Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

101[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Set 26, 2014 11:40 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sorte o ***. Aquele Porto teve um cagaço com a **** do autogolo. Que **** de nervos. -.-

102[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 7:10 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Helton voltou a treinar com o plantel! :manlytears: :manlytears2:

103[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 8:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:O Helton voltou a treinar com o plantel! :manlytears: :manlytears2:

:epic: Se tudo correr bem, o Porto já começa a perder alguns pontinhos.. :epic:

104[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 9:33 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Perdão? O Helton é mau agora?

105[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 9:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Muito melhor co Patrício pés de frango, já agora.

106[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 9:42 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A jogar com os pés até eu sou melhor que o Patrício. Mas não tenhas dúvidas que o Patrício em termos de defesas é neste momento o melhor de Portugal.

107[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 10:11 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ace escreveu:A jogar com os pés até eu sou melhor que o Patrício. Mas não tenhas dúvidas que o Patrício em termos de defesas é neste momento o melhor de Portugal.

Epah, há/houve excelentes guarda redes 'em termos de defesas' em Portugal. Braccali, Paulo Lopes, Rui Rego, Adriano, Marcelo etc. Por alguma razão é que nunca chegaram a um grande/quando chegaram não tiveram sucesso. São excelentes entre os postes com 6 defesas a proteger a área. Falham no timing das saídas, no ar, no jogo de pés...

Agora vais-me dizer que o Helton é só jogo de pés (quem dera ao Slimani)? Acho que a única coisa onde ele não foi muito bom foi nas saídas aos cruzamentos.

Mas sim, não sei como está o Helton actualmente, portanto não tenho problemas nenhum em dizer que o Patrício é o melhor Guarda Redes a jogar em Portugal, ainda por cima estando na excelente forma em que está.

108[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 10:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu não disse que o Helton é só jogo de pés. Mas digo que o tempo dele já passou. O Fabiano é melhor.

109[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 28, 2014 10:23 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ace escreveu:Eu não disse que o Helton é só jogo de pés. Mas digo que o tempo dele já passou. O Fabiano é melhor.

O Hélton ainda é outra loiça.

Duvido até que o Fabiano chegue ao nível do Hélton.

110[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Set 29, 2014 12:13 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não acho o Fabiano nada de especial.

Certamente nada que se mereça ser pronunciado na mesma frase que o Helton.

111[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Out 04, 2014 10:18 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sporting avassalador. Por incrível que pareça o jogo subiu de ritmo sem o William. Montero ressuscita e Slimani mostra que também é bom de pés com um golaço.

112[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Out 04, 2014 11:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

As entradas do Montero e do Adrien e depois o golo do Slimani desbloquearam o jogo. Mas fuck it, quase que soltei uma lagrimazinha no golo do Montero :manlytears:

113[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Out 05, 2014 8:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Custa muito Julen? Custa muito meter a melhor equipa de início? Rúben a mostrar que é a 6 que tem de jogar e o Quintero a ser o melhor em campo depois de saltar do banco, quando já com o Shaktar saiu do banco para novamente ser dos melhores em campo. Merece a titularidade contra o Sporting.

Boa 2ª parte, resultado complicado mas justo.

114[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Out 25, 2014 10:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Uish, cincazero.

Vitória tranquila. O facto de termos marcado dois golos em dois minutos antes da meia hora ajudou, e muito para que controlássemos o jogo com facilidade. Estamos melhores na saída de bola (O Arouca tmb não pressionou muito) com a nova dupla de centrais e com os médios a vir buscar jogo cá atrás.

Não houve assim pontos fracos assinaláveis, o jogo acabou por ser relativamente fácil. Mal seria se algum jogador se portasse mal nesse contexto.

115[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Out 26, 2014 7:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

https://www.facebook.com/video.php?v=760084167361497&set=vb.198607323509187&type=2&theater

Fds. Montero :amen:

O campeonato este ano vai ser mt equilibrado. O Sporting se abrir um bocado os cordões à bolsa e arranjar um central de qualidade para jogar ao lado do Paulo em Janeiro, tem tudo para lutar pelo título até à última.

116[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Out 26, 2014 11:10 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Golaço do Montero mete o Sporting com mais uma goleada. E derrota do Benfica coloca o Sporting como o único clube português sem derrotas contra portugueses esta época.

