacar primeiro, perguntas depois, ele mal sabia o nome do homem que o ajudara, mas a conversa ficaria para depois...
Os outros membros da tripulação, mal podiam segurar os outros homens, e apanhavam bastante.



Última edição por Milo em Seg Abr 28, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)

14Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 3:10 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed e Scare Crow deram um salto para baixo sem grandes problemas. O alquimista sacou os seus dois revólveres e o morto, sacou a sua Shotgun. Os alvos foram os membros mais fracos dos Midnight Angels. Um deles levou dois tiros de Shotgun em cheio no peito, ficou imediatamente fora de combate. Ao seu lado, Reed disparou duas balas que foram teleguiadas que entraram e saíram em menos de um segundo, pelos olhos do seu oponente. Bastou um gancho de esquerda ainda com o revólver agarrado para finalizar.

Dois já estavam, faltavam os outros treze. Não demorou muito até o nível de dificuldade aumentar. Reed trocava golpes físicos com um dos membros dos Midnight Angels, quando a vantagem numérica se fez sentir. Outro membro meteu-se no barulho. Apanhou o Iron Fist num full nelson, o membro com quem Reed combatia sacou um punhal e preparou-se para degolar a cabeça do líder de Newland. Scare Crow estava ocupado com dois membros, cabia a Milo pagar a sua divida para com o alquimista.

15Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 3:25 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava pronto para atacar os inimigos, e como mágica dois deles tinham "desaparecido", mas com o canto dos olhos o jovem dragão viu a luta de Reed, não podendo ficar parado perante tal cena era a hora de agir, assim rapidamente Fubuki se teleportou para trás do homem que tinha um punhal na mão, e em um movimento artístico pintou a cara do Ver Holt de vermelha e branca, era um Head Strike.
Agora Shiro deu dois segundos para que Reed abaixa-se a cabeça, estava previsto mais um Head Strike...

16Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 4:06 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed baixou a sua cabeça. As garras de Shiro passaram-lhe centímetros acima. Entretanto, não viu o que se passou entre o Fubuki e o Midnight Angel, mas de repente, os braços que o prendiam largaram-no. De seguida, com rapidez e agilidade deslizou para a direita. Esticou os seus braços e disparou um Smash Attack na direcção de um dos seus inimigos que tentava atacar Shiro por trás. O novo ataque do Ver Holt despedaçou de imediato o Midnight Angel. Ao mesmo tempo, Scare Crow assassinava mais dois homens. O número que anteriormente era aterrorizante, diminuía a passos largos. 8 era o número sobrevivente.

17Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 4:57 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Só restavam 8 inimigos, mas apenas dois eram visíveis no navio, Shiro notou a diferença no número de corpos e número de inimigos, percebendo então a situação o Dragão usou sua visão térmica, e assim localizou os inimigos, eles estavam à uma distância razoável, nas costas dos combatentes, e no momento seguinte atiraram uma chuva de Shurikens / Kunais, as armas se tornaram visíveis apenas à uma pequena distância, dando assim pouco tempo de reação ao trio.
Shiro agiu rápido, haviam muitas armas, e com o rabo ele rebateu a maior parte delas, porém ainda haviam muitas voando, o Rikudou então usou sua Bungee Gum para defender as armas restantes, e em seguida atacou os oponentes que estavam invisíveis.
Reed acabara de matar mais um inimigo, mas um covarde, andando pelas sombras tentou atravessar o Alquimista pelas costas com uma espada leve.

18Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 5:18 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed não era burro. Com o energy sense já tinha detectado os seus inimigos há algum tempo, ainda assim aquele último ataque apanhou-o de surpresa. O Ver Holt esquivou-se para a direita, mas não evitou um corte algo fundo na zona lombar do seu tronco. Apesar de ligeiramente ferido, conseguiu contra atacar com um gancho de direita e depois um pontapé rotativo. O Midnight Angel não ficou atrás, e fez mais um corte, desta vez vertical, no peito de Reed, que recuou antes que sofresse danos sérios. A luta estava a ficar muito mais complicada. Tinha chegado a altura dos dois RPG Senshi e Scare Crow darem o seu máximo...

19Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 4:53 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro se teleportou para logo abaixo de um dos inimigos invisíveis, usando o Judge Through o dragão atacou com muita força o oponente, que terminou lançado para fora do navio, mas antes que este caísse na água Shiro disparou uma torrente de fogo, incinerando-o no ar... Enquanto isso o outro oponente se aproximou de Shiro pelas costas...

20Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 6:16 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed bem tentou ajudar o seu companheiro, mas foi travado por um raio de KI que o atirou quase para fora do Dragão do Mar. Shiro foi alvo de um corte profundo nas suas costas, e de seguida levou com forte pontapé, que o fez cair no chão.

O Iron Fist utilizou uma sequência rápida de Pac Punches, e levou um forte uppercut antes do seu oponente ter os seus orgãos internos parcialmente destruídos. Scare Crow acabou com ele ao cortar-lhe o pescoço com uma das suas facas.

21Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Sáb Abr 26, 2014 7:49 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O oponente estava a um nível superior ao de Shiro, então o Rikudou aproveitou para usar um DragonBreath, que além de destruir o oponente, derrubou um dos mastros do navio.

22Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 1:59 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Oceano Paradise UCib2bQ

Tinham passado dois anos desde o combate entre Satan e Erik no Inferno. Tinha sido um empate que, apesar de resultar num aumento de poder para ambos, não permitiu a Erik tomar posse do seu corpo. Durante quase dois anos, o corpo de Erik era controlado por Satan. Mas acabou finalmente por retomar o controlo. Com os seus óculos característicos postos, o alquimista navegava pelo oceano da Grand Line. O seu navio era simples, não era nada de especial. Também não pertendia ficar no oceano durante muito tempo. O alquimista estava diferente desde há dois anos. Não muito. O seu casaco vermelho parecia mais resistente. Trazia um saco grande às costas. E, finalmente, o seu cabelo agora estava negro dos dois lados, contrastante com o dourado no topo e à frente.

- Então…? – Perguntava Beelzebub, frente a Satan que acabara de acordar – Perdeste?

- Empate. – Respondia Satan, suspirando. Olhou à sua volta, num impulso. Ouvia um ruído estranho, mas não lhe apetecia ver o que era – E agora?

- Continuas a tentar. Todos os dias até ganhares. Se não ganhaste à primeira, então a partir de agora vai ser extremamente difícil conseguires. Lembra-te que qualquer aumento de poder que tenhas com esse corpo, ele também vai ter. São dois opostos com o mesmo poder, basicamente. Apenas inteligência vai-te permitir vencer. É melhor que comeces a preparar estratégias. Ou não, por mim tanto faz.

- Agora mandas em mim, é? Hmph. – Satan levantou-se e começou a voar, para fora do local. No dia seguinte, reuniu-se com Beelzebub no interior do palácio deste, numa área mais desconhecida do Inferno. Os dois entraram numa sala vazia onde Satan iria fazer a mesma coisa, lutar com Erik. Todos os dias durante dezasseis meses, Satan lutou com o alquimista louro. O resultado foi sempre o mesmo: um empate.

Satan começara a fartar-se de fazer sempre a mesma tarefa todos os dias. Todos os dias inventava novas estratégias e mesmo assim não conseguia ganhar ao seu oponente. Por vezes, chegava a combater mais que uma vez por dia para ver se surpreendia o alquimista. Mas Erik fazia a mesma coisa. Planeava estratégias e fazia simulações de combates na sua cabeça, caso contrário, iria perder para Satan e o universo estaria perdido.

Certo dia após empatar novamente. Satan abriu os olhos no meio da sala, como costume. Estava rodeado de soldados de Beelzebub. Satan levantou-se lentamente enquanto o pequeno exército de dezenas mirava com atenção o demónio – Então, finalmente fartou-se?

