Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

51Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:19 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro boiou ate a superfície e começou a subir devagar na superfície, o golpe parecia ter deixado danos.

52Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:21 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Espero-o subir totalmente e começo a dirijir-me para o barco dele, esperando-o lá.

53Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:27 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro levantou devagar e começou a subir pelo casco do navio, chegando ao convés, em seguida o Rikudou encarou o Guerreiro e fez dois clones, em seguida misturou-se com os clones e correu na direção de Goenji.

Chakra: 27

Stamina: 17

54Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:29 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Vejo que ainda tens energia para lutar. - Esperei os três Shiros aproximarem-se e começo a posicionar-me contra um javali e começo a correr contra eles tentando acertar em todos.

KI: 29
Stamina: 27

55Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:43 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro viu que receberia um ataque direto, então estalou os dedos e dois Shiros sumiram, o que ficou avançou sobre guerreiro com uma mão nas costas e na outra mão uma pequena faca. Shiro alcançou o guerreiro e tentou espetá-lo com a faca.

56Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:44 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji travou saltando no ar e posicionando-se com as duas mãos em baixo e uma aura começou a surgir perto de suas mãos.

57Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:52 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro não tinha o que fazer, então jogou a faca na direção do guerreiro, por não ter muita habilidade com armas a mesma foi lançada um pouco a esquerda do Guerreiro.

58Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 9:53 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Desviei-me da faca e avancei conta Shiro enquanto reunia mais energia nas mãos.

59Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 10:01 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O guerreiro tinha sido Pego na Armadilha de Shiro, a faca tomava a forma do ninja e ia contra as costas do guerreiro, com Chakra concentrado na mão, com mais que o dobro da velocidade e em queda o golpe na certa seria muito efetivo, visto que de costas o Guerreiro não viu o que estava a acontecer.

_Boo!!! _Falou ao tocar nas costas do Guerreiro...

60Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 10:03 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

As minhas costas foram acertadas com grande poder enviando-me contra o mastro do barco, enquanto ainda estava a ir em direcção ao mastro tenho tempo de lançar as duas bolas de energia contra ele. Tento-me levantar lentamente enquanto me recupero das costas.

KI: 27
Stamina: 27

61Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 10:29 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Na direção de Shiro vinha um Raio do demônio, então usando de uma ideai repentina o ninja criou um clone e o mesmo o lançou no mar, recebendo o dano por completo e explodindo.
Shiro caiu na água com um Splash e levantou com dificuldade, os poucos danos eram suficientes para cansar o Rikudou devido à sua baixa resistência.

Chakra: 17

Stamina: 17

62Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 10:30 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Levantei-me e no embate com as duas bolas de KI surgiu uma enorme poeira que cobria metade do navio. Eu afastei-me da poeira para não ser surpreendido.

63Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 11:00 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro subia o convés do barco devagar pensando em mais uma estratégia, agora era só manter, os sangramentos do oponente não o fariam durar muito, porém enquanto o Guerreiro saía da fumaça foi surpreendido por um dos clones de Shiro que o atacou com um Suppa Kikku (Em vez de ser chamado de volta um dos clones fez Henge e esperou Goenji sair da fumaça para o surpreender com um ataque, ainda está outro guerreiro no convés, o que atirou a faca).


Chakra: 16

Stamina: 14

64Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 11:04 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ao reparar que alguém me vinhha atacar por tra´s viro-me usando o Dynamite Kick, visto que a força de Goenji era o dobro este facilmente desvia o pontapé e aproveita o movimento para acabar com o clone com um novo Dynamite Kick.


KI: 27
Stamina: 23

65Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Qui Out 10, 2013 11:15 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Visto que a velocidade de Shiro era bastante superior, ao se virar e destruir um clone o outro saiu do fumo e atingiu novamente Goenji com o Demon Fish Atack, neste intervalo de tempo Shiro já estava no convés a observar tudo calmamaente.

Chakra: 11

Stamina: 17

66Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 12:35 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed viajava pelo oceano de East Blue, com a sua cabeça segurada à mão direita, apoiada na borda do navio, aborrecido, enquanto olhava o horizonte. Um pequeno pombo aterrou mesmo em cima do chapéu do Iron Fist, com um pequeno papel enrolado num elástico. Pegou no pombo com a sua mão direita e retirou o papel com o seu automail esquerdo. Largou o pássaro e leu o papel. Mostrava os Bountys da marinha. Lá podia ver o seu nome, bem como os dos outros dois que encontrou em Loguetown. No fundo do papel já algo desgastado e amarelo nas pontas, estava algo que chamou a atenção do Alquimista.

