Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

26Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Seg Out 07, 2013 10:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tentei ver o seu KI e era quase nulo. - Não vale a pena, és demasiado fraco. Vou procurar o meu irmão. Fui. - Rapidamente sai voando pelos céus azuis em direção a terra para descansar daquela procura.

27Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Seg Out 07, 2013 11:05 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

_Caramba, este pessoal é mesmo covarde... Segunda vez que fogem de mim hoje... Bom... Vou treinar um pouco... _O Rikudou agora se dirigia a margens mais tranquilas onde iria treinar.

28Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qua Out 09, 2013 6:27 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O pequeno barco de Erik navegava pelo mar já a algumas horas. O jovem alquimista tinha um destino em mente: Goa e já tinha lá chegado. A pequena embarcação aterrou numa das praias e o alquimista saiu.

29Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:42 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Splash... Splash...
Ondas medianas chacoalhavam e batiam contra uma série de três rochas que formavam um triângulo onde um navio negro de velas brancas estava atracado, com a âncora baixa e velas erguidas, enquanto as aves viviam tranquilamente a suas ações rotineiras um garoto de cabelos pretos dormia tranquilamente na proa do navio, deitado no assoalho com o peito subindo e descendo aquele garoto mal podia esperar o que estava por vir.

Rapidamente a paz e tranquilidade foi tomada por um barulho no barco, como se algo tivesse caído no navio ou se alguém tivesse pulado, distúrbio suficiente para que o sono de Shiro fosse encerrado, preocupado e meio atordoado o garoto correu para a direção do som e deu de cara com um garoto de pele branca e cabelo azulado parado sobre o mastro do navio.

O garoto de cabelos lisos azuis usava uma calça e regatas pretas com detalhes verdes, não usava nada nos pés e tinha um olhar desafiador, ao se ver pego no momento do furto aquele garoto não imaginava que houvesse alguém na embarcação, por isso tratou de tentar fugir, mas ao se virar foi surpreendido pela velocidade de Shiro que o alcançou e pegou em seu ombro o virando bruscamente.

_O que diabos você faz no meu navio? Quem é você e o que você quer? _Perguntou de uma vez o Rikudou.
_Me larga, não é da sua conta quem eu sou, eu já estou indo embora, portanto me largue!_Visivelmente irritado o estranho cuspiu as palavras e tentou se soltar de Shiro.

Parecia que não havia outra opção, usando a sua velocidade e sem que o oponente esperasse Shiro colocou um pé por trás de uma das pernas do garoto e o forçou para trás causando um baque e derrubando o garoto no chão.

Caído no chão o garoto mais novo se enfureceu, e usou uma estranha elasticidade para passar por entre as pernas de Shiro e surgir nas suas costas, movimentando-se assim e usando um poderoso golpe de palma desequilibrando Shiro e derrubando o mesmo para fora do barco, porém devido as suas habilidades e extrema agilidade Shiro caiu de pé e logo em seguida viu seu oponente pular na água sem nenhuma preocupação e afundar no oceano.

Shiro começou a andar sobre a água e sem que esperasse o garoto voltou à tona em alta velocidade e atingiu Shiro no estômago fazendo o Rikudou se dobrar sem entender o que tinha acontecido, após alguns instantes o garoto novamente sumiu na água e Shiro temendo ser atingido pelo mesmo movimento uma outra vez correu em direção ao barco, quando estava à alguns metros de tocar no casco o Tritão se projetou outra vez e lançado na direção de Shiro quase o atingiu se não fosse a velocidade do Rikudou ele estaria provavelmente em uma crítica situação.

Agora no casco do barco Shiro subiu rapidamente e logo após o garoto subiu atrás dele, era melhor enfrentar aquele estranho oponente em local firme, onde Shiro podia ter certeza que não levaria golpes que ele não enxergaria. Em terra firme Shiro usou sua velocidade para correr em direção do oponente e atacá-lo com Suppa Kikku, porém o oponente tinha uma estranha habilidade de tornar seu corpo maleável e se defender dos ataques diretos.

Passados 20 minutos a luta não levava a lugar nenhum, Shiro usava sua velocidade ao máximo e se aproximava do oponente, desviando dos ataques lentos, porém ao chegar do lado do oponente e o atacar era surpreendido pela enorme maleabilidade do oponente, tratava-se do Kami-e, assim as técnicas do Rikudou não levavam a lugar nenhum.