Após alguns segundos de silêncio, um dos adversários pronunciou-se: - O mestre Beelzebub ficou cansado deste acordo. Segundo ele, não é algo que possa produzir muitos benefícios. Ele tenta agora encontrar Lucifuge e fazer um acordo antes com ele.

- Hmph, o idiota pensa que o Lucifuge sabe a resposta? Está mais que enganado… Imagino, então, que estejam aqui para me matarem.

Precisamente. – Depois desta resposta, Satan esboçou um pequeno sorriso arrogante, pondo-se em posição de combate defensiva. Todos os cinquenta ou sessenta soldados na sala tinham um poder perto do de Satan, se não mesmo igual ou superior. Não iria sair fácil derrota-los, mas ele também não tinha isso em mente. Alguns poderiam considerar isso falta de orgulho, mas o próprio demónio sabe que não tem poder suficiente para os derrotar. O seu plano era criar uma distração para poder escapar o palácio de Beelzebub.

Contudo, enquanto planeava a sua maneira de escapar, os adversários adiantaram-se. Levantaram todos a mão e começaram a carregar pequenas esferas azuis de uma energia desconhecida. Apontaram em direção a Satan. O demónio rangeu os dentes e posicionou os seus braços à frente do corpo, como modo de se defender. Os soldados dispararam todos ao mesmo tempo. Todavia, Satan foi capaz de criar um escudo de energia antes de ser atingido com os blasts, conseguindo anular a maior parte do dano. Apesar disso, vários blasts ainda conseguiram passar o escudo depois deste ser destruído, atingindo o demónio no processo. Causaram-lhe algum dano, verificava-se algum desgaste na roupa e um bocado de sangue nas mãos e na testa, mas nada de demasiado grave.

O demónio do Reverse Kabbalah enervou-se. Activou o Godspeed e o Shinzo ao mesmo tempo. Com os dois power-ups ativos, estava duplamente mais forte agora. A alta velocidade, desaparecia e reaparecia em vários locais da sala, perfurando o corpo dos soldados que não conseguiam acompanhar a velocidade de Satan com Ice Picks. Contudo, não demorou muito para estar rodeado novamente.

- Grr…. – Desativou o Shinzo e começou a olhar à sua volta.

- Hmhmhmh.

Heh. – Esboçou outro sorriso convencido enquanto erguia os dois braços. Estes começaram a aumentar de tamanho, ficando com o dobro da massa muscular anterior. Com grande rapidez, espetou com dois poderosos socos no solo – NAIL GUN! – Houve uma onda de choque que ecoou pela sala inteira, como se fosse um pequeno terramoto. O solo quebrou-se quase instantaneamente, levantando uma enorme nuvem de poeira enquanto a sala tremia e partes do teto caiam. Satan aproveitou a sua oportunidade. Entre a confusão, abriu as mãos e posicionou-as paralelamente no solo. Um círculo surgiu debaixo dos seus pés, convertendo-se logo de seguida numa espécie de portal. O demónio foi engolido por este, desaparecendo.

O palácio inteiro de Beelzebub desmoronou-se devido à destruição da sala de treino. Como tal, os soldados agiram como se Satan se tivesse suicidado com o seu próprio ataque e trataram a missão como um sucesso.

O demónio tinha-se teletransportado para o planeta Filosofal. Estava agora num beco qualquer de uma cidade pouco habitada. Era de noite. A lua estava cheia e o negro céu estava coberto por estrelas resplandecentes. Satan metia a mão à cabeça enquanto pensava como iria vingar-se de Beelzebub pelo que ele tinha acabado de fazer. Fechou os olhos e mal os abriu, estava numa sala negra. Reconhecia-a. Era a mesma sala que Satan e Erik tinham combatido todos os dias, nada de diferente. À sua frente estava o alquimista, diferente do habitual. Tinha um olhar determinado na sua cara. Encontrava-se em posição de combate.

