-Pac, onde vamos agora? - Perguntava uma pequena mulher, com cerca 1, 60 metros, com um lenço azul amarrado na cabeça.
-Vamos a Loguetown entregar uma encomenda a um nobre. - Respondeu um homem grande e entroncado, de etnia negra.
-(Perfeito...) - Reed saíra do seu esconderijo com os seus dois revólveres nas mãos. -Shhhhhhh... Se querem viver, não digam, na-da. Ok? - Ameaçava Iron Fist num tom baixo e limpo, com um olhar calmo, mas sério.
-Ok. - A garganta do negro era trespassada por uma bala, que não fez grande barulho, devido aos silenciadores colocados por Reed.
-MICK! MICK! MICK! - Gritava a jovem, antes de começar correr para o convés. Uma bala em cheio na cabeça parou a maruja, que caiu no solo, morta, a largar imenso sangue. Reed recarregou a sua arma, antes de a guardar. Sacou a sua Shigure e cuidadosamente avançou pelo navio. De trás, um homem careca com uma enorme cicatriz na face, de camisola branca de cavaz atacou o Ver Holt com um soco. Este rebolou para a frente, e mal se levantou foi agarrado com um 'full nelson' por outro guarda costas. O careca largou um sorriso. -Então, achas que nos vais estragar os planos miúdo? He, isso querias tu. Estamos bem cientes do nosso Bounty, neste momento somos perseguidos por meio East Blue, e quem sabe, daqui a algum tempo seremos conhecidos pelo universo fora!
-Hunf - Reed simplesmente desprezava o seu inimigo.
-Hunf? O que é isso? Inveja? Não sabes o que é passar pela rua e toda a gente te temer. Não sabes o que é ter as pessoas mais importantes deste mundo a saber quem tu és, e o que fazes.
-Fazes ideia que eles não te conhecem a ti? Mas sim a tua droga? Aliás, não passas de um mero soldado rasca, não és conhecido pelos maiores, e quando lá estiveres perto, o Mick vai-te matar, e sabes porquê? Porque já não serves para o trabalho. - Disse com um ar relutante.
-Pois, talvez, não te sentes sortudo? Vais poder acompanhar isso no paraíso. Melhor que nada, hahahaha! ... Hãn? - O careca passava a sua mão direita pela sua face, uma grande escarreta branca amarelada escorria da face cicatrizada do guarda costas de Mick. -Rrrr, crl do puto... - Limpou a porcaria da sua cara e retirou um pequeno punhal do seu bolso. -Prepa... - Uma explosão ocorrera mesmo aos pés do marujo, o Iron Fist tinha colocado um dos seus cubos de borracha na sua boca antes de sair do seu esconderijo, a cuspidela foi simplesmente uma distração. Aproveitando o caos, Reed, utilizando a sua força, o ver Holt agarrou o pirata que o agarrara por trás e levantou-o, plantando-o no chão logo de seguida. Acabou com ele depois com um soco em cheio no crânio, deixando este em mil bocados. O careca, agora sem pernas rastejava pelo chão, não perdendo grande tempo, Reed simplesmente correu na direcção dele e pontapeou-o no meio da cara.
-Desculpa sócio, vou precisar da tua cabeça. Diverte-te lá em baixo. - Com um rápido golpe de espada, Reed decapitou o careca, deixando a cabeça junto ao corpo. Seguiu pelo convés abaixo, desceu as escadas, sendo entretanto interrompido por mais dois homens. Os dois bastante gordos e altos, um moreno, e outro ruivo. O ruivo correu contra Reed, com a cabeça para a frente, imitando um toiro. Parecia que ele havia conseguido atingir o Holt, porém, este inexplicavelmente desapareceu, reaparecendo ao lado, e mais uma vez reaparecendo ao lado, e mais uma vez ao lado. À frente do moreno, várias imagens de Reed surgiam. de repente o homem era atingido por vários murros seguidos, uma poderosíssima combinação de golpes. Para terminar, o alquimista deu um passo atrás e impulsionou-se para a frente, efetuando um corte na cintura do homem, com a sua Shigure. O ruivo voltava à carga e tentava 'encornar' Reed. Este permaneceu no mesmo sítio, sem se mexer. Quando parecia que o homem ia conseguir finalmente atacar o Iron Fist, este simplesmente levantou a sua mão direita colocando-a na cabeça do ruivo. Uma enorme força invisível saiu do embate, fazendo as vigas que seguravam o barco tremerem. -Hyaaaaa! - O Ver Holt empurrou a cabeça do seu oponente, este simplesmente rodopiou no ar, e rebolou no chão até finalmente parar, encostado a uma parede. Rapidamente Reed sacou os seus dois revólveres e disparou repetidamente o corpo gordo do seu inimigo. O chão estava inundado de sangue, e o Iron Fist, como fez anteriormente cortou a cabeça aos dois. Estava finalmente na hora de encontrar Mick.