-'Mick Incorporated', eh... - O Ver Holt dirigiu-se à sua cabine e afixou o papel num quadro de cortiça atrás da sua cadeira. Regressou lá fora momentos depois. Pegou na sua recém comprada espada que estava largada num dos cantos do navio, já muito mais motivado. Começou a treinar um pouco com a sua espada, tinha pouca experiência com a mesma, apenas teve um treino básico na marinha. Manejava-a com alguma destreza, afinal, ele tinha grande destreza nas suas mãos. Fez um corte vertical, limpo, que deixou um belo som para traz.

O jovem alquimista olhou alguns segundos para a sua Shigure de pega preta. Do seu automail faíscas azuis eram largadas, enquanto Reed permanecia bastante concentrado. A ponta da espada era revestida por uma espécie de mineral de coloração algo cinzenta, mas desapareceu depois. Iron Fist já suava da sua testa, entretanto, soltou um rápido suspiro. Roeu os dentes e retirou o seu chapéu e arremessou os seus óculos de sol para o canto do navio. O objetivo de Reed era aumentar o poder e resistência da sua espada, cobrindo esta de ferro. O ferro utilizado no automail era utilizado na técnica.

Ele tentava novamente, os seus automails largavam faíscas azuis, enquanto isso, concentradíssimo, Reed usava a sua alquimia de modo a reforçar a sua espada com ferro. A ponta da espada era coberta por ferro lentamente. Parecia estar perto de concluir a técnica, porém, o metal desapareceu.

Reed tentou de novo, concentrado. A técnica correu na perfeição, a espada parecia bem mais volumosa. O alquimista manejou-a um pouco, de modo a conferir se esta realmente estava nas condições que esperava.

Iron Boost (Rank H): Utilizando o ferro do seu automail, Reed aumenta a força e resistência da sua espada. Porém, esta fica mais pesada.
Energia: 2



Última edição por Male em Sex Out 11, 2013 8:07 pm, editado 1 vez(es)

67Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 7:50 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Rapidamente usei o Reborn Wings defendendo-me do Demon Fish Atack. Tinha de impedir ferir-me mais alguma vez.

A poeira desapareceu completamente e só restavam eu e Shiro no convés. Sorri para ele enquanto ajustava a luva da minha mão direita.

KI: 22
Stamina: 23

68Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:20 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Usando seu poder espiritual e seu Chakra Shiro desapareceu diante dos olhos do Guerreiro, devido aos dois sangramentos era apenas uma questão de tempo vencer e Shiro administraria este tempo.

69Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:21 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji voou para o céu ficando com uma vista ampliada para ver onde aparecia Shiro e impedindo que fosse atacado.

70Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:26 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Mais uma nuvem de fumaça aparecia no meio do convés, Shiro aparecia e pulava dentro da água ficando de pé sobre a superfície em seguida.

Chakra: 08

Stamina: 17

71Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:28 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Comecei a voar rapidamente para a água no local onde Shiro estava e preparava um blast na mão direita. Ao aproximar-me dele tento acertar-lhe com este ataque.

Ki: 21
Stamina: 23

72Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:33 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro só desviou para a direita e contra atacou com um Suppa Kikku no estômago, mas o Ninja continuava de pé na superfície da água.

Chakra: 08

Stamina: 14

73Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 5:35 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji tinha uma surpresa para Shiro, o braço esquerdo que estava atrás de suas costas preparava um blast mais concentrado e quando Shiro se desvia, Geonji lança a bola de Ki na cara dele.

Ki: 17
Stamina: 23

74Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 6:08 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro também tinha uma surpresa para o guerreiro, rapidamente o ninja dobra a cabeça e o corpo para trás, pega na mão do Guerreiro e o puxa consigo para dentro da água, assim que caíram na água escura do mar o Guerreiro sentiu uma grande mandíbula mais poderosa que a de um leão travar nas suas pernas e as puxar em seguida.

Chakra: 08

Stamina: 14

75Oceano East Blue - Página 3 Empty Re: Oceano East Blue Sex Out 11, 2013 6:12 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Enquanto este o agarrava, Goenji dá um rotativo na água fazendo com que o seu pé fosse para cima de Shiro e usando o Dynamite kick e empurrando-o contra o tubarão que vinha em direção a mim.
Depois sobe de novo para cima da água voando de volta para cima ficando nos céus - É inútil esta luta. És demasiado fraco e eu não gosto de perder tempo. - Depois sai voando em direcção ao barco do torneio.

Ki: 17
Stamina: 21


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.