51 Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 3:08 am
Makaveli
Legendary
Doc. escreveu:Dass, Lopetegui, não tou a curtir do que tás a fazer. Emprestar e dispensar bons jogadores e a comprar espanhóis para destruir já a estabelecida química da equipa. Ainda por cima, a gastar bué dinheiro também. E os resultados da pré-época não foram impressionantes.
Pelo lado positivo, pelo menos não tenho ideia de como a equipa vai ser para o ano, devido a todos os players de qualidade. Como é que achas que vai ser, Male?
Os únicos dispensados que tinham lugar na equipa eram o Josué e o Ghilas. O Ghilas, compreende-se. O Jackson deve ficar, e depois tanto Sami como o Adrián podem lá jogar se for preciso. E ainda há Gonçalo, e há a possibilidade de vir um gajo do México (Raul Jimenez). O Josué também se compreende, a cena é que o Carlos Eduardo vai ficar, e foi-se buscar o Evandro desnecessariamente. "Química da equipa" Era preciso uma revolução no plantel, e foi isso que aconteceu, se calhar até foi levada demasiada ao extremo. Os resultados da pré época foram aceitáveis, duas goleadas e um empate com uma boa equipa que já vai mais avançada na pré temporada.
Vai ser isto:
GR: b]Fernandez[/b]/Fabiano/Ricardo - Eu apontei o jogo de pés do Fabiano uns posts acima, deve ter sido isso que levou o Lopetegui a pedir um novo guarda redes. O Ricardo deverá ser o suplente na Champions, onde o Fabiano não deve ser inscrito. Também há a possibilidade do Fabiano bazar.
DD: Danilo/Opare - Nada a dizer.
DC: Marcano/Maicon - Indi/Reyes - Não sei ao certo aqui. Desconheço o Marcano, mas foi mais um pedido do Lopetegui. O Maicon é um gajo limitado, seguro a defender, mas é um burro do crl. É só chutão para a frente. Do outro lado, o Indi é tipo o Mangala, mas dizem que pior. Eu gosto muito do Reyes, mas ainda é verdinho, apesar de não ter grandes problemas que ele seja titular.
DE: Alex Sandro/Angél - Nada a dizer também. O Angél foi um excelente negócio, e finalmente temos concorrência para o Alex Sandro.
Mdf: Casemiro/? - O Casemiro é o único trinco no plantel, e o Defour é quase certo que sai. Fala-se no PSV. Entretanto, o Clasie é hipótese há semanas, o Feyenoord perdeu 2-1 em casa na pré eliminatória da champions. Se for eliminado, o Feyonord pode deixa-lo sair por um preço um bocado mais baixo, força Besiktas! Se vier senta o Casemiro fácil, craque do crl o Holandês.
MC: Herrera/Evandro - Brahimi/Óliver - O Oliver é um fetiche do homem, não me surpreendia se o Brahimi e o Oliver jogassem juntos no meio campo, com um deles na posição 8, foi isso que aconteceu contra o St. Ettiene.
Extremos: Quaresma/Quintero - Tello/Adrián - Parece que o Quintero conta para extremo. Não sei dizer quem será o titular, mas devemos começar a época com Tello e Adrián provavelmente.
PLs: Jackson/Sami/? - O Jackson parece cada vez mais certo que fica, e diz-se que o Lopetegui deu-lhe a braçadeira de capitão para o motivar. Parece-me o mais correto a fazer, embora fosse bom ter o seu encaixe para cobrir todo o investimento que fizemos. O Sami deve ser segunda opção, mas também se fala do Raul Jimenez do México. Mas esse deve ser caro e será certamente para ir se adaptando e saltar para o 11 na próxima época.
Gajos que também devem fazer parte do plantel: Ricardo e Carlos Eduardo (Devem ter ficado mesmo pela polivalência)