- Hm, porque é que estou aqui? Responde-me.

- Encontrei uma maneira de ser eu a iniciar o combate.

- Então aproveitaste aquela confusão e agora que estou magoado vais tentar vencer?

- … – Erik não precisou de responder. Satan estava correto, via-se isso com o olhar de cada um. Lançou um sorriso leve, desafiador, levantando logo depois a sua característica atitude séria. Satan fez o mesmo. Mirou o alquimista com atenção enquanto se posicionava de maneira defensiva.

Os dois desapareceram. Reapareceram logo de seguida várias vezes pela sala, trocando golpes que provocavam tremendas ondas de choque cujos tremores ecoavam pelo local de combate aparentemente infinito.

Erik e Satan ativaram o Godspeed ao mesmo tempo. Colidiram com dois Kugi Punches. Erik aproveitou para tentar atingir Satan no queixo com um uppercut. Porém, Satan bloqueia com o seu joelho e, de seguida, contra-ataca com um soco na cara de Erik que manda o alquimista projectado para longe.

A meio do ar, o Hawk rodopia o corpo e consegue aterrar de uma maneira segura. Sangrava já pela testa por causa do soco que acabara de receber. Este chegou a entrar-lhe nos olhos, dificultando-lhe um bocado a visão, mas não era nada de grave.

Activou o Shinzo e desapareceu, voltando a aparecer atrás de Satan: 5 REN KUGI PUNCH! – O alquimista disfere um potente soco nas costas do seu inimigo. Satan cospe sangue enquanto vê-se forçado a cair de joelhos no chão. Todavia, reage ao próximo ataque. Mal Erik tenta acertar no demónio com um pontapé, Satan utiliza o Supersonic Speed para se desviar e reaparecer umas dezenas de metros à frente. Erik não vacila. Com o Shinzo ainda ativo, voou na direção de Satan a velocidades tremendas.

O demónio do Reverse Kabbalah ativou, também, o Shinzo e, novamente, os dois opostos começaram a trocar golpes. Erik cria uma Gigawatt Blade e começa a movimentar o seu braço na horizontal, vertical e diagonal, tentando atingir o seu adversário a todo o custo. Satan movia o seu corpo de modo a se desviar mas as roupas eram cortadas e cortes na superfície da pele eram feitos, mas nada de grave.

Grrr. – Satan ergue os dois braços e trava a Gigawatt Blade de Erik que estava perigosamente perto de cortar a cabeça do demónio. Olhou para o alquimista. Ficou surpreendido pela reação deste. Erik esboçou um sorriso – Huh? – Na mão livre de Erik, o alquimista tinha uma Shock Grenade. Esta colou-se ao corpo de Satan, e não demorava muito para explodir.

O alquimista depois retira as mãos e concentra electricidade nelas. Lança uma Shockwave mesmo na barriga de Satan que lança o demónio a voar para longe. A meio do ar, a Shock Grenade explode-lhe na barriga, causando grande dano.
Erik olhava com atenção para o local da explosão, não ia baixar a guarda, sabia que um ataque assim não era suficiente para poder acabar com Satan. Entre o fumo provocado pela explosão, Satan demonstrava-se com relativos danos. Sangrava bastante pela boca, o sangue escorria-lhe até a roupa idêntica à de Erik. O casaco estava bastante rasgado e via-se ligeiros cortes no corpo inteiro, tendo ele também uma enorme queimadura do lado direito do corpo.

Erik, vais pagar por isso.

O alquimista não respondeu. Não se podia desconcentrar, sabia que podia ser agora que recuperava controlo do seu corpo. Teria que planear os seus próximos ataques na perfeição de modo a poder vencer esta batalha.
Satan ergue a mão direita e cria uma Electric Tether, uma corda eléctrica. Lança-a na direção do Hawk, prendendo-lhe a cintura. Lançou um Narukami pela corrente. A electricidade rapidamente chegou ao corpo de Erik, começando a eletrocutá-lo. O alquimista não sentia a dor, por isso, ergue os braços e usa o Static Thrusters, emitindo electricidade pelas mãos para se projectar para longe. Satan começou a puxar a corrente onde Erik estava preso, continuando a emitir Narukamis. Os dois estavam a um impasse, mas o alquimista sabia que o seu corpo poderia parar de funcionar a qualquer altura.

