1 [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 8:51 pm
Makaveli
Legendary
Jogo de m*rda que estamos a fazer
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Monkey D. Luffy em Dom Ago 18, 2013 10:07 pm, editado 1 vez(es)
:lol:Mocas escreveu:SPORTING
Eu disse. O Sporting consegui um início de época com dois jogos e duas goleadas (para não falar do 3-0 contra a Fiorentina). Resta agora o Derby e acredito que se o Sporting vencer, a época tem tudo pa ser nossa.
Um bocado convencido não? Eu não disse que o Montero era uma merda, disse que era OR, e ainda acho que é. Se vires o tópico, eu disse que o Montero tava a receber "demasiado hype", nunca usei a palavra merda na mesma frase que ele. Lê melhor. Segundo, vêm ao Dragão, levam na boca e ficam desmotivados para o resto da época.Mirai Alex escreveu:Po crl Drizzy :lol:
Só tás assim porque SEMPRE disseste que Montero era uma merda e agora tens de engolir as palavras. O Sporting tá com um excelente início de época. Algo que não tinha à muitos anos e que eu acredio que é das coosas mais determinantes para a liga.
E não te esqueças que a equipa é practicamente toda nova. Se nos primeiros jogos já têem esta quimica e ja jogam assim entao imagina daqui a alguns jogos.
E se acredita. Neste época o Sporting vai ficar pelo menos em 3 lugar. Se nao ficar, juro que admito que estava errado.
Última edição por Drizzy em Ter Out 08, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es)