Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Praias Empty Praias Sáb Set 14, 2013 12:19 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Praias lindas que rodeiam a vila. Existem duas rampas de cada lado e. como consequência, e são as únicas maneiras de entrar na vila.

2Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 3:34 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O sol estava a se por, parecia que era engolido por aquele lindo oceano e dava aquela praia um toque de vermelho, fazendo da areia uma cor mais bonita e pintando as águas de laranja.

Na parte rasa algumas aves pretas e brancas ciscavam e bicavam a areia a procura de alimento, enquanto pequenos caranguejos "dançavam" ao ritmo das ondas que quebravam na praia.

Um súbito barulho e um leve tremor afastou todas as vivas e maravilhosas criaturas que jaziam ali, um navio todo negro das velas brancas atracava no local, velas se abaixavam e uma âncora era lançada e rapidamente um garoto de aparência vistosa saltava na areia e olhava para os lados com um sorriso nos lábios.


Praias Navio+pirata


_É aqui mesmo, um ótimo local para eu começar a treinar… Até já sei que técnica vou treinar… Demon Fish Attack! _Falou tirando um papel do bolso da calça com a seguinte imagem:


Praias Peixe+abissal+14
[color=#EEEEEE][font=Comic Sans MS]

Demon Fish Attack: A técnica consiste em um tipo de soco, mas com a mão aberta, ao concentrar chakra na mão os dedos se tornam afiados como dentes e ao movimentar a mão rapidamente causa a leve impressão de um peixe demônio de boca aberta. Ao atingir o oponente a técnica é forte o suficiente para dilacerar a carne e arranhar os osso causando sangramento profundos e hemorragias devido ao chakra manipulado injetado junto com o corte.
Chakra: 1 a 5

Shiro agora tinha feito alguns suportes de madeira enfiados na areia, no topo de cada suporte havia uma melancia grande que seria usada como alvo para os golpes do Rikudou.

A técnica a ser treinada era razoavelmente complicada e Shiro não teria nenhuma facilidade em executá-la, criar clones normais seria algo fácil, mas criar clones capazes de batalhar seria ainda bastante complicado, mas o jovem Rikudou não tinha certeza de como faria aquilo mas iria se esforçar ao máximo para concluir o treino.

Depois de concentrar uma pequena quantidade de chakra Shiro criou uma imagem idêntica a dele, tudo que o Rikudou fazia o clone repetia, agora estava na hora de testar a força e resistência do clone, ansioso e cauteloso o Rikudou apenas encostou no clone e o mesmo se desfez, uma pequena nuvem branca se formou e logo se dissipou assim como toda a euforia do Shinobi.

_Merda, por que diabos isso não funcionou? _Falou bagunçando os cabelos, a solução poderia não ser tão dofícil, então o jovem iria tentar mais uma vez.

Talvez tudo se resumisse a apenas um pouco mais de chakra, da segunda vez, o Rikudou aumentou a concentração de chakra e criou uma réplica de si mesmo, agora era hora de analisar a força e a resistência do clone, talvez fosse aplenas um Bushin, mas o que importava era que fosse um Kage-Bunshin.

Depois de tocar no clone o mesmo não se desfez, então para testar sua força Shiro ordenou que o clone lhe acertasse no rosto, mal pensando nas consequências o Rikudou acabou no chão e com um corte na boca irritado o Rikudou avançou sobre o clone e o destruiu com uma voadora, agora extremamente exaltado com a situação o Rikudou criou mais três clones e começou a lutar com os três para testar a força dos clones e a sua própria.

Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)
Praias Tajukagebusnhinnj9brvi8



Última edição por Sabaku no Milo em Qui Out 10, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)

3Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 7:59 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Off: Li atentamente cada técnica que tu apresentas-te e por mais que pensá-se não consegui ver maneira de qualquer uma das técnicas ser possível. Primeiro, como é que podes manipular a pele para se tornar em "unhas afiadas".

E o outro ainda parece-me mais absurdo? Explica-me como é que se controla a gravidade com Chakra?

4Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 1:29 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Off: A primeira técnica ainda acho aceitável, Alex, mas fica ao teu critério. Quanto à segunda, impossível de se fazer. O máximo que poderias fazer era copiar o Telekinesis de DB (a versão mais fraca) e concentrar Chakra na mente para poderes mover objetos leves. Agora controlar a gravidade não.

5Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 2:00 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

OFF: Aceito a primeira.

6Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 3:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Off: Milo, aceito a técnica se disseres que crias as tais unhas com Chakra, à semelhança do Chakra no Mesu.

7Praias Empty Re: Praias Ter Out 08, 2013 11:50 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

eu não quero perder aquela merda :pokerface:
Alex a técnica é como vc falou, aquilo é com chakra já a segunda eu não vejo o porque não, mas já que não posso criar uma técnica nova (e fraca) que não há igual em todo o RPG eu deixo como o Drizzy disse, aquilo do Telecinesis ou whatever :yaoming: Palhaçada :yaoming:
Não é nada de OP :yaoming: o gasto é grande, os Rikudous tem técnicas de controle de gravidade :lolwut::yaoming: era só uma técnica de clã :yaoming: mas ok :yaoming:

:yaoming: Palhaçada do car***o

8Praias Empty Re: Praias Qua Out 09, 2013 2:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Off: Palhaçada do crl é o que tás a fazer: falar do que não sabes. O controlo de gravidade do Rikudou faz parte do Tendou que tu ainda tás longe de bloquear. E vê lá se te acalmas com os comentários que não é por seres Mod do RPG que podes fazer esse tipo de comentários sem argumento. Agora muda lá o post antes que eu o apague.

