Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tópico Informativo] Rondon Empty [Tópico Informativo] Rondon Sáb Jul 19, 2014 3:09 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Tópico Informativo] Rondon XGOGBBO

A gloriosa capital de Hokubei. Para além de ser aqui que habita o Honaga, o grande líder da região, é também nesta cidade que se dá o maior evento do planeta. O Kyukyoku Taikai. Este baseia-se num suposto simples torneio de artes marciais, mas tornou-se num autêntico campo de batalha para os diversos clãs. Para além disso, a cidade está dividida em duas partes. A parte central, onde se localizam as habitações e outros estabelecimentos e as colinas, onde ficam os campos de treino e a arena do torneio. Toda a cidade está coberta por uma enorme muralha.


História

Rondon sempre foi a capital de Hokubei. E em tempos acompanhava Myunhem na formação de lutadores. No entanto, isso já foi à muito.
Mas naquele tempo Rondon era uma cidade bastante variada. Tinha campos agrícolas, como Bachikan e dojos como Myunhem. No entanto, tudo mudou com a guerra. O novo Honaga, com medo de outra guerra, depois do antigo Honaga ter morrido nesta, mandou construir uma muralha. Foi necessário acabar com o investimento nos Dojos e na agricultura para ter lucros suficientes. Assim a enorme muralha foi construída e um milagre salvou a cidade da completa falência. O turismo e a imigração. Toda a gente queria observar aquela muralha e viver protegido. E por outra sorte, o Kyukyoku Taikai, supostamente um simples torneio para entreter o Honaga, também foi um enorme alvo de turismo. Tudo isto trouxe a Rondon uma prosperidade enorme.

Neste momento, os dojos e os campos agrícolas acabaram. Foram substituídos por novas habitações, mas mesmo assim, apesar de forma diferente, Rondon vive bem.


Habitantes

Spoiler:
Jibachi Hoho: O Honaga actual. Muitos duvidavam do seu poder, contudo, depois de tornar Rondon numa das cidades mais prósperas, a opinião que tinham dele mudou. Contudo, ainda há quem não confie nele. Alguns até dizem que entrou no cargo de forma corrupta.
Idade: 83
Atributos: ?
Local: Palácio do Honaga

Spoiler:
Haguro: O actual Rida ou seja, líder, do exército de Hokubei, localizado em Rondon. É extremamente forte e é um pretendente ao lugar de Honaga.
Idade: 37
Atributos: Força: 288 / Velocidade: 356 / Resistência: 312 / Poder Yin: 343 / Poder Yang: 107 / Mestria de Armas: 237
Local: Base Militar

Spoiler:
Nizumo: Um dos dois Senchos do exército de Hokubei. É dos guerreiros mais fortes do Exército, sendo também o mais novo a chegar a tal cargo. É bastante promissor.
Idade: 23
Atributos: Força: 234 / Velocidade: 321 / Resistência: 256 / Poder Yin: 201 / Poder Yang: 74 / Mestria de Armas: 63
Local: Base Militar ou Colinas de Rondon

Spoiler:
Katara Gurou: Um antigo guerreiro que reformou-se depois do desaparecimento dos dojos em Rondon. Passou a ser cozinheiro e abriu o seu próprio restaurante, o restauranta Katara.
Idade: 47
Atributos: Força: 104 / Velocidade: 26 / Resistência: 97 / Poder Yin: 43 / Poder Yang: 4 / Mestria de Armas: 67
Local: Restaurante Katara

Spoiler:
Nara Hisana: Uma jovem mulher de Rondon que trabalha actualmente como enfermeira no Hospital da cidade. É bastante amável.
Idade: 19
Atributos: ?
Local: Hospital de Rondon ou Ruas de Rondon

Spoiler:
"Joka": Um misterioso criminoso de Rondon que simplesmente aterroriza a cidade sem propósito. Ninguém sabe a sua verdadeira identidade, donde veio nem os seus objectivos. Já foi apanhado uma vez pelo exército mas escapou e desde aí, nunca mais o apanharam. Não é forte o suficiente para fazer frente nem aos capitães. Contudo, a sua inteligência e imprevisibilidade acabam sempre por ser decisivas. É dito que ele está a reunir um grupo de pessoas como ele para revolucionar Rondon.
Idade: ?
Atributos: ?
Local: ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.