Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Informativo] Najimi Empty [Tópico Informativo] Najimi Sex Jul 25, 2014 10:35 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

[Tópico Informativo] Najimi IbHn0Ct

A modesta capital de Yoro. Apesar de ser uma cidade simples, é lá que habita o Yonaga, o líder da região. A sua população leva uma vida simples, sem riquezas, mas vive feliz. O clima da cidade é bastante frio no Inverno e agradável no Verão. Najimi é a cidade mais isolada de Yoro, por estar rodeada pela Cordilheira Kamejima, pelo Rio Onigiri e pela Floresta Goshi.


História

Najimi sempre foi uma cidade de difícil acesso, rodeada por zonas naturais agrestes, e, por isso, sempre foi humilde e pobre, com uma população prestável, trabalhadora e pacífica, pelo que a cidade nunca teve dojos.

Quando a guerra começou, Najimi beneficiou do seu isolamento e foi protegida de invasores pelos fenómenos naturais. Assim, tornou-se o refúgio de grande parte da população de Wakamui, que foi destruída, e foi a base de operações do exército, que planeava lá os seus ataques. A cidade prosperou, por vários fatores, entre eles, a produção de alimento para os soldados e o aumento da população, com a entrada de refugiados na cidade.

No fim da guerra, grande parte dos Samurais que sobreviveram ficaram em Najimi, formando a Guarda Samurai, que protege a cidade de forasteiros mal intencionados e de criminosos. Assim, a cidade mantém-se simples e segura, proporcionando uma vida agradável para a sua população.


Habitantes

Spoiler:
Arato Ieyasu: O Yonaga atual. Um homem simpático e prestável, sempre disposto a ajudar a população que o elegeu. Ieyasu é um homem forte, mas recusa-se a entrar em outra guerra e, por isso tenta evitar ao máximo os problemas na sua região. No entanto, apoia os dojos e acha que eles fortalecem a mente dos jovens.
Idade: 47
Atributos: ?
Local: Casa do Yonaga

Spoiler:
Fujiwara Kazuki: Um jovem bastante forte, que se tornou capitão da Guarda Samurai bastante cedo. Apesar de novo, tem bastante experiência em combate e é bastante estratégico e, por isso, conseguiu apanhar os criminosos mais astutos de Yoro.
Idade: 29
Atributos: Força: 290 / Velocidade: 317 / Resistência: 310 / Poder Yin: 104 / Poder Yang: 339 / Mestria de Armas: 341

Spoiler:
Hiroyasu: O tenente da Guarda Samurai é o melhor amigo De Fujiwara Kazuki. Este rapaz obediente e simpático está encarregado da proteção de Najimi e é bastante conhecido pela população
Idade: 25
Atributos: Força: 210 / Velocidade: 300 / Resistência: 286 / Poder Yin: 234 / Poder Yang: 235 / Mestria de Armas: 299

Spoiler:
Tomokazu: Um rapaz da aldeia, bastante prestável, que percorre a aldeia todos os dias, para ajudar qualquer um que necessite. Vindo de uma família pobre, ele aprendeu cedo o poder da entreajuda e conseguiu chegar ao cargo de assistente do Yonaga.
Idade: 17
Atributos: ?

Spoiler:
Sumitto: Este velho ferreiro participou na guerra ainda jovem e teve a sorte de sobreviver. Hoje em dia, é o maior recurso da Guarda Samurai, fabricando armas personalizadas para todos.
Idade: 68
Atributos: ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.