Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

101Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Sex Dez 20, 2013 3:31 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed navegava lentamente pelo oceano, olhava o céu azul deitado no seu pequeno barco de madeira. Com o balançar das ondas, o alquimista acabou por adormecer.

...

-Acorda... Acorda filho da puta!

-Hãn... Que é? - Reed acordara bastante desorientado e com os seus óculos e chapéu tortos. Um ser cor de rosa olhava o ver Reed, com uma cara de poucos amigos. -Que é?

O majin surgiu rapidamente na frente de Reed, atacando-o com um soco no estômago. O jovem ajoelhava-se com a dor, ficando deste modo à mesma altura do ser desconhecido. Este, que rapidamente atacou o seu oponente com um murro na cara, atirando-o para o oceano, já com um pequeno corte, perto do lábio inferior. O Majin descolava lentamente, sem mexer um único membro, mantendo a mesma expressão.

-Qual é o teu nome? - Perguntava o Majin.

-O meu nome? Chamo-me Reed ver Holt. E o teu Bubu?

-Bubu a tua prima, chamo-me Crimson, li sobre ti Reed...

-Sim, e... - Questionava o alquimista, intrigado.

-Sei que andas fugido à Marinha, tens um bom Bounty, deves ter uns quantos Hunters atrás da tua cabeça. Sei o que planeias fazer, consegui-te ler as memórias enquanto dormias. Sabes uma coisa? Aquele cabrões também me fizeram muita coisa má, dava tudo para partir o pescocinho a cada um deles... Mas não posso, estou incrivelmente fraco. Sabes aquilo dos palitos? Partes um, mas não partes um molho? É aí que quero chegar, tu e eu levantamos os punhos e mandamos aquela merda abaixo.

-Compreendo... Mas enganas-te, referiste aí o molho de palitos, mas terminas com tu e eu. Mesmo tu não consegues fazer nada contra eles, eu levo um murro teu e mal me posso mexer, precisamos de mais gente, gente como nós, ou gente que simplesmente não tem mais nada para fazer.

-Hunf... - Crimson soltava um pequeno sorriso, rapidamente disfarçado. -Mas primeiro, vamos terminar o que começamos. - O Majin rapidamente pegou no alquimista e levou-o para outro local.

102Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Sex Dez 20, 2013 3:41 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Não era tarde, ainda chovia mas o sol não se mostrava como antes, deveria ser por volta de 17:00 e o clima mesmo chuvoso era quente, foi em meio a este tempo que a tripulação de Shiro se desfez, foi apenas um rápido aviso por parte do capitão e o mesmo se separou de todos os seus amigos, dor, ódio ou tristeza, não importava qual sentimento, mas aquilo ficaria na mente de todos por muito tempo, um simples olhar e o fim de tudo... "Bem pessoal eu não posso mais ser o capitão de vocês, espero que se virem sem mim... Adeus".
Shiro caminhava sobre as águas, não sabia o que cada amigo faria, mas tinha um plano e ia executá-lo.

103Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Dom Dez 22, 2013 1:32 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu estava no oceano procurando por alguém que nunca tinha visto antes e pensando nas palavras que haviam sido ditas "a espada mostrará o caminho...". Eu olhava fixamente para a Ancient Sword pensando como ela iria me levar ao tritão, mas eu não sabia sua forma, seu tamanho, e nem mesmo sua força. 
Eu ergui a espada olhando para ela e vi que o sol refletia nela, saiam 6 raios indo para a frente dela, e eu fui movendo-a para o lado e vi que os raios iam se juntando, até estarem todos unidos formando um único raio apontando à noroeste.
Imediatamente mudei o curso do barco para lá, finalmente havia entendido a charada da voz misteriosa.
Algum tempo depois havia chegado à uma pequena ilha que parecia ser desabitada, mas não era pude ver uma placa de madeira com as seguintes palavras "Quem passar morre".
Não dei importância e adentrei a ilha.

104Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 08, 2014 12:50 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed alterou o design do barco e colocou-se a dormitar à luz do sol. Acordou repentinamente com uma grande fonte de energia vinda de uma pequena ilha.

105Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 08, 2014 1:18 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Gostei do nome - Disse o captain Reed, enquanto observava as nuvens e recarregava os seus revólveres. Crimson não respondeu, limitou-se a soltar um pequeno sorriso. -Já agora, o que é que é suposto fazermos Bubu? O que é que andaste a planear até agora.

-Vamos atrás de uns bons Bountys, a Reed Faction precisa de ganhar nome se quer ser alguma coisa. Sem popularidade não vamos a lado de nenhum. Tens os posteres que tirei de Loguetown ali afixados.

Francis Furr: Um capitão da Marinha renegado. Saiu da Marinha sem ninguém se aperceber e com ele trouxe uma boa quantia de dinheiro da Marinha. Não se sabe da sua localização actual.
Bounty: 7.500 z

Tarfful: Um Namek que vagueia pelo Planeta Neverland enquanto destrói navios. As suas habilidades são bastante peculiares e fora do comum. O teu trabalho é capturá-lo.
Bounty: 7.500 Z

The Wild West Oranges: Uma tripulação composta por membros de Rank E médio/alto. São procurados por terem atacado e roubado mais de 65.000Z de um senhor de Goa.
Bounty: 18.000Z

Johny ouvia os seus superiores enquanto fazia abdominais, não parecia ligar aos Bountys.

-Ainda não me contaste a tal história

-Nem eu sei, Reed. O homem anda perdido neste mundo, não sabe bem o que fazer, mas tal como nós, sabe muito bem que este mundo é podre. Quando lhe falei dos nossos objectivos, nem pensou duas vezes.

-Entendo... - Retorquiu Reed, enquanto observava o horizonte com a sua mão direita perpendicular à testa.

106Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 08, 2014 3:23 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe reapareceu no seu bote, mas este já estava bastante deteriorado, por estar tanto tempo em alto mar. Ainda assim, Lowe conseguiu navegar durante mais algum tempo, sem muitos problemas.
Passado algum tempo, Lowe avistava uma ilha, ao longe. Mas foi nesse momento que as tábuas do seu barco decidiram começar a rachar. Devido ao mau estado do barco, que se começava a afundar, Lowe caiu ao mar. Devido à sua Akuma no Mi, desmaiou, flutuando até à costa.

107Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Dom Jan 12, 2014 8:06 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já se fazia noite, os 3 dormiam no interior do navio. Rapidamente ambos acordaram, sentiram uma forte energia vindo do exterior do navio. Crimson voou até ao exterior, Reed acompanhou-o ainda de camisola de pijama branca e roupa interior. Johny permaneceu a dormir, tal como o Iron Fist ordenou.

Os dois chegaram ao exterior do navio, onde um ser alto e verde calmamente observava o horizonte equilibrado sobre a proa do Ashita.

-É ele Reed, é o Tarfful! - Pronunciou o Majin. O Namek planou no ar e virou-se para os dois. Não disse nada, simplesmente voou na direcção de Crimson e atacou-o com um forte murro que o atirou para fora do navio. De seguida tentou atacar o Alquimista com um pontapé, contudo Reed atacou a perna do seu oponente com um forte murro. Os ataques colidiam e do epicentro era soltada uma forte aura. Os dois foram lançados para trás, sendo travados pelas bordas no navio. Entretanto, Crimson levantava voo lentamente, ainda com água a escorrer-lhe do corpo, bastante indignado. -Rrrrrrrrr... - O Majin concentrou KI na sua mão direita e lançou uma grande bola de KI na direcção de Tarfful. O Namek colocou os seus braços à frente do corpo, e lentamente bloqueava o poder do ataque de Crimson. De seguida, a Energy Ball foi alvo de ricochete e foi lançada para os céus, onde acabou por explodir. Crimson parecia bastante chateado, enquanto isso, o Namek mostrava um sorriso de troço. -Caralhoo! - O guerreiro lançou-se na direcção do Namek e pôs-se golpes com o alien. Crimson recuou e o ver Holt disferiu uma joelhada no estômago de Tarfful. De seguida agarrou-o pela parte de trás do pescoço e empurrou-o contra o Majin que o atacou com uma grande combinação de socos na barriga. O seu adversário desviou-se do último soco, e logo atingiu-o com um pontapé, esticando bastante a sua perna. Depois, virou-se de costas e lançou uma KI wave contra o Neverlander, que com alguma dificuldade atirou o raio de energia contra o mar. Sacou um dos seus revólveres e disparou várias balas contra o seu adversário, que as bloqueou com um escudo de energia. Logo depois, tentou contra atacar, porém, foi preso por uma espécie de manto cor de rosa que o impossibilitava de se mexer. De seguida, Reed transformou ambos os seus automails em lanças e fez um profundo corte em 'X' no peito do Namek, seguido de um corte no pescoço e de um pontapé, que fez a cabeça voar até ao solo de madeira do Ashita. Enquanto isso, bastante sangue roxo saia do cadáver de Tarffle.

