Depois de acordar eu estava em outro lugar, que parecia ser a antiga área do homem que eu matei, tinhas morros maiores que o da minha, eu já estava bem mais adiantado que os outros, eu tinha 4 partes enquanto os outros deviam ter no máximo 2, então eu seria o principal alvo dos outros, mas eu estava preparado para as lutas, pelo menos era o que eu esperava.
Agora eu saia da minha nova área e via um homem "voando" em minha direção, ele batia em mim me jogando para trás, eu sacava minhas espadas rapidamente e usava o ataque "Sanbyakurokuju Pound Ho" lançava um corte no ar lançando uma lâmina que quase cortava o homem que esticava os braços e segurava numa arvore para se puxar.
Eu via que ele tinha uma Akuma no Mi, a Gomu Gomu no Mi, que pertencia a Monkey D. Luffy, o segundo Rei dos Piratas.
Ele corria contra mim e usava sua técnica "Gomu Gomu no Gatling!" eu começava a me dar corria dando uma quantidade enorme de socos, e eu defendi e ataquei ao mesmo tempo "Santoryuu: Toro Nagashi" eu rebatia os socos dele com minha espada e como eram mão nuas o cortava, enquanto atacava com minha 3ª espada, no final do ataque parei às costas dele, onde os cortes finalmente foram revelados, ele estava com os braços e o peito completamente cortados, mas ainda estava de pé e resistindo, sua resistência era enorme, mesmo contra sua fraqueza ele estava resistindo bravamente, apenas se virou para mim levando um braço para trás e usou sua técnica "Gomu Gomu no Pistol!" o murro me atingia no meio do peito e me jogava a metros de distância até bater de costas numa grande pedra e cair com o peito no chão.
Me levantei usando a Ancient Sword como apoio e usei uma técnica "Final Akuma Setsudan", agora realizando uma enorme quantidade de ataques eu cortava o oponente centenas de vezes sem que o mesmo pudesse responder, mas mesmo assim ele resistia de pé, aquilo já estava me preocupando, ele tinha uma força e resistência estupendas, mas agora ele parecia sem reação estava lá parado na posição que o deixei, então era minha chance de atacar "Sanbyakurokuju Pound Ho" a lâmina era lançada mais uma vez e agora cortava-o, causando um enorme sangramento que deixava o chão em volta dele completamente vermelho.
Agora ele finalmente se virava, sua face tinha um aspecto escuro que antes não estava lá, ele parecia possuído por alguma coisa, um ódio que nunca tinha visto igual.
Agora ele corria fazendo múltiplos ataques quando tive que acabar com aquilo "Hiryu...KAEN!" o oponente recebia muitos cortes e se queimava, caindo no chão e sendo dissolvido pela mesma aura negra que os outros e vinha para mim depois.