Frustrados, ambos oponentes agora apostariam tudo em suas técnicas mais poderosas, enquanto que o Rikudou usaria suas mais novas técnicas o tritão apostaria tudo no Kaimen Wari, ambos em posição, concentrados e se encarando, em um rápido movimento ambos se encontraram sobre o Navio, o movimento realizado pela mão do tritão não foi finalizado, pela velocidade superior o golpe de Shiro acertou primeiro e dilacerou o braço do tritão o derrubando no chão com grandes sangramentos.

A luta parecia terminada mas o Rikudou não parecia perceber o estado em que se encontrava seu oponente, depois de fazer 2 clones o garoto continuou a espancar seu oponente até este parar de se mexer, depois de ficar mais calmo Shiro parou e percebeu o que havia acontecido, seu oponente estava com muitos cortes e um sangramento no braço que não parava, inerte seus batimentos cardíacos eram fracos, agora restava ao Rikudou ajudar o garoto e torcer para que ele não morresse...

30Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:50 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Voltava a procurar informações sobre o meu irmão até que avisto um navio ao longe. Vou em direcção a ele e reparo que já cá estive. Começo a olhar bem e espero alguém vir nesta parte do navio.

31Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:52 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

_Hey, você não é o garoto que fugiu de mim uma vez? O que acha de retomarmos aquela luta? _Falou tranquilo o ninja enquanto reparava que seu "hóspede" saía para o convés com o braço enfaixado e uma faixa na cabeça.

32Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:55 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Hum, tu outra vez. Preciso mesmo daquela informação, ainda não encontrei nada sobre ele. É assim, se me venceres tu tens de me dar a informação que necessito. Percebeste? - Digo com um olhar sério enquanto ajustava as minhas luvas e retirava o casaco.

33Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:58 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

_Pois, vamos logo com isso! _Shiro falou impaciente, em seguida correu pelo mastro da vela principal e pulou sobre o Guerreiro tentando acertá-lo com um chute na altura do queixo.

OFF: Gastos se pegar.

34Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 8:00 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:. Gastos por pontapé?

Desviei-me do pontapé baixando-me e movimentando-me para o lado e depois contra-ataco com um pontapé na barriga.

35Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 8:04 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro acabou por levar o golpe em cheio e acabou por cuspir um bocado de sangue, mas agarrou-se no pé do guerreiro e devido a proximidade acertou um pontapé no pescoço do guerreiro, depois se soltou e caiu na água.

OFF:
Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3

36Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 8:06 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu fui contra a água e comecei a ir a baixo, passado uns segundos consigo recuperar-me e começo a voar saindo da água e olho para todo lado.

37Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 8:08 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava parado sobre a água, enquanto os dois garotos lutavam um terceiro ficava no mastro do navio observando cada detalhe e analisando a força de seus ataques.

Chakra: 40

Stamina: 17

38Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 11:29 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Começava a escurecer.. E depois de horas a rumar perdidamente pelo oceano, o navio roubado ainda não tinha ido ao encontro do navio da tal tripulação. Kidd começava a ponderar se não seria boa ideia voltar a terra.

O jovem pirata aproveitava uma pequena pausa para descansar. Sentava-se numa cadeira inclinada, com as pernas apoiadas no leme. E de olhos fechados, navegava com as maiores velas do barco recolhidas, para manter uma viagem sossegada.

Isto até um estrondo interromper o descanso de Kidd. Ao abrir os olhos pode ver a causa de tal barulho. Uma bola de canhão tinha sido disparada com alvo no seu barco roubado. Não foi preciso inspecionar muito para ver o barco de onde tinham vindo os disparos.

Era um barco médio com alguns tripulantes entusiasmados demais. Um típico barco pirata incapaz de sequer chegar à Grand Line.

Uma segunda bola de canhão veio e Kidd conseguiu escapar a tempo. Mergulhou discretamente, fingindo a sua morte juntamente com a do barco. Dentro de água, susteu a respiração enquanto nadava para perto do barco inimigo. Conseguia ouvir-se uns murmurinhos.

Ahahahah!! Mais um navio destruído juntamente com aquele marinheiro!!