-Libra-te do corpo. - Falou o ver Holt enquanto guardava a cabeça do Namek num saco já bastante sujo e manchado de sangue, parecia ser algo velho.

-Como queiras. - Crimson lançou um feixe de luz cor de rosa na direcção de Tarfful e este instantaneamente transformou-se num caixote de lixo. Caminhou com ele na sua mão até ao escritório do navio, pegou no cartaz do Bounty do Namek, amachucou-o e deitou-o no lixo.

Os 2 regressaram ao quarto, onde Johny continuava a dormir profundamente.

108Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 22, 2014 1:39 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Era cedo, ainda de manhã, estava um céu nublado e cinzento, estava também um clima frsco. Reed, Crimson e Johny comiam o pequeno almoço no exterior do navio.

-Comam rápido... - Pedia seriamente o ver Holt enquanto levava um copo de sumo de laranja à boca, batendo-o com força na mesa de madeira logo depois.

-Também sentiste isto, Reed? - Perguntou o Majin, de olhos cerrados, enquanto levava o pão e o ovo estrelado à boca. Parecia mais preocupado do que o habitual. Elmander comia uma tigela de leites com cereais enquanto lia manga. Não parecia poder sentir qualquer tipo de energia.

-Vamos, Johny! Bu-bu. - Os 3 levantaram-se, os líderes da Reed Faction olhavam em seu redor, preocupados. Johny aos poucos parecia estar a preocupar-se com o que se passava. Nunca havia visto os seus superiores com aquele ar. Poisou a sua manga na mesa e retirou a sua camisola de manga curta com que dormia, atirando-a depois ao chão de madeira do navio. Do horizonte, saiu um navio vagamente maior do que o Ashita. Era todo em madeira e possuía uma majestosa sereia na proa.

Dois homens estavam sentados em cadeiras de plástico.


O navio oponente aproximou-se do Ashita. Kenshiro lançou a âncora do barco ao mar, de seguida, juntamente com Ryuuga saltou para o Ashita.

-Sup? - Reed olhava-os com seriedade. Parecia mais intrigado com Ryuuga, parecia ser mais poderoso do que Kenshiro. -Está um sol fodido para andar de óculos de sol, sabes. No meu navio mando, eu, se não der grande trabalho, faz-me lá o favor. - Ryuuga estava relaxado, não pareceu ligar ao comentário do Neverlander. Inclusive, sorriu ligeiramente. De repente, seguiram-se dois estalos secos, os disparos dos dois Homens embateram e caíram no solo do navio.

-(E-esta velocidade... Nem os vi a pegarem nas armas) - Johny C. olhava o seu capitão naquele confronto com os Wild West Oranges.

-Nada mau, Reed ver Holt. É uma honra conhece-lo finalmente. Já o procurava há alguns meses. Este jovem ao meu lado chama-se Kenshiro, como podem ver, ele não é de grandes palavras. - Ryuuga pegou no seu chapéu, colou-o ao peito e inclinou-se para a frente. - Pode-me tratar por Ryuuga. - De repente, soou mais um estalo seco, abriu-se um buraco no chapéu e uma bala ia a grandes velocidades na direcção do alquimista. Reed estava batido, não fosse Crimson que com um alto nível de concentração de KI na sua mão esquerda, 'simplesmente' agarrou naquela bala.

-Não fiques muito convencido, canalha! - O Majin largou a bala, desfeita em mil pedaços.