Eis que Erik teve uma ideia. Utilizou uma das muitas técnicas a seu dispor: o Electric Drain. Absorveu a electricidade da Eletric Tether e dos Narukamis por completo. Ficou rodeado de vários raios azuis. Não perdeu tempo. Levantou os braços e expeliu electricidade a uma velocidade alarmante. Os Static Thrusters propeliram o alquimista em direção ao seu adversário. Por cima dele, desativa e emissão de raios e deixa-se cair. Enquanto caia do céu, absorve a energia presente nos electrões. Com o impulso da queda e da electricidade reunida, cai por cima de Satan e executa um Thunder Drop mesmo por cima do seu oponente. O demónio cruza os braços para tentar diminuir o dano, mas isso de pouco serviu. O forte ataque conseguiu partir os ossos do braço direito do corpo temporário de Satan.

GH-GAAAAAAH! – Gritando em dor, salta para trás. Mas Erik não tinha saído em perfeição daquele confronto. Tinha alguns dedos partidos e as suas pernas estavam num estado terrível depois de uma queda assim, já não conseguia correr, mas ainda tinha energia pa dar pequenos e precisos passos.

O alquimista decidiu usar o seu trunfo. Uma técnica que treinara durante o tempo todo que esteve preso dentro do seu próprio subconsciente. Activou o Shinzo. Com o sangue a ser bombeado a uma velocidade maior que o normal, vapor começou a sair do corpo de Erik. De certa forma, isto até ajudava um bocado para a técnica. O alquimista reuniu as suas duas mãos atrás das costas. Uma esfera azul de electricidade começou a reunir-se lá. Os raios eram mais intensos que o normal. Muitos deles dispersavam-se pelo ar, chegando mesmo a atingir Satan. Este não se conseguia aproximar. A electricidade azul emitia uma luz que iluminava a maior parte da negra sala estranha. Via-se Erik com um ar mais sério que o normal. Estava determinado, ambicioso, firme. A esfera lentamente aumentava em tamanho enquanto o vapor se dispersava à medida que saía do corpo do alquimista. Esticou as pernas e girou uma vez, a uma rapidez enorme, lançando logo depois o seu ataque: IONIC STORM! – Um tornado surgiu do vento provocado pela rapidez do movimento que acabara de ser feito. Este ciclone fora, também, envolvido pela electricidade criada na pequena esfera que Erik criara.
Sem chance para reagir,  Satan é engolido pelo tornado, sendo eletrocutado a potências eléctricas enormes enquanto gritava em dor. Quando o ataque terminou, o demónio caiu no chão, com o seu corpo bastante queimado. Ainda estava vivo, mas inconsciente. Erik tentou dar um passo para matar Satan, mas viu-se incapaz de mover, desmaiando segundos após o ataque terminar.

Acordou horas mais tarde, no mesmo beco onde invocara Satan para o combate. O seu cabelo estava agora negro dos lados, e não completamente loiro. Levantou-se. Não sentia a dor, mas os danos da batalha estavam presentes no corpo. Tinha os dedos e partes dos ossos das pernas partidos. Denotou isso quando tentou caminhar e viu que coxeava.