9Praias Empty Re: Praias Qui Out 10, 2013 1:06 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Alex isso não tem nada a ver com ser mod :lolwut:
Eu vou tratar de editar e talz, mas, visto que não posso usar as técnicas do meu clã eu não vejo o porque não usar esta técnica em escala bem menor que as outras :lolwut:
Vou editar o treino da segunda técnica e troco por outra :fuu:

10Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 12:50 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Após aquele torneio Goenji saiu a voar daquela ilha até uma outra ilha, este estava meio que perdido, não sabia por onde procurar mais o meu irmão. Olhava ao seu redor e este repara que estava numa praia e perto desta estava um barco a atracar.
Shuya deixanda-se cair para trás e fica estendido sobre a areia a observar o mar e a ouvir os pássaros a "cantar".

11Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 12:58 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro caminhou pela areia da praia até que encontrou o guerreiro que ele tinha enfrentado algumas vezes caído em meio a areia, um sorriso indecifrável surgiu na face de Shiro, após pensar um pouco o Rikudou decidiu se pronunciar.
-Olá amigo, você parece perdido, agora que parei para pensar você não parece ser daqui... Se precisar eu te arrumo um lugar para ficar por uns tempos, o que me faz pensar... Já que eu te venci você deve vir a minha tripulação, este foi o acordo...

12Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:04 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji com os olhos entreaberto, encara Shiro. - Tu não me venceste, tu eras demasiado fraco e eu não gosto de desperdiçar tempo. - Shuya continua a encarar o Ninja enquanto epera uma resposta.

13Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:09 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Bem... já que pensa assim... ficarei feliz em te dar outra surra, mas lhe aviso que agora no momento não posso...-Ao mesmo tempo que fala Shiro levanta a perna da calça e mostra as faixas para Goenji. -Já que não precisa de um local para ficar... vou indo...-Shiro se preparava para sair com um sorriso tranquilo nos lábios.

14Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:13 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olhou para ele novamente dizendo. - Espera um pouco. Tu disses-te que sabias algo sobre aquilo que eu provcurava. Queres falar ou rpeciso de usar outros métodos?

15Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:17 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Hum... Digamos que você não está em vantagem por eu não poder usar minhas pernas, você é tão fraco que só com um dedo eu te venceria, mas como estou tentando evitar a fadiga pode perguntar o que quiser! -Shiro respondeu sorrindo um pouco e depois mostrando a língua e piscando ao mesmo tempo.

16Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:20 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Hum...Isso é interessante, eu poderei considerar isso um desafio e matar-te agora, mas a tua morte não me interessa para nada. Bem, sabes sobre alguém que tenha vivido sozinho desde criança, sem pais. Ele perdeu-se quando era novo. - Diz o Saiyajin olhando para Shiro.

17Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:29 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Sim, sei de um garoto que veio do planeta dos ninjas ainda novo e depois de lutar bastante virou um forte guerreiro e poderia vencer até você... O que mais quer saber? -Shiro falou sorrindo e fazendo piada com o guerreiro.

18Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:32 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Hum...Ineressante, onde poderei encontrar esse tal rapaz? - Diz pesando que poderá chegar a uma resposta finalmente.

19Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:34 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Ahahahahahah...-Shiro deu uma risada sarcástica e de desdém, em seguida olhou nos olhos daquele garoto e disse:
-Podes o encontrar na sua frente... -Falou mostrando a língua e piscando para Goenji.

20Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:46 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji levantou-se rapidamente agarrando-o na t-shirt e encostando-o a um rochedo que estava ali proximo diz seriamente. - Estás a bricnar comigo rapaz?

21Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:53 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro olha nos olhos de Goenji e sorri alegremente, em seguida a cor de seus olhos muda e ele encara firmemente o Guerreiro:
-Talvez sim... talvez não, mas pode ter certeza que ele não está... -Shiro falou apontando para trás de Goenji onde um homem com sérias feições encarava Goenji:
-O que pensas que estás a fazer com o meu capitão?

22Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 1:55 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Pensas que isto é um jogo? Goenji ouve um rapaz falar e apontando a mão para ele deixando a outra a segurar firmemente o Ninja diz. - Não te metas nisto.

23Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 2:07 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Sakuma rapidamente se aproximou de Goenji e bateu-lhe na mão desviando da sua direção, ao mesmo tempo que Shiro usou sua velocidade para deixar a jaqueta na mão de Goenji e se colocar entre os dois encrenqueiros.
-Não vai haver lutas aqui e agora, acalmem os ânimos e vamos comer... Agora a opção de acreditar ou não é sua Goenji, mas lembre-se o que eu ganharia mentindo? -Shiro falou com um sorriso tranquilo e um olhar apaziguador, não dando ordens, mas fazendo um pedido. Ao ouvir as ordens de seu capitão Jirou se desculpou e apoiou o braço de seu capitão sobre seu ombro para ajudá-lo a andar, ambos esperaram por Goenji, queriam que ele os acompanha-se.

24Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 2:10 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji meteu as mãso nos bolsos e acompanhou-os, se os acompanha-se poeria saber se era ou não verdade aquilo que ele estava a dizer.

25Praias Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 2:55 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro e Sakuma caminhavam devagar para o lugar que passavam geralmente a noite, era necessário adentrar a cidade para chegar à suas casas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Praias
» Praias
» Praias
» Praias
» Praias de Conomi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.