Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

51[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 3:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Doc. escreveu:Dass, Lopetegui, não tou a curtir do que tás a fazer. Emprestar e dispensar bons jogadores e a comprar espanhóis para destruir já a estabelecida química da equipa. Ainda por cima, a gastar bué dinheiro também. E os resultados da pré-época não foram impressionantes.

Pelo lado positivo, pelo menos não tenho ideia de como a equipa vai ser para o ano, devido a todos os players de qualidade. Como é que achas que vai ser, Male?

Os únicos dispensados que tinham lugar na equipa eram o Josué e o Ghilas. O Ghilas, compreende-se. O Jackson deve ficar, e depois tanto Sami como o Adrián podem lá jogar se for preciso. E ainda há Gonçalo, e há a possibilidade de vir um gajo do México (Raul Jimenez). O Josué também se compreende, a cena é que o Carlos Eduardo vai ficar, e foi-se buscar o Evandro desnecessariamente. "Química da equipa" Era preciso uma revolução no plantel, e foi isso que aconteceu, se calhar até foi levada demasiada ao extremo. Os resultados da pré época foram aceitáveis, duas goleadas e um empate com uma boa equipa que já vai mais avançada na pré temporada.

Vai ser isto:

GR: b]Fernandez[/b]/Fabiano/Ricardo - Eu apontei o jogo de pés do Fabiano uns posts acima, deve ter sido isso que levou o Lopetegui a pedir um novo guarda redes. O Ricardo deverá ser o suplente na Champions, onde o Fabiano não deve ser inscrito. Também há a possibilidade do Fabiano bazar.
DD: Danilo/Opare - Nada a dizer.
DC: Marcano/Maicon - Indi/Reyes - Não sei ao certo aqui. Desconheço o Marcano, mas foi mais um pedido do Lopetegui. O Maicon é um gajo limitado, seguro a defender, mas é um burro do crl. É só chutão para a frente. Do outro lado, o Indi é tipo o Mangala, mas dizem que pior. Eu gosto muito do Reyes, mas ainda é verdinho, apesar de não ter grandes problemas que ele seja titular.
DE: Alex Sandro/Angél - Nada a dizer também. O Angél foi um excelente negócio, e finalmente temos concorrência para o Alex Sandro.
Mdf: Casemiro/? - O Casemiro é o único trinco no plantel, e o Defour é quase certo que sai. Fala-se no PSV. Entretanto, o Clasie é hipótese há semanas, o Feyenoord perdeu 2-1 em casa na pré eliminatória da champions. Se for eliminado, o Feyonord pode deixa-lo sair por um preço um bocado mais baixo, força Besiktas! Se vier senta o Casemiro fácil, craque do crl o Holandês.
MC: Herrera/Evandro - Brahimi/Óliver - O Oliver é um fetiche do homem, não me surpreendia se o Brahimi e o Oliver jogassem juntos no meio campo, com um deles na posição 8, foi isso que aconteceu contra o St. Ettiene.
Extremos: Quaresma/Quintero - Tello/Adrián - Parece que o Quintero conta para extremo. Não sei dizer quem será o titular, mas devemos começar a época com Tello e Adrián provavelmente.
PLs: Jackson/Sami/? - O Jackson parece cada vez mais certo que fica, e diz-se que o Lopetegui deu-lhe a braçadeira de capitão para o motivar. Parece-me o mais correto a fazer, embora fosse bom ter o seu encaixe para cobrir todo o investimento que fizemos. O Sami deve ser segunda opção, mas também se fala do Raul Jimenez do México. Mas esse deve ser caro e será certamente para ir se adaptando e saltar para o 11 na próxima época.
Gajos que também devem fazer parte do plantel: Ricardo e Carlos Eduardo (Devem ter ficado mesmo pela polivalência)


52[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 11:44 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Quanto ao porto não sei muito mas gosto do Ghilas, Quintero, Helton e Jackson Martinez.

Mas eu sou do Sporting xD. E o meu jogador favorito é o Fredy Montero, ele começou muito bem a época passada mas depois perdeu a "garra" e o Slimani aproveitou. Porém acredito que esta época que se avizinha ele volte a ser aquele goleador e lidere a tabela de classificação dos melhores marcadores.