O plano tinha corrido na perfeição. Toda a tripulação estava agora confiante que Kidd estava morto, dando um cenário perfeito para atacar. O único problema era que Kidd não poderia utilizar as suas armas de fogo, visto que agora a pólvora estava molhada. Kidd agarrava-se agora ao barco, ficando suspenso. Queria esperar que a noite chega-se antes de invadir o interior do barco.

Cerca de 30 minutos depois, o céu estava negro. A lua era a única fonte de luz, dando vantagem a Kidd. O pirata finalmente entrou em acção. Subia pela popa do barco, até chegar ao topo. Lá em cima, no convés, estavam poucos tripulantes. Um no topo do mastro, outro ao leme e um terceiro a dormir.

Kidd tinha de começar pelo que estava mais perto de si. O homem do leme. Este tinha de ser o primeiro a ser morto. Era ele quem tava mais concentrado e quem tinha uma maior visão do resto do barco. Kidd aproximou-se lentamente do homem e num momento, espetou a cara do homem no leme. A cara ficou lá plantada. Era menos um homem.

Agora, era a vez do homem do mastro. Kidd aproximou-se do centro do barco, onde estava localizado o mastro, com rapidez. De modo a não ser notado nem pelo terceiro homem nem pelo seu alvo. Subiu ao mastro por entre as cordas e incidências do barco até ficar mesmo por debaixo do cubículo onde o tripulante descansava. Kidd tinha de ser rápido e furtivo. Saltou lá para dentro e com um pontapé pôs o homem inconsciente instantaneamente. O "sono" ainda deveria demorar algum tempo agora. Finalmente faltava o terceiro homem lá em baixo. Kidd fez o mais sensato. Voltou a descer o mastro até uma das madeiras que suspendia as velas e saltou de uma altura razoável, em direcção ao homem que dormia. Kidd caiu com a sola da sua bota a esmagar o pescoço do pirata. Três já estavam. A fazer contas, Kidd já tinha pelo menos 6.000 Z. Mais ainda não era suficiente. Precisava de mais. Ainda faltavam um total de 4 tripulantes e os dois capitães. E agora chegava a parte mais difícil. Depois de ter derrotado todos os piratas do convés, tinha agora de entrar para dentro do barco, sem saber sequer a planta do mesmo. Era arriscado. Mas Kidd não estava muito preocupado. Entro a dentro, com calma e cuidado, de modo a evitar fazer barulho. Continuou a andar até encontrar algumas portas. Uma delas, era de certo o quarto do capitão e as outras eram quartos simples. Não era disto que Kidd estava à procura. Continuou a andar até finalmente encontrar o que queria. 4 piratas sentavam-se à volta de uma mesa. Pareciam estar a jogar às cartas. Aborrecidos com o andamento do jogo, excepto um, que parecia estar contente com o resultado. Provavelmente estava a ganhar.

Hey. - disse Kidd, para ver se os piratas finalmente notavam a sua presença.

Hun? Quem és tu? - disse um dos piratas com uma barba que já parecia ser o habitat de insectos.

Isso pergunto eu. O que é que fazem 4 cabrões como vocês no meu futuro barco?

O que é que nos chamaste? - perguntou o mesmo homem da barba, enquanto os outros 3 piratas tentavam atacar Kidd sem sequer pensar um pouco.

Iria ser uma rixa de rua completa. E Kidd estava em vantagem para variar. Os piratas tinham lâminas e armas de fogo. E eram mais. Não é que isso fosse um problema mas iria dificultar sem dúvida.

Dois dos piratas atacaram rapidamente. Cada um com duas espadas, enquanto os outros dois preparavam-se para disparar.

O primeiro ataque de espada foi um simples corte horizontal. Kidd contra-atacou com facilidade. Utilizando o Kami-E, o seu corpo ficou fluído, facilitando os desvios. Mas mesmo assim, a espada passava a poucos centímetros do corpo de Kidd. Contudo, agora estava na hora de contra-atacar, depois de mais um corte horizontal, Kidd baixou-se e acertou com um pontapé rotativo na barriga cheia e flácida do espadachim. Este, foi disparado contra um dos barris do local. Contudo, Kidd não podia desviar-se de um dos tiros que lhe acertou no ombro esquerdo. Mas depois de levar dezenas de tiros em toda a sua vida, não seria mais um que ia ditar o seu fim.

