Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1No Game no Life Empty No Game no Life Qui maio 01, 2014 11:27 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

No Game no Life 61053

Nome: No Game no Life
Episódios: 12
Tipo: TV
Status: Em andamento
Produtores: Madhouse, Media Factory, Sentai Filmworks
Géneros: Adventure, Comedy, Ecchi, Fantasy, Supernatural
Duração por episódio: 23 minutos
Duração do Anime: 9 de Abril de 2014 a ???
Rating: 17+

Sinópse
The story of No Game, No Life centers around Sora and Shiro, a brother and sister whose reputations as brilliant NEET (Not in Education, Employment, or Training) hikikomori (shut-in) gamers have spawned urban legends all over the Internet. These two gamers even consider the real world as just another "crappy game." One day, they are summoned by a boy named "God" to an alternate world. There, God has prohibited war and declared this to be a world where "everything is decided by games"—even national borders. Humanity has been driven back into one remaining city by the other races. Will Sora and Shiro, the good-for-nothing brother and sister, become the "Saviors of Humanity" on this alternate world? "Well, let's start playing."


Fonte: MyAnimeList

2No Game no Life Empty Re: No Game no Life Dom maio 18, 2014 12:58 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Eu estou achando ele bem legal  :notbad:  

De vez tem umas apelações pro Ecchi, mas nem é tanto assim.
A temática dele é bem legal "Ain, mais e sobri jogus!Tem um monti de animi sobre issu!" Outros animes/mangás/Light Novels, costumam colocar o personagem dentro de algum jogo ou outra coisa do gênero, mas algo como No Game No Life faz, é a primeira vez que vejo.
Sobre os personagens:Eu achei o Sora legal pacas, e acho que ele será um ótimo personagem.A Shiro até que é legal, mas é meio "sem-emoção", espero que ela seja desenvolvida no decorrer da história.Só vou falar dos dois protagonistas pois não quero dar spoilers.

Até agora o jogo de Xadrez e o de Shiritori para mim foram os melhores.

É isso.Essa é minha pequenina análise prévia.

3No Game no Life Empty Re: No Game no Life Qui Jun 26, 2014 7:43 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Cheguei ao episódio 11. Bem, foi facilmente dos melhores episódios que nos foram apresentados. Gostei bastante do conceito do jogo.

Tenho achado o Anime bastante hypado, está no top 20 de Animes na Mal quase com uma pontuação geral de 9, c'mon. Eu dou-lhe, sendo rigoroso, um 6 sólido. Podendo, dependendo de como for o último episódio, subir para um 7 meio à rasca. Já agora:
Spoiler:

4No Game no Life Empty Re: No Game no Life Dom Jun 29, 2014 6:01 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Sobre o final:
Spoiler:

5No Game no Life Empty Re: No Game no Life Seg Jun 30, 2014 1:40 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Final dentro do normal. Achei aquilo da moeda uma jogada típica à Sora, por acaso. Portanto gostei. Lembro-me que há uns dias, o Drizzy disse que isto era uma mistura de S.A.O e Code Geass, não concordo na sua totalidade, mas de facto, o Sora lembra-me um Lelouch mais... risonho e alegre.

Foi um Anime bom. Nenhuma masterpiece, algo banal. Acho-o, como já disse, muito over rated, talvez devido ao Hype que tem tido, mas é um Anime que não vai desiludir a não ser que seja esperado com muitas expectativas. Personagens algo sem sabor, uma história e conceito interessante e uma animação excelente, apesar de achar demasiado colorido. Avalio-o com um 6/10.

6No Game no Life Empty Re: No Game no Life Qui Jul 10, 2014 7:49 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu gostei do anime em geral dei 9/10 o final deixa a acreditar que vai ter uma second session pelo menos eu espero que teha

7No Game no Life Empty Re: No Game no Life Qui Jul 10, 2014 12:08 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vai ter bués temporadas, cada temporada para cada Raça xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.