Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Anime] Sword Art Online Vs No Game No Life 39717 [Anime] Sword Art Online Vs No Game No Life 65187

Dois Animes recentes com bastantes semelhanças, que foram alvos de bastante hype durante o seu lançamento. Para ti, qual dos dois é o melhor? Tenta justificar a tua opinião.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eish não vejo o que há de semelhante entre os dois a não ser a parte do jogo. Fora isso, são quase opostos. De qualquer forma, apesar de não achar nada de especial objetivamente, diverti-me imenso a ver NGNL enquanto que SAO apenas me pôs a dormir. SAO ganha em música e animação, mas não em personagens e plot, imo, do que vi pelo menos. Por isso, overall, NGNL.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

WTF viste NGNL? :yaoming: Não sabia.

Eu também acabo por preferir No Game No Life. Mais pequeno e mais consistente que SAO. Acho a primeira parte de SAO superior, contudo.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Vi :what: Eu tinha-te dito que era semelhante a CG :what:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Doc. escreveu:Vi :what: Eu tinha-te dito que era semelhante a CG :what:

Pensava que tinhas droppado :alone:

SAO ganha em música e animação, mas não em personagens e plot, imo, do que vi pelo menos.

A animação de NGNL é top, a cena é que parece que meteram um photo filter roxo por cima dos episódios fds. Mas ainda assim curto mais a animação do Anime de Sora e companhia.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E droppei mas porque pensava que era 24 eps. Depois quando vi que era 12 é que vi que não havia mal nenhum em continuar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.