Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Informativo] Shiritsu Empty [Tópico Informativo] Shiritsu Qui Jul 24, 2014 3:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Tópico Informativo] Shiritsu 7dPZpd2

Shiritsu é uma cidade bastante pobre. É bastante comum ver-se sem abrigos e mortos nas ruas. Situações de homicídio, violação e roubo são frequentes. Apesar de ainda existirem vários apartamentos vazios, são muito instáveis, pelo qual a população tem medo de viver dentro deles. Devido ao reduzido número de polícia e soldados aqui, abriu-se um centro, onde caçadores de recompensa podem trazer pessoas em troca de dinheiro.


História:

Shiritsu era uma das cidades mais desenvolvidas de Minamia antes da guerra. Aliás, a seguir a Byonin era a mais desenvolvida. Os apartamentos eram bastante modernos e a cidade não era assim muito pobre, apesar de já se notar alguns traços desta.

Com a chegada da guerra, veio a miséria. Visto que Minamia se localizava entre Jiano e Hokubei, foi o palco de tudo. Contudo, Shiritsu foi quem sofreu mais visto que faz fronteira com a cordilheira Suzaku e com o pântano de Idainetsu, as duas rotas de entrada para Minamia dos exércitos adversários. A cidade foi um palco de guerra e nunca mais recuperou, vários dos edifícios ficaram completamente destruídos ou instáveis e uma grande quantidade da população morreu.

Quando não parecia que nada podia piorar, Shiritsu estava ainda um bocado estável e isto devido ao Distrito Este que não tinha sido muito afetado devido a estar na costa. Todavia, houve um terramoto alguns anos após a guerra, o que levantou um Tsunami que engoliu por completo todo o Distrito Este, transformando Shiritsu na cidade pobre e no cemitério que é atualmente.


Habitantes:


Spoiler:
Furui: Um velho misterioso. Pouco sabem sobre ele, nem sequer sabem onde vive. Apesar da sua aparência, é bastante simpático, fazendo visitas regulares ao centro de alimentação para ajudar aqueles que mais necessitam.
Idade: 32
Atributos: ?
Local: ?

Spoiler:
Hikari: Uma rapariga bastante simpática. É também uma caçadora de recompensas, sendo essa a sua profissão digamos. É comum vê-la no centro de alimentação para ajudar os que precisam.
Idade: 17
Atributos: Força: 122 / Resistência: 88 / Velocidade: 79 / P. Yin: 102 / P. Yang: 62 / Mestria de Armas: 104
Local: Centro de Alimentação ou Ruas de Shiritsu

Spoiler:
Aikanu Chikaku (Morto): Um velho habitante de Shiritsu que passou por muito. Viu a sua querida cidade a transformar-se em ruínas numa questão de meses. Devido a isso tornou-se sério e triste.
Idade: 57
Atributos: ?
Local: Palácio Abandonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.