E na minha opinião o Rui Patricio já está um pouco "velho" para GK. Ele já não é o que era antes, sofre golos facilmente, pelo menos nos últimos jogos que vi onde ele participou no Sporting, e na Selecção também esteve mal.

53[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 12:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A palavra velho não assenta num guarda redes. Normalmente atingem o auge da sua carreira depois dos 30. O Rui Patricio é verdade, estagnou bastante na sua evolução.

54[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Comunicado - Eric Dier

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que no decorrer do corrente mês, encetou negociações com o atleta Eric Dier para a renovação do seu contrato de trabalho.

Inesperadamente, a Sporting, SAD foi confrontada, pelo pai e representante oficial do jogador, com um valor de aquisição por parte do Tottenham Hotspur, que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas, algo impossível devido à imprescindível manutenção da política salarial implementada e respectivo equilíbrio no seio do grupo de trabalho, da reestruturação financeira em curso e da necessária sustentabilidade do Clube.

Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria.

Face às condicionantes expostas, a Sporting, SAD vem comunicar a alienação da totalidade dos direitos económicos do jogador Eric Dier ao Tottenham Hotspur, pelo valor de 5 milhões de euros líquidos, sem qualquer outro tipo de direitos futuros ou salvaguardas, em conformidade com os contratos anteriormente referidos.

Apesar do sucedido a Sporting, SAD deseja a Eric Dier as maiores felicidades na sua carreira.

Dier :alone: 5M por 100% do passe, fds, que pechincha.

55[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu ri. Todo o hype que os sportinguistas estavam a fazer e vendem por 5M.

56[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

"que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas"

57[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Tás-te a rir do quê? Isto vem do presidente anterior. São assuntos que não conseguimos alterar. O Dier não quis assinar por nós, não há nada que possamos fazer. O futebol é assim. E o hype não era para a sua venda. Era para a sua futura prestação.

Eu também me ri quando o Porto ficou atrás do Sporting com o plantel que tinha, lol.

Mas ao menos poderemos evitar a saída do Rojo.

58[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:45 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E eu disse que era do presidente atual? lol.

Podes-te rir à vontade, eu rio-me contigo, fomos patéticos o ano passado.

59[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:45 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só têm 25% do Rojo, a vender o homem é trazer alguns jogadores envolvidos no negócio. Mas se não o vendem agora com o Hype do mundial, nunca mais sacam um negócio tão bomo por ele.

60[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:46 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não, mas gozaste com o Sporting actual, sem a culpa ser nossa.

61[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:46 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Gozei com a venda do Dier e com o hype que foi dado ao Dier.

62[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Prefiro não o vender a vendê-lo e receber apenas 25%. Temos de dar valor não só ao dinheiro mas também aos jogadores.

E repito, o hype não foi pela eventual venda, foi pela prestação que ele iria ter.

63[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Prestação que iria ter no Sporting, obviamente.

64[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 31, 2014 9:54 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hype? Hm, o Dier é para o Sporting o que o Quintero é para o Porto. Um jovem com grande potencial, mas já com a qualidade necessária para ser chamado de um grande jogador. Depois do William, era provavelmente o activo que lhes renderia mais dinheiro. Esteve mal a direcção, quando podia perfeitamente ter-lhe renovado o contrato na época passada, ainda por cima tendo conhecimento desta cláusula. Nunca vi grande Hype ao gajo, Hypado é o Capel, que é visto por muitos como dos melhores jogadores do Sporting...

Melhor para o Porto, anyways.

65[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 01, 2014 12:06 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Capel odeio, não joga um cu kkkk
Ele só sabe atirar-se para o relvado e fazer "birra" pedindo falta mal lhe dão um pequeno toque, posso ser Sportinguista mas ele não sabe jogar futebol, passa a hora a atirar-se para o relvado em vez de jogar futebol. Admito que ás vezes ele faz boas jogadas mas por mim já o tinha vendido ou dispensado.

