Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Informativo] Bachikan Empty [Tópico Informativo] Bachikan Seg Jul 07, 2014 2:43 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Tópico Informativo] Bachikan FGTCZSW

Bachikan é uma aldeia simples. Não se compara as restantes grandes cidades de Hokubei em termos económicos. Mas apesar disso, aqui as pessoas são mais humildes e talvez até mais felizes. Vivem sem o barulho das grandes cidades, o que proporciona outra serenidade de vida. Aqui existem poucos lutadores. E os que aqui habitam já deixaram essa práctica hà muito. Bachikan é conhecido por ser um local de lutadores "reformados". Para além disso, a agricultura e a criação de gado são predominantes.


História

Durante muito Bachikan sustentou toda a Hokubei. Devido aos seus grandes terrenos férteis e à sua população trabalhadora a economia desta cidade era das melhores. Contudo, isto era apenas quando a agricultura e o gado eram predominantes.

Quando a "moda" das artes marciais começou a aparecer, Bachikan foi ficando para trás. Era uma aldeia quase sem guerreiros, onde a cultura era apenas agrícola. Isto até a guerra começar. Por ser um enorme terreno e ter comida em abundância, esta cidade foi utilizada como base militar de Hokubei. Desta forma, Myunhem e Rondon traziam combatentes, enquanto Bachikan providenciava local para viver e comida. Foi desta forma que Hokubei teve tanto sucesso na grande guerra. Contudo, Bachikan pagou isto tudo. A cidade estava completamente destruída e foi aí que perdeu toda a grandeza económica que tinha posteriormente.

50 anos depois da guerra, muito mudou. Os habitantes desta aldeia vivem uma vida saudável, voltando a ser um dos pilares alimentares da enorme região de Hokubei.


Habitantes

Spoiler:
Gorou: O antigo mestre do dojo Mokou e em tempos participou na grande guerra, sendo um dos guerreiros mais influentes nesta. Neste momento passou a ser o líder de Bachikan, abandonando grande parte da sua arte marcial. A guerra fez-lhe ver o que havia de mal na luta e por isso, decidiu abandoná-la. Passa grande parte do tempo a administrar a vila e, quando não o está a fazer, fica no seu antigo dojo a meditar e a lembrar-se das suas memórias.
Idade: 64
Atributos: Força: 312 / Resistência: 294 / Velocidade: 247 / Poder Yin: 305 / Poder Yang: 49 / Mestria de Armas: 72
Local: Dojo de Mokou ou Escritório do Líder


Spoiler:
Akane: Uma velha simpática de Bachikan. É conhecida por ajudar toda a gente e pela sua personalidade carismática e independente. Adoptou Keiji, um rapaz de 10 anos rebelde e animado, e Sora, um pequeno cão fiél ao seu dono. Adoptou os orfãos depois de descobrir que não poderia ter filhos.
Idade: 73
Atributos: ?
Local: Casa da Senhora Akane


Spoiler:
Keiji: Um rapaz novo, ainda com uma mente aventureira e um espírito algo rebelde. Passa maior parte do tempo a pregar partidas aos outros habitantes, a brincar com o seu fiél parceiro, Sora, ou até a treinar artes marciais.
Idade: 10
Atributos: Força: 9 / Resistência: 13 / Velocidade: 16 / Poder Yin: 7 / Poder Yang: 3 / Mestria de Armas: 11
Local: Casa da Senhora Akane


Spoiler:
Sora: Um pequeno mas destemido cão. Sora é o inseparável companheiro de Keiji, sendo que protegem-se uns aos outros.
Idade: 4
Total de Atributos: Velocidade: 15 / Força: 9 / Resistência: 14
Local: Casa da Senhora Akane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.