Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fullmetal Alchemist  Empty Fullmetal Alchemist Qui Ago 01, 2013 6:03 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fullmetal Alchemist  27596l

Nome: Fullmetal Alchemist
Capítulos:109
Volumes: 22
Tipo: Manga
Status: Terminado
Publicação: 12 de Julho de 2001 a 11 de Junho de 2010
Géneros: Acção, aventura, comédia, drama, shounen, Militar
Autores: Himoru Harakawa
Serialização: Shounen Gangan
Rating: +13

Sinópse
The rules of alchemy state that to gain something, one must lose something of equal value. Alchemy is the process of taking apart and reconstructing an object into a different entity, with the rules of alchemy to govern this procedure. However, there exists an object that can bring any alchemist above these rules, the object known as the Philosopher's Stone. The young Edward Elric is a particularly talented alchemist who through an accident years back lost his younger brother Alphonse and one of his legs. Sacrificing one of his arms as well, he used alchemy to bind his brother's soul to a suit of armor. This lead to the beginning of their journey to restore their bodies, in search for the legendary Philosopher's Stone.

Fonte: MyAnimeList

2Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Qui Ago 01, 2013 6:05 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não gostei lá muito, 4/10.

3Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Qui Ago 01, 2013 11:25 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Maior parte das coisas estão mal explicadas. As personagens são cliché e nada interessantes. Manga muito pouco original, aliás, copiou o Naruto se Sword Art Online em maior parte das coisas.

2/10

4Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Qui Ago 01, 2013 3:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fuck off ffs :what:

5Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Seg Dez 22, 2014 1:50 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Ace escreveu:Maior parte das coisas estão mal explicadas. As personagens são cliché e nada interessantes. Manga muito pouco original, aliás, copiou o Naruto se Sword Art Online em maior parte das coisas.

2/10

não é nem que fossem mal explicadas,é que a autora não queria entregar tudo de mão beijada,para que as pessoas bolassem teorias e ficasse mais interessante.Na maioria das vezes está somente omitido e uma hora ou outra eles davam pistas.Pelo menos eu entendi 90%.

Bem,não ví nada do SAO aí,que eu me lembre...E se tiver semelhanças,seria por parte de SAO pela data que estreou ...Já do Naruto teve uma coisas que me lembraram mesmo,mas não deixa de ser original a maneira que é feita a alquimia.

6Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Seg Dez 22, 2014 5:06 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eles estavam no troll Marcos. FMA é das mangas favoritas deles, daí a minha reacção.

É o meu shounen favorito. Foi das melhores obras que tive a oportunidade de ler enquanto fã de anime e manga. Tenho mesmo que reler algum dia, a minha memória quanto aos acontecimentos da história já não é a melhor.

7Fullmetal Alchemist  Empty Re: Fullmetal Alchemist Seg Dez 22, 2014 5:23 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

kkkkkk que mico,foi uma falta de atenção minha,agora não vão mais me pegar desprevenido.Agora fiquei esperto,não imaginava que lá em Portugal tinham esse nível de zuera.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.