66[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 01, 2014 12:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Mentira. O Capel é um grande profissional, o problema é que só sabe correr de cabeça para baixo e cruzar.

67[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 01, 2014 12:15 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Os sportinguistas gostam do Capel porque naquela época de merda ele era o único com raça de sportinguista. Ele e o Rinaudo.

68[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 01, 2014 11:13 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Mas agora não joga um caralho, ele sempre se atira para o relvado, tá sempre no relvado mal lhe tocam, com essas faltas o sporting perde muito tempo de jogo. Atirar-se para o relvado não é saber jogar desculpem lá, já me cansei do jogo dele .-.

69[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 01, 2014 11:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Jogaram bem hoje, contra a Lazio. Que por sinal, foi alta borrada. Não jogam nada estes Italianos. O Felipe Anderson joga de crl, o Milo ou o Edu devem conhece-lo de quando jogava no Santos.

Grande jogo do André Martins, principalmente. Nunca gostei muito dele, para ser sincero. Mauricio + Rojo é uma grande dupla, servirá para consumo interno, falta saber como se irá comportar na Liga dos Campeões. Ah, e o William hoje esteve uns furos abaixo do que que pode fazer. Bons pormenores, mas falhou bastantes passes e não o vi uma única vez a conseguir driblar um adversário (falhou quando tentou) depois de recuperar a bola, como é costume. Deve estar ainda a entrar em forma, depois das férias.

70[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Ago 02, 2014 12:13 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fui ver o jogo a Alvalade e não gostei muito. Defesa muito fraca. É apanhada desprevenida muitas vezes. O William está fora de forma. Espero que isso mude com as rotinas. Em relação ao ataque, é bom. Mas pensam demais. Teve de vir um gajo como o Slavchev para meter pica naquilo.

71[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 03, 2014 5:07 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Hoje jogamos às 16H contra o Everton. Se conseguires, vê, Drizzy. Não sei se vou conseguir ver. Vai ser um grande teste e espero que comecemos com o 11 base que vai começar a época. Gostava de ver isto:

Fernandez
Danilo - Maicon - Indi - Sandro
Casemiro
Herrera - Brahimi
Quintero - Jackson - Adrián

72[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 03, 2014 6:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só vi a segunda parte. Na primeira segundo o Luis Freitas Lobo e alguns comentários noutro fórum, a equipa trocava bem a bola, mas não sabia bem o que fazer com ela no último terço do campo. Faltava a referência atacante que é o Jackson (jogámos com o Adrián a PL). Entraram Jackson, Brahimi e Quintero e melhorámos drasticamente. A jogada do golo foi algo de extraordinário:



Os gajos que fizeram o vídeo cortaram as trocas de bola sucessivas entre o Quintero, o Danilo e o Brahimi, depois o Brahimi transporta a bola para o centro do terreno e é aquilo que vemos no vídeo.

Ah, e o Jose Angel em 15 minutos de jogo conseguiu ser comido umas 4x pelo McGeady.

73[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 12:20 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi um bom jogo, contra o Marítimo. Em primeiro lugar, grande Rúben! Concordo bastante com um comentador desportivo que disse noutro dia. Achou irónico que no meio de tanta estrela, foi um rapaz de 17 anos vindo dos Juvenis que recebeu todo o destaque. Mas além. Só no primeiro jogo já se vê grandes melhorias em relação ao ano passado.

Em relação aos reforços:

