Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

101Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qua Nov 27, 2013 10:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik defendia Kidd atacando os clones que lhe atacavam pelas costas com vários tiros e Kugi Punches.

102Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 6:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Os clones acabaram por ser dissipados, contudo, com alguns estragos. Tanto Kidd como Erik estavam extremamente cansados. Agora, só restava Black Hawk aparecer.

103Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 7:06 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe observava o caçador de recompensas a preparar-se para atacar, sem perceber o seu motivo. Então resolveu desembainhar a espada, mas assim que a tirou, já o seu inimigo estava à sua frente para o atacar.
Lowe levou um soco no maxilar e contra-atacou, mas o adversário desviou-se. Lowe tentou várias vezes, mas nenhum dos seus murros atingia o adversário. Este, por sua vez, acertava quase sempre em Lowe.
-Prepara-te para morrer, feioso.-disse o caçador de recompensas, enquanto cruzava os braços-Scissor Cut!
E fechava os braços como uma tesoura, enquanto uma poderosa onda de energia vinha na direção de Lowe. Este baixou-se e conseguiu desviar-se, mas por pouco. No entanto, aquela energia parecia apenas afetar humanos, visto que não teve qualquer efeito no meio envolvente.
Em seguida, houve mais uma troca de murros entre o pirata e o caçador de recompensas, tendo o último uma tremenda vantagem, devido à sua velocidade. Lowe apenas viu uma solução. E tentou sentir a energia do adversário, como tinha feito na sua última batalha.
Lowe sentia o adversário, mas tinha de esperar pela altura certa para se desviar. Lowe abriu os olhos, baixou-se e pegou na espada, sem a desembainhar, e mandou com ela na cabeça do inimigo, como se fosse um taco de basebol.
Acertou-lhe. Tentou outra vez, mas o caçador de recompensas agarrou a espada. Então Lowe aproveitou para tirar a espada da bainha e trespassou a barriga do adversário. Este caiu sobre um joelho. Era rápido, mas não muito forte.
-Isso não vai chegar para me deter.-disse o seu adversário, sorrindo.-Seu rato sem estilo.
-Eu? Sem estilo? Tu é que tens uma folha de alface na cabeça.-disse Lowe, em tom de gozo.
O adversário deu-lhe um soco. Mas este foi mais forte que os anteriores. O caçador de recompensas não gostava de ser insultado.
Lowe olhou para o adversário e viu que este tomou uma espécie de medicamento, que lhe curou as feridas. E também parecia mais irritado.
O caçador de recompensas levantou-se e abriu os olhos. Tinha o olhar de um maníaco. Então avançou para Lowe tão rápido, que parecia ter-se teletransportado para a frente dele. E desferiu um murro tão forte que o lançou para trás.

Ainda Lowe não se tinha recuperado, ele já estava à sua frente para o atacar. E fez isto várias vezes consecutivas, enfraquecendo Lowe.
E foi aí que Lowe percebeu que, para o vencer, tinha que ser tão rápido como ele. Lowe decidiu agir.
-Power Kick!!
Lowe projetou o adversário para o centro da caverna e começou a correr em círculos à volta dele.
Lowe continuava, até o oponente se mexer. Mas este não se mexia, pensando que Lowe estava doido.
Até que o caçador de recompensas disse:
-PARA COM ISSO!
Mas Lowe não parava. Então o seu adversário fez como que um pontapé rotativo no ar, formando um círculo de energia à sua volta. E gritou:
-Vai!
O círculo espalhou-se por toda a gruta, mas o caçador não via Lowe. Até que olhou para baixo, vendo Lowe a pregar-lhe uma rasteira. Mal caiu ao chão, já Lowe o tinha atirado ao ar.
Lowe tirou a pistola que tinha tirado ao Marine e, com o adversário no ar, deu-lhe um tiro. Ainda o seu inimigo não tinha começado a cair, Lowe tinha saltado:
-Primal Fang!-gritou Lowe, acompanhando a descida do oponente com inúmeros cortes poderosos da sua espada.
Quando o caçador de recompensas caiu ao chão, ainda semi-consciente e cheio de sangue, Lowe disse-lhe:
-Realmente. O vermelho fica-te bem.
E sorriu, enquanto lhe dava um forte pontapé na cabeça e virava costas.

104Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 7:08 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A Black Hawk leva em cheio com um Laser da Kross Gun de Max e aterra no centro do campo de batalha.

Pensavam que ia ficar de fora?

105Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 7:11 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olha para Selgor e vê-o levitar algumas facas e ao mover as mãos estas vêm contra ele. Shuya com um sorriso irónico desvia-se facilmente das facas, infelizmente para ele, as facas eram apenas uma distração e com uma rapidez incrível, o Pirata aparece atrás de Goenji atingindo-o com um pontapé na cabeça. O Saiyajin não estando preparado leva com uma forte pancada e vai contra o chão, apesar da sua resistência ser superior ao poder do ninja, aguentando bem o ataque.
 
Sem perder tempo, este levanta-se e fica mais atento aos movimentos do pirata, não conseguindo acompanhar com os olhos, sendo assim, Goenji teria de arranjar uma noa maneira de acabar com esta luta, evitando levar danos desnecessários. Selgor apressadamente começa a avançar contra Goenji por um lado, obrigando-o a mover-se para esse lado tentando parar o soco que este aparentava tentar acertar no Guerreiro, porém quando este ia a acertar nele, o soco não chega e Goenji baixando a guarda repara que o príncipe não estava na sua frente e sim no outro lado preparado para pegar numa faca e acertar-lhe. O ataque vem direcionado para a cara dele, e sem tempo Shuya tenta desviar-se com a cabeça, porém ainda é feito um pequeno corte na cara dele.
 
Goenji começa a ficar irritado, mas ao meso tempo fica consciente sem perder o sentido e querer atacar usando a força. Enquanto isso Selgor sorria armando-se por causa da velocidade, ele faz o mesmo que da outra vez, e este acaba por fazer um novo corte na cara do Saiyajin. Mas na segunda tentativa Goenji apercebe-se do esquema e já sabia como parar aquilo, o plano de Selgor era fazer com que Goenji perde-se a calma, mas isso não aconteceu e na terceira tentativa, o Pirata deu-se mal, e ao tentar cortar-lhe, Goenji usando Spirit Punch.
 
Selgor após receber o soco recuar com a potência deste mesmo ficando próximo da aprede, mas não embatendo contra esta, continua a sorrir dizendo. - Parece que o meu primeiro plano falhou, mas isso não interessa. - Este pega em duas facas pronunciando Sanjuroku Pound Ho e uma lamina dirige-se contra o Saiyajin, este tem tempo de se proteger com um Ki barrier, e nisso uma forte poeira começa a formar-se, quando esta começa a acalmar, Goenji repara que Selgor tinha desaparecido de novo, então, O Saiyajin sorrindo usa o After Image Tecnhique, surpreendendo assim o pirata que tentava acertar-lhe com uma espada, quando este repara que aquele não era Goenji afasta-se e tentando acabar com Goenji usa uma técnica por ele criada consistindo em endurecer os punhos e formar uma espécie de fogo nela e atacar o oponente com apenas um soco, Goenji contra-atacava esse ataque com um Spirit Punch. Os dois embateram e criou-se uma explosão, aquela técnica consistia num grande gasto visto que este parecia estar a ficar cansado e a começar a ficar ofegante. Essa técnica gastava muita energia mas ao mesmo tempo era bem forte, e estava a ganhar ao Spirit Punch de Goenji, então este pensou um pouco e teve uma ideia. Goenji rodou o seu corpo fazendo com que Selgor se desequilibra-se para a frente com a força que estava a fazer e começando a voar, Goenji acerta com um Bang Bean na nuca dele, e depois usou um Cannon Ball contra ele, a bola dirigia-se contra ele, e por mais surpreendente que pudesse parecer, Selgor vai a tempo de se virar e tenta segurar a bola de energia com a mão, esta tinha mais força que ele, mas ele não desistia. Goenji finalmente usou o Tayoken como modo de distração e nesse momento, o Pirata desvia as mãos para os olhos por causa da intensidade da luz e a bola de energia acaba por atingi-lo e este embate na parede. Antes de desmaiar, Selgor teve o privilégio de ouvir as ultimas palavras de Goenji. - Continua a treinar, um dia gostava de te enfrentar de novo.