O outro espadachim foi acabado pela sua própria espada. Depois de tentar esfaquear Kidd, este foi-se desviando até virar a espada contra o dono.

Agora, só faltavam os atiradores. Kidd corria contra eles enquanto estes disparavam. E acertavam. Um dos tiros acertou na barriga do alvo e o outro tiro passou de raspão na sua perna. Mas Kidd não parou e acabou com os dois com um duplo Fuck Off Punch que os atirou contra a parede do barco.

Kidd estava confiante que o combate havia sido ganho. Olhava para o seu corpo. Tinha uma bala no ombro esquerdo, outra na barriga e a sua perna ainda doía do raspão da terceira bala. Kidd estava a ponderar sobre estes factos quando algo foi esmagado contra as suas costas. Parecia que um dos espadachins ainda estava vivo e tinha usado uma das cadeiras de madeira para tentar acabar com Kidd. Uma tentativa idiota.

Kidd virou-se furioso. Agarrou na cadeira e atirou-a para longe enquanto os seus olhos fixavam os do pirata. Estes, tremiam de medo. Kidd desferiu dois socos no oponente. Um esquerdo e um direito. Seguidos de uma poderosa cabeçada no nariz. O inimigo já estava obviamente acabado mas a fúria de Kidd não. Este, agarrou no tripulante pelo colarinho e começou a desferir socos na sua cara. Nem lhe ocorria a ideia de parar. O corpo do pirata já estava provavelmente morto, visto que este já estava de joelhos no chão, ainda a ser esmurrado. Foi preciso os dois capitães intervirem para Kidd parar.

Tu! Para antes que eu decida enfiar-te uma bala no crânio.- disse um deles. Provavelmente Will. A voz vinha de uns metros das costas de Kidd.

Kidd virou-se lentamente, deixando cair o pirata que tinha morto. A cara de Kidd era agora visível e ambos os capitães pareciam reconhecê-lo.

T-Tu és aquele pirata há bocado!! Mas é impossível, tu devias estar morto! - ambos os piratas estavam apoderados pelo medo. Ao contrário de Kidd que até estava relaxado. Parecia ser um cenário normal para o jovem pirata.

Acredita.. Dizem-me isso muitas vezes... Mas esquecendo isso, vão lutar ou não?

Os capitães estavam aterrorizados. Não só pelo facto de estarem a olhar para um ser que supostamente estava morto mas também pelo estado do resto da tripulação. Mesmo assim, ultrapassaram o medo e apontaram as suas pistolas ao corpo de Kidd.

Não te mexas! Ou morres!

Eram amadores. Kidd previa já o tempo que iriam demorar a carregar no gatilho e com uma velocidade enorme, correu agachado para o pé de ambos os homens. Num instante, pegou em ambos pelo pescoço e começou a apertá-los.

Então? Vão mostrar as vossas Zoans ou vou ter de vos matar? - Kidd estava sem dúvida ansioso por ver em que animal se transformariam.

Os piratas, apesar de estarem no ar, suspensos pela mão de Kidd que lhes apertava o pescoço, finalmente demonstravam confiança. A transformação ocorreu em pouco tempo, obrigando Kidd a recuar. Este, finalmente podia observar os híbridos e tava um pouco desiludido com o resultado.

Um dos capitães, provavelmente Bill, estava agora com o aspecto de um javali humanóide e o outro, parecia um boi bípede.

Um boi e um javali? Fds.. Eu aqui à espera de um leão ou algo assim e aparecem-me com isto. Que desilusão.

Mas pouco importava a aparência. Os piratas estava muito mais resistentes sem dúvida mas Kidd estava preparado. Ambos os piratas atacaram ao mesmo tempo. O javali adiantava-se, tentando perfurar o corpo de Kidd com os seus chifres. Este já previa isto e sabia que tinha de acabar com a melhor arma do javali primeiro. Os seus chifres. Por isso, agarrou-os parando Bill e gritou de força. Bill estava confiante que ganharia mas ao ver os seus chifres a começarem a ser destruídos assustou-se.

Já dou outro lado, o boi, também com chifres, apontava os seus chifres para Kidd. Raspava os pés no chão até finalmente começar a correr.

