Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

51Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 7:19 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Vai ser top porque é pa conhecer o pessoal novo, conhecer os stores novos e nunca se faz um crl na primeira semana.

52Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 10:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sei que toda a gente diz isto mas curto da escola como ponto de encontro onde encontras toda a gente e o crl. Mas tou mesmo farto de aulas.

53Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 11:29 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu n gosto de nd na escola oh wait eu gosto de 1 coisa das ferias :ilied:

54Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Seg Set 15, 2014 12:31 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Primeiro dia e já desejava tar de férias :alone:

55Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Seg Set 15, 2014 4:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Os novos manos são épicos :epic:

56Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Seg Set 15, 2014 5:45 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu conheço quase a turma toda é uma merda

57Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 12:54 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Afinal estou em duas turmas, não oficialmente como é claro. É assim, quando o pessoal vai para Geografia C, metade da turma vai para Psicologia enquanto eu e outros tamos a ter Geo. Só que na nossa aula de Geo tá metade de outra turma de humanidades. Curti bué isso, é como se tivesse na universidade.

58Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 5:34 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Acho que isso é normal no 12º. Como há várias hipóteses de novas disciplinas a turma separa-se nessas.

59Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 5:38 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Makaveli escreveu:Top nada :gross: Sempre a falar os stores :gross: Um gajo até adormece.

Continuo na minha. Passamos as aulas a passar os critérios de avaliação. Quero majé começar a dar matéria.

60Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 5:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Queres começar a dar matéria pq? :aliens:

61Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 6:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Pq gosto de aprender :sir:

62Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 16, 2014 8:10 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Fui para a Uni sabado ás 10 da manhã. Cheguei finalmente a casa!

63Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Set 17, 2014 1:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tive física hoje, tou todo fdd :alone: Antes dava 10 voltas ao campo sem stress, agora ao fim de 5 ja tava todo fdd, tou mesmo em má forma. Mas não importa, depois habituo-me.

Também tive inglês, mais uma stora que sabe menos que eu, lol. Somessing e Sree :yaoming:

64Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Set 17, 2014 5:29 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Agora as aulas têm 1 hora em vez de 50 minutos e parecem que passam mais rápido .-.

65Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Set 17, 2014 5:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Agora as minhas têm 1 hora em vez de 90 lol.

66Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 1:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Uma das gajas da minha turma sabe o que é anime e mangá, e gosta de DB!

Já deixei de viver no fim do mundo fds finalmente :yaoming:

67Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 2:21 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Na minha turma tem um ucraniano que sabe o que é anime mas n ve :S
DB td a gente da minha turma conhece mas anime e manga n sabem.

68Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 2:26 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

DB toda a gente conhece, mas tou a falar que a gaja gosta mesmo, tem um DVDs e bonecos no quarto, posters e o crl.

Ela não gosta de anime e mangá é mais ou menos.

69Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 5:44 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Doc. escreveu:Uma das gajas da minha turma sabe o que é anime e mangá, e gosta de DB!

Já deixei de viver no fim do mundo fds finalmente :yaoming:

:amen:

Vai lá maninho

70Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 6:11 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

:gross:

71Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 6:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Unns 5 ou 6 gostam de animes e mangás na minha turma ...

72Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 6:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E a pergunta? :what:

Eu apenas disso isso porque nunca tive ninguém na minha turma que sequer conhecesse o raio dos termos :what:

73Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Out 14, 2014 6:16 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

"Fizeste-a agora mesmo"

74Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Seg Out 27, 2014 4:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Uish, isto tem corrido bem. Tirando a óbvia negativa a matemática, tive 86 a história, 98 na compreensão oral de ing e 75 em PT. Em EV os meus trabalhos têm sido elogiados e o crl :yaoming: Em Francês o teste não correu um crl, mas é positiva na certa, e tou com as expectativas altas para receber o teste de F.Q. Marrei durante umas horas pela primeira vez na minha vida...

Falta-me fazer teste de ciências amanhã e geografia na próxima semana. Espero que no segundo período já tenha a passagem garantida, afinal, é importante para mim que este 9º ano corra bem, depois de um 8º ano que tardava em ultrapassar...

75Escola - Discusão Geral - Página 3 Empty Re: Escola - Discusão Geral Seg Out 27, 2014 6:04 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tive 19,7 a Inglês, 16.8 e 20 (ÚNICO 20 HELL YEAH) a Física e a História pensei que o teste me tinham corrido melhor, tirei SUF. os restantes testes correram bem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.