Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/news/2014-10-06/naruto-manga-to-end-in-5-weeks/.79600

Ou seja o manga vai acabar dia 10 de Novembro com 699 capitulos e o ultimo filme irá sair já no mês de Dezembro, e deverá ser o unico filme de Naruto que vou ver.

Isto também significa que a luta contra o Sasuke não se vi prolongar até ao infinito. Agora preparem os lenços, as bandeiras e os isqueiros que está na altura do adeus final!

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Independentemente da forma como tem decaído de qualidade, foi uma obra que marcou uma geração. Uma manga de qualidade, que apesar de tudo vai deixar algumas saudades.

Não gostei é de saber que Sasuke x Naruto só vai ter 5 capítulos, parece-me que o final vai ser um bocadinho apressado.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

4 capítulos. Um deles tem que servir para dar conclusão ao manga.

Enfim, já há muito tempo que acho que Naruto me tem vindo a desiludir. A batalha final, se é que se pode chamar isso, vai ser mais uma dessas coisas.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não gostei muito da notícia. Ouvi muita teoria que o Manga ia acabar no capítulo 700 e eu negava por acreditar que iria ser uma luta prolongada tipo a anterior ou o Goku vs Vegeta. Parece que não. Das duas uma: ou dão tudo já ou plot twist.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Já vi boas lutas em poucos capitulos, tem de ser emocional, não longa. Alem disso tou a ver eles sacarem dum FullMetal Alchemist e ter um ultimo capitulo 2 ou 3x maior que o normal.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.