Indi: Seguro, tal como o Maicon. Parece-me inferior ao Mangala, nem me parece que consiga chegar ao nível do Francês da segunda época do Vítor Pereira, mas é jogador até por ser titular pela Holanda, para ser vendido por uns 30M dependendo de como evoluir.
Rúben: Um jogo seguro. Não deve nada ao Casemiro, a não ser no ponto de vista físico.Grande capacidade de passe e maturidade, contudo está longínquo do Fernando em termos defensivos. Se vier o Clasie deve evoluir na equipa B.
Óliver: Grande jogo. Não fosse o facto de estar cá emprestado e estaria a adorar o gajo. Mas bem, não acho que o Quintero lhe deva alguma coisa, tirando em termos físicos (intensidade e velocidade) onde o Óliver é superior, porque em termos técnicos o Quintero é melhor.
Brahimi: Homem do jogo. Partiu tudo. Que pézinhos do crl. Grande capacidade de drible e de transporte de bola, principalmente. Se o Gaitán sair, este é o melhor extremo do campeonato.
Evandro: Deixou boas indicações de que vai lutar pela titularidade. Foi importante ter entrado numa altura em que o Marítimo estava a começar a ameaçar criar algum perigo. Apareceu na área com qualidade duas vezes, uma em que chegou atrasado à bola, e se chegasse metia chapelada por cima do GR deles. E outra em que o Oliver com um toquezinho po lado dá-lhe hipóteses de rematar sem oposição, mas saiu-lhe francamente mal o remate.
Casemiro: Mostrou ser uma boa opção e foi importante ter entrado quando o Rúben já não podia fisicamente. Não acho que faça alguma coisa que o Rúben não faça. Deverá ser uma peça importante esta época, mas não como titular.
Tello: Jogou só uns 10 minutos, mas deixou bons pormenores. Fez uma grande jogada individual que resultou no golo do Jackson. Puxou a bola para dentro no lado direito, tirou um adversário do caminho e fez um bom passe que isolou o Jackson.

Dos que já cá estavam, os laterais estiveram a bom nível, principalmente o Danilo. O Fabiano seguro, mas ainda dá-me calafrios sempre que a bola lhe chega aos pés. O jogo correu bastante mal ao Herrera, mas depois de um grande mundial e pré-época deve ser só passageiro. Quaresma muito bem na primeira parte, jogou e fez jogar. Combinou sempre muito bem com o Danilo. Na segunda parte foi o habitual Quaresma individualista e sem capacidade de decidir bem as jogadas. Jackson meio apagado mas sempre a cheirar o golo aqui e ali.

E parece que o Nani deve mesmo ir para o Sporting. Grande reforço, a confirmar-se.

74[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 12:57 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Estou com medo desta nova época. A equipa começou bem mas com esta sucessão de azares (Rojo e Slimani) já no início da época, é necessário agir. E rápido. Isto se queremos chegar relativamente longe na Champions (passar a fase de grupos já era bastante gratificante, o que iria trazer bons fundos para os nossos cofres) e chegar pelo menos ao segundo lugar da Liga. Manter pelo menos o que fizemos o ano passado. Não me importo de este ano voltar a ver a minha equipa em segundo se isso ajudar-lhe a ganhar mais tarde. Depois veremos. Apenas digo que não é por acaso que o contracto do Marco Silva é de 5 anos.

Anyway, vou também fazer uma review dos reforços. Com as minhas expectativas e observações.

Ryan Gauld: Sem dúvida uma relíquia para o Sporting. Mas para se tornar num grande jogador não pode haver passos mal dados. Temos de gerir bem o seu talento para mais tarde lucrarmos em exibições e em dinheiro, com ele.

Jonathan Silva: Sei pouco sobre ele mas o preço pago foi algo alto. Por isso tenho expectativas. Anyway, se for da mesma qualidade que o Jefferson mas mais novo, aceito de bom grado.

Simeon Slavchev: Raçudo e forte para a idade. É um gajo que impõe respeito no meio campo mas ainda tem falta de decisão e alguma técnica.

Paulo Oliveira: Mediano e aceitável.

Oriol Rosell: Na minha opinião das melhores contratações neste mercado. Uma pechincha pelo jogador que é. Inteligente apesar de não ter o físico do William.

Sarr: Não gosto muito dele, para ser honesto. Ainda não tem capacidade mental para a primeira equipa mas também já é bom demais para a B.

Geraldes: Why?

Rabia: Não faço ideia do que achar dele. De qualquer das maneiras, foi barato. Por isso não há muito a perder.

Tanaka: Gosto imenso dele. Mais uma contratação bastante barata e que pode dar lucro com rapidez.

75[Futebol] Liga Portuguesa - Página 3 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 3:43 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Nani não tinha recusado o Sporting?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.