-Crimson, o Majin, huh? Não fazia ideia que te tinhas juntado ao ver Holt, hunf. Ainda melhor. Muhahahaha! De qualquer maneira, rosinha, aqui o meu amigo vai tratar de ti. Kenshiro! - Gritou, mostrando os dentes. Kenshiro deu um passe em frente. Parecia extremamente sereno. Contorceu um pouco o nariz e os lábios, enquanto mudava para uma expressão mais enervada. Bateu com o punho direito na palma da mão esquerda e avançou rapidamente sobre Crimson. Este último, lançou um soco 'elástico' na direcção do seu oponente, que se desviou com um passo ao lado. Johny saltou por cima do guerreiro e avançou com o tronco rente ao chão. A poucos metros de Kenshiro, deu um salto para a frente e efectuou um Supa Kikku em tesoura no peito do seu adversário. Contudo, o pontapé foi bloqueado, com os braços. Mesmo assim, o ataque do Elmander foi capaz de fazer o seu oponente recuar alguns centímetros. Crimson voou a grande velocidade, vindo de trás do seu companheiro, contudo, Ken com um incrível murro atirou o Majin dezenas de metros para trás, levando Johny consigo pelo caminho, até que pararam, quando embateram com o chão. No outro combate, os dois sacaram rapidamente sacaram as suas armas e disparam várias balas que eram bloqueadas pelas balas inimigas, caindo no chão. Alguns segundos depois do inicio daquela luta de armas, ocorreu uma forte explosão, seguida de uma grande camada de fumo que cobriu Ryuuga. Logo depois, uma bala passou rente à cabeça do ver Holt, não fosse o seu Energy Sense, e estaria morto. O Neverlander correu em frente, desviando-se agilmente das balas do seu adversário. A alguns metros de Ryuuga, mudou de velocidade, reaparecendo frente ao membro dos West Oranges. Com a mão tesa, penetrou na zona da barriga daquele que o opunha. -Gaah! - O Homem largou algum sangue da sua boca, que caiu no solo de madeira do Ashita. Reed retirou o seu braço lá de dentro, e recuou enquanto o seu oponente colocava-se de joelhos, em claro sofrimento. -Gaaah! ... Muhuhuhu... Muhahahahahah! Achas mesmo que vais-me derrotar assim tão facilmente? - De repente, o buraco na barriga de Ryuuga desapareceu, como se nada tivesse acontecido. -Acho que podemos começar a brincar à séria.

Os dois trocavam golpes físicos notórios, ninguém parecia estar em vantagem. Ryuuga abriu a boca e tentou morder o pescoço de Reed com os seus enormes dentes, contudo, o seu oponente recuou. -(Um V-ampiro?) - Ryuuga sacou uma pistola e disparou um tiro, que explodiu junto aos automails que protegiam o peito do alquimista, fazendo-o recuar alguns metros pelo chão, devido ao impacto. O Iron Fist rapidamente se levantou e bateu palmas. De repente, ocorreu uma grande explosão junto ao Vampiro que foi apanhado de surpresa. A explosão comeu quase metade do Ashita que se desequilibrava e preparava-se para naufragar. -Bu-bu! Crimson escapou a um soco de Kenshiro que era ocupado por Elmander, e lançou um feixe de luz cor-de-rosa, que refez o navio.

