Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] Kiken Empty [Organização] Kiken Qua Ago 06, 2014 4:19 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Organização] Kiken 8mLnKpJ

Os Kiken são um gangue formado recentemente mas que já têm nome internacionalmente. Nasceram nas ruas mortas de Shiritsu e esse é o seu território, apesar de vários dos membros de cargo mais alto se localizarem frequentemente fora da cidade para negócios. O gangue é composto por entre cinquenta e cem membros e são frequentemente atacados pela polícia de Minamia, apesar de ganharem na maioria das vezes.


História:

O gangue não tem uma história muito rica, aliás é bastante simples. Surgiu há uns quarenta anos atrás, uns anos após a guerra. Devido ao estado grave da cidade de Shiritsu, vários cidadãos tiveram que lutar pela sobrevivência. Alguns juntaram-se em grupos que depois acabaram por morrer. Os Kiken foram uns dos poucos que não morreram e foram crescendo com o tempo, até ficarem com o prestígio internacional que têm atualmente.

Atualmente, não se metem muito dentro dos assuntos de Shiritsu. A sua base apenas se localiza na cidade devido a ser um local que conhecem bem e por isso podem reagir de boa forma a emboscadas. A maior parte dos seus negócios tomam local no exterior da cidade fantasma.


Líderes:

Spoiler:
Nanashi: O antigo líder e fundador dos Kiken. Criou o gangue após viver os horrores da grande guerra, onde a sua família inteira foi assassinada à sua frente. Após ser derrotado por Gaikotsu desapareceu. Muitos especulam que ainda esteja vivo, outros acham que já morreu.
Idade: 74
Atributos: Força: 302 / Resistência: 300 / Velocidade: 377 / P. Yin: 304 / P. Yang: 320 / Mestria de Armas: 300

Spoiler:
Gaikotsu: O atual líder dos Kiken, e um dos mais influentes criminosos no mercado negro de Byonin. É uma pessoa calma mas bastante fria e calculista, que está sempre atente a detalhes. Há um rumor que ele está de uma maneira qualquer relacionado com o Tigre Branco. Raramente se avista Gaikotsu em Shiritsu. Chegou a este cargo através do seu poder, ao derrotar o antigo líder.
Idade: 26
Atributos: Força: 285 / Resistência: 303 / Velocidade: 407 / P. Yin: 235 / P. Yang: 323 / Mestria de Armas: 312


Membros:

Spoiler:
Sato: Um simples recruta dodos Kiken. Contudo, não se destaca pelos seus atributos mas sim pela sua loucura. É capaz de fazer tudo para vencer.
Idade: 19
Atributos: Força: 25 / Resistência: 18 / Velocidade: 16 / P. Yin: 10 / P. Yang: 3 / Mestria de Armas: 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.