Reed seguiu um longo corredor até chegar a uma porta. Abriu-a lentamente, deparando-se com um homem de camisa branca e cabelo espetado. Era Mick sem dúvidas.
-Bem me pareceu ouvir algum barulho. O que queres? - Questionou ele sacando um cigarro de um maço vermelho e branco.
-A tua cabeça - Foi directo, com o seu revólver apontado.
-E então pra quê? Não sei se sabes, mas não tenho nada cá dentro. Não passo de uma sucata ambulante, yap, sou um Androide, mas já fui humano. Mas isso foi à muito tempo, esqueci-me totalmente do que era sentir qualquer emoção. Portanto, como podes imaginar, não me metes medo. E essa arma simplesmente vai-me abrir um buraco na cabeça, nada que não se arranje. - Mick planava no ar. Com um Blast fez um buraco no tecto, por onde saiu. -Bem, vamos acabar com isto. - Reed impulsionou-se na secretária do traficante e saltou pelo buraco. Os dois encontravam-se então no cimo do barco. Mick no topo das velas, e Reed em cima da proa. Os dois olhavam-se seriamente, as ondas batiam violentamente no barco, fazendo este tremer.
O andróide mergulhou até ao chão, com um toque subtil no solo impulsionou-se contra o Ver Holt, que tentou soquear a face do traficante, este bloqueou com bastantes dificuldades. -(Esta força...) Hunf, não esperava menos, alquimista. - Mick rapidamente atacou o seu adversário com dois murros na face, seguido por um pontapé que o empurrou barco fora. Reed utilizando a sua alquimia fez uma ponte de madeira utilizando a mesma do barco. Saltou de volta para o navio. Rapidamente sacou cerca de 4 cubos de borracha e atirou-os contra Mick, provocando uma grande explosão. Uma camada de fumo cobriu o oponente do alquimista, este, que surgira com os braços a a tapar o rosto, e com o tronco bastante queimado, sendo até possível ver o circuito mecânico dele. Reed não deixou o androide respirar, correu na direção deste e tentou corta-lo em dois com a sua Shigure, porém Mick disparou um Blast no peito do Holt, fazendo-o rebolar para trás. De seguida saltou e tentou soquear a cara do Iron Fist, porém, este desviou-se à ultima da hora. O androide ficou com o punho preso na madeira, e rapidamente Reed cortou o braço do traficante com a sua espada. De seguida pontapeou a cara do mesmo.
Mick recuou um pouco. Respirava com bastante rapidez, o seu corpo mostrava-se bem mais desgastado do que o do jovem alquimista de East Blue. Voou até ao ar e disparou uma grande quantidade de KI Waves que destruíam o navio, Reed fez uma pequena barreira de madeira que bloqueou parcialmente o ataque. De seguida, utilizando novamente a sua alquimia, controlou as velas, fazendo estas crescerem e enrolarem com muita força o corpo do androide. O alquimista não perdeu a oportunidade, e criou uma escadaria de madeira, subiu-as e com grande agilidade e mestria cortou a cabeça de Mick com a sua Shigure. Reed agarrou a cabeça e juntou-a, mais as restantes cabeças da Mick Incorporated num grande saco de serapilheira, manchado de vermelho. Com a madeira restante, Reed criou um pequeno barco de madeira, seria o suficiente para o carregar até Loguetown e o alquimista tinha já bastante pouca energia restante. Antes de ir, pegou num pequeno saco plastificado e guardou lá algumas gramas da erva que estava alojada num barril de madeira. Deitou-se no barco e deixou que a corrente o levasse até Loguetown.
-Foi um dia duro...