Ken soqueava repetidamente no estômago e na cara de Johny, que já sangrava bastante. -(Rrrrrr, P&S!) - Activou a sua transformação, deste modo, surpreendo o seu inimigo que o largou. O Neverlander saltou e tentou ataca-lo com um pontapé perpendicular ao seu corpo, porém, mudou de direcção à última da hora, e efectuou um Konoha Senppu, que atingiu em cheio o lado direito da cabeça de Kenshiro que pela primeira vez neste combate, foi ao chão. De seguida, Johny C. saltou e tentou atacar o peito do seu adversário com um Supa Kikku. porém, o pontapé simplesmente perfurou a madeira do Ashita, pois Ken rebolou para o seu lado esquerdo, deste modo esquivando danos graves. Levantou-se e disferiu um Uppercut no queixo do seu oponente, que foi atirado quase 10 metros no ar, caindo depois em cheio numa joelhada na zona lombar e de um murro martelo que o atirou para o interior do navio. Crimson regressou e tentou surpreender o homem com uma Super Energy Wave, porém esta simplesmente fez algumas queimaduras na zona do peito e braços. O Majin não o deixou respirar, e atacou-o com uma sequência rápida de KI Blasts. Uma forte explosão ocorreu, porém, kenshiro saiu do impacto simplesmente com alguns cortes. Atacou o corpo do Majin com vários murros, deu um passo atrás e tentou terminar com aquela sequência, porém, o centenário Guerreiro, transformou-se num líquido rosa e escorreu pela madeira, retornando à sua forma debaixo do Homem. Levantou o seu dedo indicador enquanto sorria com todos os dentes da boca. Lá em cima, Kenshiro olhava em todas as direcções quando foi preso por um anel de energia dourado. Tentava escapar, mas o anel estava bastante forte. Crimson surgiu à sua frente com a sua mão rodeada por uma forte aura rosa. -Demon Wave! - Um poderoso raio de energia foi disparado à queima roupa contra Kenshiro que teve o seu peito totalmente destruído. Os seus membros, cabeça e outros restos de carne ficaram demolhados no solo, enquanto isso, o Majin respirava ofegadamente. Guardou a cabeça do homem no tão conhecido saco e seguiu até Johny que estava quase inconsciente. -Aguenta-te aí, ele trata disto. - Disse enquanto pegava nele pelo braço e o colocava em torno do seu pescoço.

Reed e Ryuuga estavam já bastante danificados da batalha, mas continuavam a combater. O alquimista bateu com as palmas no chão e fez a madeira que rodeava o vampiro 'levantar'. Estavam com a ponta extremamente afiada, porém, o oponente da Reed Faction saltou a tempo. O Iron Fist lançou dois cubos 'Bang Bang', de seguida sacou os seus dois revolveres e disparou duas balas que embateram nos cubos e os atiraram a grande velocidade contra a cara de Ryuuga, que deu algumas cambalhotas no ar, antes de cair no chão. O chão levantava e colocava o vampiro em pé. O Neverlander transformou o seu automail direito numa lança e tentou efectuar um golpe paralelo ao corpo do oponente, que se desviou e tentou morder o pescoço do ver Holt. As suas presas sugavam o sangue do seu inimigo, que ia ficando pálido.

-Reed!

-(Grrrr... BER...SEEERK!!) - Uma forte aura afastou o vampiro que se desequilibrou e caiu com o ânus no chão. -Gaaaahh!! HAaAAAA! - A aura continuava a aumentar. Ryuuga a medo, sacou os seus revolveres e disparou contra Reed, que com os seus atributos melhorados teve velocidade para transformar o seu automail esquerdo num escudo e bloquear as balas, enquanto rodou para o seu lado também esquerdo. De seguida apoiou-se na perna direita e saltou em frente com o seu braço direito a ganhar balanço atrás. -FIIIINAAAAAAAL... - O seu punho avançou repentinamente na direcção do coração de Ryuuga. -PAAAAC! PUUUUUUUUUUUNCHHHH!!! - Uma forte aura alaranjada misturado com raios azuis eram libertados pelo seu automail direito, enquanto este entrava em contacto com o peito do vampiro que não tinha velocidade suficiente para acompanhar o que se passava.

-E-Excomungado!! - Gritava ele enquanto era atirado para cima com uma forte aura a penetrar-lhe pelo peito a dentro. Passado alguns momentos, o seu tronco foi totalmente destruído. Os restos mortais do vampiro caíram no Ashita. As suas pernas e cabeça, também bastante danificados. Crimson guardou a sua cabeça dentro do saco onde já estavam em conservação a cabeça de Tarfful e de Kenshiro.

Johny depois correu até junto do seu comandante e levou um pequeno Senzu à boca, que Reed engoliu, reestabelecendo então a sua energia e Stamina. Crimson reestabeleceu o navio que estava agora como novo. Johny pegou fogo ao navio dos Wild West Oranges, e a tripulação seguiu pelo oceano de West Blue.

109Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 29, 2014 9:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A tripulação de Reed prosseguia pelo oceano acima. O Majin dirigiu-se até ao exterior do navio, onde o alquimista treinava. Levava um saco bastante desgastado e manchado às costas. -Vou um instante a Loguetown, venho já. - Disse enquanto levantava voo.

-'kay. - Respondeu o Iron Fist sem dar grande importância.

110Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qua Jan 29, 2014 9:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Crimson regressou ao navio. Lançou o dinheiro para a mão de Reed, que o contou em segundos. Guardou-o no bolso traseiro das calças. De seguida secou a sua cara e tronco nu bastante suada com uma toalha branca, deixando-a depois pendurada no seu pescoço. Encostou-se às bordas do Ashita e acendeu um cigarro. Deu um travo e largou uma certa quantidade de fumo pela boca.

-Johny! - Gritou o cor-de-rosa. O especialista na arte do Taijutsu saiu do interior do navio. Os 2 começaram a treinar, concentrados. Combatiam, com o objectivo de evoluir, e não de matar a oposição.

111Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Qui Jan 30, 2014 10:48 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Era já de noite, e o Ashita seguia pelos oceanos de East Blue. Os três jantavrm à mesa no interior do navio, viram um pouco de televisão e foi exactamente antes de irem dormir que um enorme poder de luta se aproximava deles.

-Reed! - Gritou o Majin virando-se rapidamente para a porta da divisão onde se encontravam no momento. -Reed! Acorda caralho! - O Iron Fist parecia paralisado com tal poder de combate. A porta rangeu enquanto se abria muito vagarosamente. Para surpresa dos três, o que estava além daquele 'separador' não era nada do que esperavam. Um homem na casa dos 30/40 anos rastejava pelo solo de madeira, com a cara pálida enquanto sussurrava por água.

-Á-água... gua...água... - Repetia ele. Johny tomou imediatamente a iniciativa e correu até à banca da cozinha, onde encheu uma caneca com água. O Homem bebeu-a em momentos. Lambia os cantos da boca, parecia que não via água potável à frente à dias. -Ahhhh... - Suspirava ele de alívio enquanto se encostava a uma parede. Levou um cigarro à boca. Apalpou os seus bolsos das calças, parecia ter perdido algo. -Alguém tem lume? - Perguntou de forma relaxada.

-Reed! - Gritava Crimson ao alquimista, que não respondia. -Reed!!

-Hum? Hãn? - O Iron Fist parecia ter acabado de sair de um sonho. -... Aqui tem. - Reed retirou o seu isqueiro preto e acendeu o cigarro do misterioso homem. Levou um cigarro à boca e acendeu-o enquanto se sentava numa cadeira. Os dois deram um travo, largando algum fumo de seguida. -Quem és tu?

-Podes-me tratar por Jotaro. - Respondeu sem dar grande importância.

-Luta comigo.- Pediu Reed levantando-se da cadeira.

-Tens a certeza parceiro? Não tenho grande intenção de magoar quem me acabou de salvar a vida. - Pronunciou ele enquanto largava algum fumo.

-Não sejas Conas, fds. - O ver Holt atirou o seu casaco para cima da mesa, despedaçando-a. -Despacha-te. - Dito isto, deixou a divisão e dirigiu-se ao exterior do navio. Alguns momentos depois, os estavam situados no exterior do Ashita. Jotaro colocava as mãos nos bolsos das calças e olhava o horizonte, enquanto o alquimista natural de West Blue media o seu oponente de cima abaixo. Rapidamente bate palmas e utilizou um Tribomb. Uma enorme explosão ocorreu na zona onde Jotaro estava. Contudo, para surpresa de Reed, ele encontrava-se já nas suas costas. Com um rápido e indefensável soco, o homem atirou o ver Holt dezenas de metros para trás. O Ashita estava desfeito e simplesmente flutuava pelo oceano. O jovem alquimista levantou-se do meio dos destroços do seu navio e correu por cima de várias partes de madeira e tentou soquear a face de Jotaro. Este, com as mãos nos bolsos, simplesmente agachou-se com grande velocidade e depois disferiu uma joelhada no estômago do seu oponente. Plantou-o no chão com um soco, depois.

112Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Seg Fev 03, 2014 11:15 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Com apenas alguns murros, Jotaro derrotou facilmente Reed ver Holt, o Iron Fist. Reed ainda estava consciente, mas preferia não se levantar, para além disso, duvidava que fosse capaz de se levantar. -O teu papo à bocado foi interessante, espera mais de ti. - Jotaro deu um último travo no seu cigarro e atirou o filtro para o oceano. Pegou no braço direito do alquimista e levantou-o até estar cara-a-cara com ele. -Os teus olhos apontam para algo muito mais além de mim. Vejo em ti potencial que eu nunca tive, Reed... Ainda estou extremamente grato à tua tripulação, e gostava de vos ajudar. Estou farto de East Blue, é talvez dos oceanos mais aborrecidos por onde eu naveguei. Vou regressar durante alguns anos a minha casa em South Blue. Gostaria de vos levar aos três, e dar-vos um treino. Acho que é uma proposta interessante para os dois lados. - Pronunciou Jotaro, antes de largar o braço do ver Holt, que caiu mole, num destroço de madeira.

-Não vejo porque não. O que achas Crimson? - Perguntou num tom pouco intenso o capitão da Reed Faction.

-É contigo. - Respondeu de braços cruzados enquanto se encontrava encostado aos destroços do Ashita.

-Johny?

-Claro que sim. - Retorquiu com um ar motivado e sério o humano.

-Hehehe... Crimson, arranja lá isto, vamos para South Blue.

113Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Seg Mar 03, 2014 2:35 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Ashita percorreu o oceano de East Blue com relativa facilidade. Os 3 estavam já próximos da Grand Line.

((Controla até à ilha do torneio))

114Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Ter Mar 04, 2014 11:51 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Os três marinheiros seguiam em direção à Battle Tower. Durante a sua viagem, discutiam nomes para o seu navio, para a tripulação e como seria a sua bandeira. Após a descoberta de Lowe do poder de Shado para criar mapas de grandes territórios, através de um Kekkei Genkai, ele nomeou-a navegadora. Ryuma aceitou que Lowe fosse capitão e Lowe nomeou-o primeiro tenente.
Até que chegou a altura de falar do torneio. Lowe sugeriu a Shado que não participasse, mas ele insistia em lutar. Mas Lowe conseguiu convencê-la a ficar a guardar o navio enquanto Lowe e Ryuma participavam, se bem que ela ficou relutante.
Porque não queres que eu participe, Tetsu?
(Tetsu era a alcunha que ela dava a Lowe, por significar «Ferro».)
Porque não quero que tu te magoes.
E o Ryuma participa porquê?!  :ruk: 
Porque é uma armadura gigante. :pokerface: 
A viagem continuou sem demoras e rapidamente chegaram ao Oceano Paradise.

115Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Seg Abr 07, 2014 11:52 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Uma distorção espacial se abre dentro da atmosfera do planeta Neverland, e de dentro dela sai uma nave pilotada pelo Majin Esminets.Assim que ela surge no planeta, a gravidade imediatamente atrai a nave com uma grande velocidade, fazendo-a ir diretamente a uma pequena frota da marinha, cerca de apenas 3 navios.Quando Esminets percebe, não há tempo de desviar, então ele se ejeta.A nave se choca diretamente com um dos navios, fazendo uma grande explosão.Os outros dois navios também são pegos pela grande explosão, sendo destruidos.
    -Isso foi uma pena.Espero que aquelas pessoas sejam pessoas horriveis.Bem, acho melhor ir explorar este planeta, quero ver se ele também tem um sistema opressor.Vou começar por aquela ilha.
    Logo após isso, Esminets sai voando na direção de uma ilha próxima.

116Oceano East Blue - Página 5 Empty Re: Oceano East Blue Dom Jun 22, 2014 2:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O navio de Reed e Crimson navegava pelo oceano com relativa lentidão. Os dois pareciam concentrados. A viagem seguia sem problemas até que ocorreu a alguns quilómetros uma grande explosão de energia.

-Reed! - Gritou o Majin, aflito.

-É ele! - O Iron Fist subiu as escadas do navio até chegar ao 'volante' do mesmo. Girou a roda para a direita, dirigindo-se ao arquipélago Organ, onde supostamente, a energia de Caribou tinha sido sentida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.