1 [Dragon Ball/One Piece] Andróides Sex Jan 03, 2014 2:14 am
Drizzy
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Andróides são robôs humanos. Alguns completamente mecânicos e outros são humanos melhorados com partes mecânicas e, neste caso, denominados de Cyborgues. Qualquer humano pode-se transformar num Cyborgue, basta encontrar um brilhante cientista que faça a operação. No entanto perderão todas as técnicas ou transformações acumuladas. Os andróides e cyborgues possuem vida eterna, pelo que nunca envelhecem. Sendo inorgânicos, não possuem aura nem podem ser localizados através de técnicas de localização de energia nem através de Scouters. Existem dois modelos de andróides e cyborgues: o modelo de energia ilimitada e o modelo de absorção de energia. Ambos possuem técnicas únicas, diferentes do outro modelo.
Planeta: Terra
Modelos de Absorção de Energia: Estes modelos, tal como o nome indica, são capazes de absorver energia. Têm um reservatório finito de energia que vai aumentando consoante o andróide sobe de rank (o mesmo que as outras raças, presente no Manual do RPG). Estes modelos podem absorver ataques de qualquer tipo de energia (Ki, Chakra, Reiatsu, etc) de modo a aumentarem a sua reserva, porém, não conseguem controlar nenhum tipo de energia, limitando-se então às técnicas de raça e técnicas personalizadas.
Técnicas Exclusivas a este modelo:
Rank H:
Energy Absorption: Uma técnica onde o andróide em questão absorve ataques de qualquer energia e adiciona o gasto utilizado pelo oponente à sua reserva de energia. Também podem absorver energia diretamente do corpo do adversário. No entanto, isto tem duas desvantagens, só podem absorver através das mãos e não podem absorver ataques que sejam mais que um rank superior ao utilizador.
Energia: Adiciona à energia original o valor igual ao gasto do ataque absorvido
Modelos de Energia Infinita: Ao contrário dos outros, estes modelos têm energia infinita, não sendo necessário absorverem energia de outros seres para poderem lançar os seus próprios ataques. Além das técnicas de raça e personalizadas, podem também aprender a controlar um tipo de energia presente no RPG (Ki, Chakra, Reiatsu, etc) e aprender as técnicas que essa energia espiritual tem disponível.
Técnicas para ambos modelos:
Rank H:
3D Scan Mode: Um scouter incorporado dentro do sistema do andróide que o permite localizar adversários e medir o seu poder, tal como os guerreiros normalmente fazem.
Strong Right: O punho do andróide sai disparado na direcção do oponente, ficando preso ao dono por apenas uma corrente. Depois de acertar no alvo, o punho volta para o seu braço.
Stamina: 3
Rank G:
Byonic Punisher: Um simples raio artificial disparado pelos olhos de um andróide ou cyborgue, normalmente utilizado como distração. No entanto, pode ser um ataque efetivo se utilizado numa parte frágil do corpo do oponente, já que um ataque pelos olhos pode apanhá-lo por surpresa.
Energia: 1 - 3
Machine Gun: Alterando o corpo, um andróide pode incorporar umas pistolas normais (do mesmo tipo que as Flintlocks) no seu corpo. As balas disparadas são tão rápidas como uma metralhadora.
Photon Flash: Um raio artificial disparado pelas mãos de um andróide ou cyborgue. Este ataque é bastante simples de realizar e exige pouco do utilizador.
Energia: 1 - 4
Hikou: A habilidade de poder voar pelo ar sem necessitar de Ki para o fazer. É feita através de um aparelho especial incorporado no corpo de um andróide, que o permite voar.
Weapon Left: O andróide abre o seu braço com um manípulo, exibindo um canhão capaz de disparar certas quantidades de energia.
Energia: 1 - 4
Rank E:
Energy Squall: O utilizador dispara vários blasts artificiais a alta velocidade em direção ao oponente, dando-lhe pouca a nenhuma chance de reagir a este ataque.
Energia: 5 - 8
Fresh Fire: O utilizador pode disparar através da boca ou da mão, energia artificial moldada na forma de fogo que pode facilmente queimar o oponente se este for atingido pelo ataque.
Energia: 6
Rocket Punch: O andróide aponta o seu braço ao oponente e através de foguetões incorporados, o braço pode voar a alta velocidade em direção ao oponente, causando grande dano.
Stamina: 7
Rank D:
Photon Wave: Uma onda de energia artificial bastante poderosa disparada pelas mãos que é capaz de causar grande dano ao adversário ou a uma zona.
Energia: 5 - 10
Android Barrier: Um escudo que pode defender o utilizador de ataques de todas as direções. É capaz de defender de ataques com gastos iguais ou inferiores.
Energia: 8
Strong Hammer: O andróide fortifica o seu punho com aço e de seguida soqueia o oponente com um murro fortíssimo.
Stamina: 6 - 9
Rank C:
Hell Flash: O andróide inicia a técnica ao retirar as suas mãos. De seguida, dispara duas poderosas ondas de energia artificial em direção ao oponente que infligem grande dano.
Energia: 12
Laser: Um enorme e bastante rápido raio de energia artificial disparado pela boca ou mão de um andróide que explode quando entra em contacto com o adversário, causando grande dano tanto a ele como ao local de combate.
Energia: 4 - 10
Ultimate Hammer: Uma versão melhorada do Strong Hammer em que o andróide salta sobre o oponente e ao cair, disfere um poderoso soco no alvo.
Stamina: 12 - 16
Destroy Cannon: O Usuário pode incorporar canhões numa certa parte do corpo e de seguida dispará-los contra o oponente.
Energia: 14 - 18
Rank B:
S.S Deadly Bomber: Uma enorme esfera de energia artificial vermelha que é lançada em direção ao oponente, causando grande dano a ele, bem como ao local de combate.
Energia: 14 - 20
Coup De Vent: Um ataque onde o utilizador estica os braços, absorve o ar presente no local de combate e depois dispara-o a alta velocidade em direção ao oponente causando grande dano.
Energia: 14 - 20
Rank A:
Radical Beam: O utilizador junta os braços como se fosse lançar um Coup De Vent, mas dispara uma gigante onda de energia artificial que causa grande dano ao oponente e local de combate.
Energia: 20 - 35
Rank AA:
Dengeki Jigoku Dama: O Andróide estica os braços para a frente e forma uma esfera de energia negra, que contém outra esfera negra por dentro. Quando atinge o alvo, causa uma explosão do tamanho da de uma explosão nuclear, que destrói tudo à sua volta.
Energia: 35 - 50
General Cannon: Uma versão mais poderosa do Coup De Vent onde o utilizador absorve o ar à sua volta e lança-o bastante comprimido em direção ao oponente, criando um enorme raio de energia que provoca uma gigante explosão.
Energia: 35 - 50
Transformações:
(em construção...)