Kidd fez o óbvio. Como Bill estava a empurrar com toda a sua força, um pouco antes do impacto dos chifres de Will, Kidd largou o javali. O corpo perfurado foi o de Bill, que parecia estar morto. Voltou à parecer humano e o seu corpo estava imóvel e ainda preso nos cornos do boi.

Bill!!! Bill!! NÃO! - Will voltou à sua forma normal, para que Will saísse dos cornos do boi e foi ai que Kidd aproveitou. Com mais um Fuck Off Punch, deixou Will inconsciente, espetado numa parede.

Parece que este demorou. - Kidd estava um pouco mais magoado do que esperava. Tinha sido alvejado duas vezes. Tinha um raspão de uma bala na perna, as suas costas estavam ainda a sangrar da pancada da cadeira e provavelmente tinha partido algumas costelas. Agora era só voltar a Loguetown e trazer as cabeças para a Estação de Bounties.



39Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 5:33 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Reparei nele e comecei a voar contra ele mesmo junto à água deixando um rastro de água para trás e de repente travei mesmo a´frente dele fazendo com que água fosse contra ele.

40Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:12 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro avançou contra o guerreiro e foi contra a cortina de água tentando acertar um soco diferente e rotativo no estômago do guerreiro.

Off: Gastos se acertar

41Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ao atravessar a água, Goenji já não estava lá.

42Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:20 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sabaku no Milo escreveu:Shiro avançou contra o guerreiro e foi contra a cortina de água tentando acertar um soco diferente e rotativo no estômago do guerreiro.

Off: Gastos se acertar
Off: Milo, se utilizares um ataque os gastos são retirados. Aqui não existe a desculpa de "gastos de acertar". Fixa isso sff.

43Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:22 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:
Sabaku no Milo escreveu:Shiro avançou contra o guerreiro e foi contra a cortina de água tentando acertar um soco diferente e rotativo no estômago do guerreiro.

Off: Gastos se acertar
Off: Milo, se utilizares um ataque os gastos são retirados. Aqui não existe a desculpa de "gastos de acertar". Fixa isso sff.
Off: Com exceção dos de Stamina.

44Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Drizzy escreveu:
Mirai Alex escreveu:
Sabaku no Milo escreveu:Shiro avançou contra o guerreiro e foi contra a cortina de água tentando acertar um soco diferente e rotativo no estômago do guerreiro.

Off: Gastos se acertar
Off: Milo, se utilizares um ataque os gastos são retirados. Aqui não existe a desculpa de "gastos de acertar". Fixa isso sff.
Off: Com exceção dos de Stamina.
Nem por isso. Aliás basta pensares. Se tentares fazer um corte a um gajo com uma espada e falhares não gastas Stamina na mesma? Fazes o mesmo movimento, logo cansas-te o mesmo.

45Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:52 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro fez um clone e começou a procurar pelo guerreiro, enquanto ele procurava no ar o clone procurava no mar e vice-versa.
_Será que fugiu de novo?

Chakra: 38

Stamina: 17

46Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:55 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Quando Shiro estava a criar um clone, Goenji aproveita aparecendo de cima e usando o Dynamite Kick na cabeça dele, tentando-o mandar contra a água.

47Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 6:57 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Usando o dobro da velocidade que tinha Shiro desviou a cabeça e levou o chute no estômago, porém aproveitou para segurar a perna do guerreiro e usar o Demon Fish Atack.

Chakra: 33

Stamina: 17

48Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 7:01 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:. Esqueci dos gastos da anterior, ou suar neste.

Ao sentir agarrar a minha perna, aponta a minha mão à sua cara e uso um Blast para o confundir e libertar-me.

Ki: 29
Stamina: 29

49Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 8:47 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O blast atingiu doretamente Shiro, cortando sua face, mas antes que este caìsse atingiu a perna do guerreiro com seu ataque anterior, em seguida Shiro caiu no meio do mar.

50Oceano East Blue - Página 2 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:14 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Afastei-me do mar subindo aos céus com um pouco de dor na perna que tinha sofrido o ataque, mas não me importava, estava atento a todos os lugares para ver se ele aparecia de algum lado. - Porcaria de ataque, rasgou-me as calças, eram novas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.