Felizmente para o Hawk, reconhecia o sítio onde estava. Provavelmente coincidência, mas Satan tinha-se teletransportado para a cidade onde Erik viveu a maior parte da sua vida: com o homem que lhe ensinou alquimia, Paul Phoenix.
Após uma hora de caminhar, Erik encontrava-se agora no exterior da cidade. À sua frente tinha um bosque bastante denso. Já tinham passado vários anos, mas o alquimista estava confiante de que se lembrava do caminho. Teve que subir em altitude durante cerca de meia hora até encontrar uma isolada casa de madeira de tamanho médio. Parou para apreciar a habitação e se lembrar da sua infância, dos bons e dos maus momentos. Após uns segundos, deu um passo em frente mas foi interrompido pela abertura da porta. De lá, saiu um homem. Parecia ter cerca de 45 ou 50 anos. Tirou um cigarro do bolso e começou a fumar.

Oceano Paradise Rest_by_hinoe_0-d5fc9bo


… Paul.

Erik. – Paul Phoenix não falou mais. Simplesmente entrou na sua cabana, deixando a porta aberta, como se fosse um convite para o alquimista entrar. Erik percebeu e assim o fez.

Fechou a porta e sentou-se numa mesa perto da entrada. Paul trouxe um café para ambos e sentou-se. O silêncio instalou-se durante algum tempo – … A Marle? – Erik perguntou. Paul não respondeu. Erik não persistiu, a resposta era óbvia, já devia ter morrido. O mestre de Erik reparou nos danos que o alquimista tinha. Levantou-se e foi buscar um kit de primeiros socorros para o alquimista. Deixou-o em cima da mesa enquanto se aproximava das escadas.

– Parou em frente – .. Erik?

Huh?

Bem vindo de volta.

23Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 2:33 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed foi alvo de um drop kick e foi empurrado contra as bordas do navio. Um dos Midnight Angels tentou empurra-lo borda fora, mas o Iron Fist contra atacou com um Final Clothesline e de seguida, pisou o pescoço do seu oponente, até o esganar. Entretanto o número já tinha descido para 4. Apesar do número ter descido, a dificuldade aumentou. Scare Crow levou uma forte combinação de murros, que terminou com um Rasengan em cheio no estômago que o atirou vários metros para trás. Reed foi atirado ao ar e de seguida foi alvo de um potente upper cut. Shiro levou um forte pontapé rotativo, seguido de uma rápida sequência de KI Blasts. Do nada os três estavam juntos no outro lado do navio. Dio Immobile ordenou que os seus homens retornassem ao seu navio, planeava destruir o Dragão do Mar e os RPG senshi com um Galick Gum... Uma aura roxa rodeou o comandante dos Midnight Angels enquanto os seus homens afastavam-se no seu navio.

24Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:03 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

A mente de Shiro estava vazia, ele estava sem nenhuma expressão ante o perigo inimigo, e seus olhos estavam de um castanho esverdeado, cobertos por uma pele cinza, sua atitude ainda era a mesma.

25Oceano Paradise Empty Re: Oceano Paradise Dom Abr 27, 2014 3:15 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Parecia tudo perdido para os dois membros do RPG Senshi. Mas isto é, até que se ouve uma voz distante a aproximar-se cada vez mais.

30 REN NAIL GUN! - Erik acertou na cara do guerreiro distraído com um dos seus ataques mais poderosos. O impacto do soco projectou Dio para fora do navio. Olhou para o seu lado e viu Reed, Shiro, e outro desconhecido. Esboçou um pequeno sorriso, enquanto criava um corrente elétrica nas suas mãos. Com elas, lançou os três marinheiros que se estavam incapazes de se mover para o seu pequeno barco, regressando para lá pouco tempo depois.

Dio saiu da água a voar, enervado: Quem és tu?

Shiro, Reed, é melhor que se protejam disto. - Erik começa a reunir eletricidade na sua mão. Com um movimento giratório, liberta um poderoso tornado elétrico: IONIC VORTEX! - O tornado engoliu a água e engoliu a madeira de ambos os navios, juntamente com os marinheiros dos Midnight Angels e Dio. Após alguns segundos de serem eletrocutados, o tornado desvaneceu. Os marinheiros adversários caíram todos no meio do mar. Ainda estavam vivos, mas inconscientes. Ambos os barcos, contudo, estavam destruídos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.