O pequeno barco de Reed era levado vagarosamente pelo vento. Lia um pequeno livro sobre hidrografia, enquanto isso, a sua cana de pesca estava na água, na tentativa de arranjar almoço. Sem sorte. Por ironia do destino, a centenas de quilómetros do barco de Reed, estava um enorme navio com uma panela desenhada na bandeira. Vários barcos semelhantes ao do Ver Holt estavam amarrados ao navio. Era claramente um restaurante.
As gaivotas cantavam enquanto giravam em torno do oceano, os peixes, tinham cuidado, para não serem atacados pelas aves esfomeadas. Reed virou a sua vela e foi a um ritmo mais acelerado até lá. Atracou o barco e subiu umas escadas, deparando-se com uma enorme sala, com várias mesas... vazio. Contudo um barulho vinha de trás de uma porta. O alquimista abriu a porta devagar, umas escadas levavam até uma espécie de cave onde vários homens se reuniam. À sua frente, um homem não muito alto, com cabelo espetado e de tronco nu falava.
-A primeira regra do clube de combate, é, não fales do clube de combate! A segunda regra do clube de combate é... Não fales do cl... Quem está aí? - Questionou ele algo aborrecido por lhe terem interrompido.
-O meu nome é Reed ver Holt e... gostava de saber o que isto é. - Disse ele enquanto descia as escadas.
-Bem, chegas em boa altura, estava mesmo a falar disso...