Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fullmetal Alchemist] Alkahestria Empty [Fullmetal Alchemist] Alkahestria Dom Dez 08, 2013 12:29 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Fullmetal Alchemist] Alkahestria 300px-Purification_Array
Alkahestria, também denominada por Purification Arts, é uma variação de Alquimia utilizada no país de Xing. Desde que se tenham encontrado com o Truth, todos podem aprender Alkahestria. Apenas se pode aprender em Xing. É diferente de Alquimia, porque não controla a matéria em si, mas tem como base o "Dragon Pulse", que fala que a terra tem um constante fluxo de energia. Graças a isso, os utilizadores de Alkahestria são capazes de utilizar técnicas de transmutação médica. Ao contrário de alquimia, Alkahestria não é afetada por Philoshoper's Stones.

Alkahestria Médica (Rank D): A base da Alkahestria. Esta técnica é utilizada para curar feridas no corpo de alguém, pode ser o próprio ou outra pessoa. Pode-se curar ligeiros ferimentos, bem como feridas maiores, mas não pode ser utilizada para regenerar órgãos. A Alkahestria não tem de necessáriamente ser aplicada directamente no corpo do alvo que quer ser curado.
Energia: 5
[Fullmetal Alchemist] Alkahestria Tumblr_inline_mtnhhd4t7i1romaeo

Sense (Rank E): É uma habilidade útil para se localizar energia vital. Também é utilizada para se poder localizar locais, pessoas ou ataques que tenham por base alquimia ou alkahestria. Assim, o Usuário é capaz de evitar ataques com mais facilidade.
[Fullmetal Alchemist] Alkahestria May_raw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.