117[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Nov 01, 2014 10:30 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Golaço do Brahimi e a derrota do Sporting deixa o Porto como a única equipa sem derrotas na liga.

118[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Nov 04, 2014 1:26 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Belo jogo hoje no restelo. Um clássico português entre o Boavista e o Belenenses que terminou com um 3x1 para o Belém.

O Belenenses tem tido um bom início de época. Afinal, têm um bom plantel. Aquele quarteto da frente com Fredy, Miguel Rosa, Sturgeon e Deyverson é muito bom. Já o Boavista até troca bem a bola, mas a qualidade dos jogadores é sofrível. Eu acho que tinha lugar naquele plantel... Ainda assim, têm a sorte do Gil e do Penafiel já estarem destinados à descida. Parece-me que conseguem a manutenção, felizmente.

119[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Nov 09, 2014 8:04 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fuck Federação Portuguesa de Futebol.

120[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Nov 09, 2014 8:11 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

#Basta

121[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Nov 10, 2014 11:32 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Que golaço do Montero novamente. Ele joga muito, pena é que muita gente não dê valor ao seu esforço e aquilo que ele faz pela equipa. O sporting merecia vencer o Paços de Ferreira, aquele Slimani é bom mas atrapalhou-se sozinho e teve 2 grandes oportunidades de golo e desperdiçou-as e ao se fazer ao lance que poderia dar o segundo golo do Montero podia ter evitado mas enfim ....

122[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Nov 10, 2014 2:06 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

E mais uma vez o benfica vence por um erro de arbitragem -.-

123[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Nov 10, 2014 4:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Na minha opinião o Sporting consegue fazer o melhor futebol da Liga. É pena este tipo de erros prejudicarem decisivamente mas pronto.

Toda a equipa técnica do Sporting está de parabéns. Acho que nunca vi o Sporting a jogar melhor que isto. Mudanças de lateral de campo muito rápidas. Passes curtos mas bem feitos, jogadas practicadas e claro génios que trazem a mágia que resta. Muito orgulho nesta equipa que não tenho dúvidas que está a jogar futebol como ninguém.

Tipo pão com chouriço.

124[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Nov 10, 2014 6:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Benfica parece não ter praticamente meio campo sem Matic/Fejsa/Amorim e já não tem uma defesa compacta com Eliseu e Jardel/Lisandro, o Sporting não tem qualidade suficiente na defesa para lutar pelo título, aliado a más decisões do Marco Silva na escolha da equipa (Há Nuno Reis e Tobias na B que podiam jogar na boa ao lado do Paulo, o Capel esteve até ao jogo com o Schalke à frente do Mané nas escolhas dele, e há bastante qualidade na equipa B que já podia estar no plantel principal (Iuri, Chaby, Gauld, etc), Slimani ainda a titular...) E Claro há um William que me parece estar longe do nível da época passada. O Porto não joga um caracol, vive das individualidades dos seus jogadores e claro, tem um treinador teimoso comó crl que se põe a jogar em 4-4-2 contra o Estoril e que não é capaz de perceber que não vai ganhar campeonatos sem saber sair a jogar, que o Casemiro é uma merda, que o Rúben e o Campaña e o Mikel são 3x melhores, que o Evandro é melhor que o Herrera, que o Óliver e o Quintero devem ser titulares em jogos teoricamente mais fáceis, que o Adrián não serve para jogar em posse e é uma merda. O PF não tinha culpa de ter de jogar com o Licá e com o Varela fds

125[Futebol] Liga Portuguesa - Página 5 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Nov 10, 2014 6:08 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A qualidade não parece ser tanta na defesa. É verdade que já nos custaram alguns pontos, mas temos feito para que não se sucede-se isso novamente. O Sarr finalmente tá a atinar e o Paulo Oliveira parece um capitão lá atrás. O Cédric é que é grande shit e no lugar dele poderia estar o Esgaio com facilidade.

Anyway, acho que o Sporting neste momento ganhava tanto ao Porto como ao Benfica num jogo sem irregularidades. Só está no lugar em que está porque o Benfica é levado ao colo todas as jornadas e o Sporting só perde pelo que podemos ver (excepto o jogo com o Guimarães).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.