Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] Valvrave the Liberator Empty [Discussão] Valvrave the Liberator Dom Set 29, 2013 6:50 pm

Marcio1000
Marcio1000
Beginner
Beginner

Konnichiwa Minna-San
[Discussão] Valvrave the Liberator Animepaper.net_picture_standard_anime_valvrave_the_liberator_valvrave_the_liberator_picture_250864_suemura_preview-253b1864

Gênero: Mecha, Vida Escolar, Ficção-Cientifica
Produtora: Sunrise (Claro, Afinal a Namco Bandai adora robôs gigantes)
Emissora: TBS (e todas as suas afiliadas)
Criado por: Ichirou Oukouchi
Transmissão: 12 de Abril de 2013 - Indefinido
Episódios: 24 Episodios

Valvrave é um Mecha da Sunrise (Lol,Mecha da Sunrise chega a ser até pleonasmo), que é minha empresa favorita de animes junto com a J.C Staff, eu gostei bastante de Valvrave, me lembra um pouco de Gundam e Code Geass que são meus mechas favoritos, Assisti toda a primeira temporada e agora estou no aguardo da segunda que começa agora em outubro

Historia

A Historia se passa após 70% da população mundial deixar a terra para morar no espaço, nisso o mundo acabou dividido entre duas grandes potencias ARUS e JIOR, JIOR foi neutro entre essas duas potencias e trabalhou mais na economia. Em JIOR, Haruto Tokishima, um estudante do ensino médio mora no que eles chamam de "Módulo 77", Um dia os militares Dorssian começam a invadir! e Haruto conhece um mecha chamado Valvrave, ele pilota o Valvrave e protege todos da invasão


Personagens
Haruto Tokishima
[Discussão] Valvrave the Liberator Valvrave-the-Liberator-Haruto-Tokishima
Haruto é o protagonista da serie, foi o primeiro a pilotar um Valvrave.
Se tornou o protetor da escola onde todos estavam
Dublado por: Ryouta Ousaka (Motoki Yaze em Strike the Blood, Marco Bodt em Shingeki no Kyojin e Staz Charlie Blood em Blood Lad)

L-elf Karlstein
[Discussão] Valvrave the Liberator Valvrave-2-7-l-elf
Agente secreto das tropas inimigas, decide ajudar Haruto, ele é conhecido como ''A Arma Humana''
Dublado por: Ryouhei Kimura (Braz D. Blood em Blood Lad e Hinata Hideki em Angel Beats)

Shouko Sashinami
[Discussão] Valvrave the Liberator Valvrave-the-Liberator-Sho%CC%84ko-Sashinami
Filha do primeiro-ministro de JIOR e amiga de infância de Haruto, ela criou a nova JIOR onde ela é a primeira-ministra
Dublada por: Asami Seto (Asagi Aiba em Strike the Blood)


Acompanhamento dos Episódios
Neste topico também faremos o acompanhamento desse anime, aqui sempre que sair uma episodio eu irei postar.
Clique num dos links abaixo para assistir

Primeira Temporada
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12

Segunda Temporada

------------------------------

Novas informações serão acrescentadas no topico assim que saírem

http://forum.poketeck.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.