Última edição por Goofy em Qui Nov 28, 2013 7:22 pm, editado 2 vez(es)

106Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 7:12 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Esta recompõe-se mais uma vez, ainda com o seu olhar vazio. De seguida, começa a rodopiar a sua corrente e corre na direcção de Kidd.

107Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 8:05 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

10 REN KUGI PUNCH! - Erik impede a Black Hawk de atacar Kidd, atacando-a pela direita.

108Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 8:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Contudo, isto era exactamente o que a Ninja pretendia. Assim, ela desvia-se dos socos, utilizando o Shunshin no Jutsu, aparecendo atrás de Erik, e com uma rapidez devastadora, espeta uma Kunai em cada ombro do Alquimista e logo de seguida volta a aparecer à frente de Kidd.

Antes de actuar, cria cerca de 10 clones para impedirem Max de intervir. Estes começaram por usar um Raiton Ninpou Rairyuu no Tatsumaki, criando um enorme dragão de raios com alvo em Max, enquanto a original dirigia-se a Kidd, atirando-lhe a sua corrente.

Parece que finalmente estamos sozinhos... Eheh.. - disse Kidd, pondo-se em posição de combate.

Kidd desviava-se dos ataques, contudo, era mais difícil do que parecia. O movimento era muito imprevisível, fazendo com que Kidd fique com alguns ferimentos. Contudo, isso era apenas uma distração. Parecia que era apenas uma imagem da Ninja enquanto a verdadeira surgia uns metros acima de Kidd, acertando finalmente com a corrente de Kidd. Esta enrola-se no pescoço de Kidd.

M-merda. - Kidd agarrava a corrente com os seus Automails, tentando soltar-se mas parecia impossível. A Black Hawk já tinha algo em mente. Sendo assim, activa o Chidori em ambas as mãos. A corrente é assim electrificada, provocando um forte choque em Kidd.



Última edição por Mirai Alex em Sáb Nov 30, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)

109Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 8:32 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Após acabar a luta, Goenji ao reparar que Kidd estava a ser eletrocutado, tenta libertá-lo, então este voava rente ao chão em direção a Black usando o Eyes laser como distração e após isso usa o Energy Sword para cortar as correntes que prendiam Kidd, afastando-se de seguida e posicionando-se defensivamente à espera de alguma reação por parte dela.

110Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 8:51 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe viu grande comoção noutra parte da caverna. Observou vários piratas a lutar com alguém.
-Deve ser a Black Hawk.-pensou.
Então, como viu que ela tinha saltado, avançou o mais rápido possível para trás dela e saltou, usando o Primal Fang para atacar.

111Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Nov 28, 2013 11:38 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

O homem estava querendo me derrubar, eu tinha que acabar com ele logo, precisava de dinheiro, tinha que caçar bountys, meu principal objetivo lá-Tenho que terminar com você logo,não tenho tempo para isso.- dizia eu pegando minhas espadas que tinham caído no chão após o ataque-"Hanmo"- agora minhas espadas cresciam ficando mais fortes e me deixando mais forte também, o homem tentava me dar outro soco, ma eu bloqueei o seu ataque com minha Zampakutou, e ali eu já comece ioutro ataque-"Nensho"-Agora eu queimava minha energia para ganhar força para derrotar o homem.

Energia 3

Stamina 43


Força: 44

Resistência: 24

Velocidade: 36

Poder espiritual: 23

Mestria em armas: 45

112Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Sáb Nov 30, 2013 10:00 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

O homem inssistia em me atacar e eu tive de acabar aquilo "Seimei Kikan Kami-e Bushin" meu corpo amolecia eu desviava facilmente dele, e já reagia cravando minha espada no peito dele.

Agora eu me dirigia ao Black Hawk e usava meu ataque "Akuma no ha II" um espirito tomava posse de minhas espadas, e o próprio arrancar que eu roubei a zampakutou que tomou posse delas e ia atacar o Black Hawk com todas.

Energia 0

Stamina 34


Força: 44

Resistência: 24

Velocidade: 36

Poder espiritual: 23

Mestria em armas: 49

113Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Sáb Nov 30, 2013 11:15 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ao Kidd ser agarrado pelas correntes, os combatentes reagiam rapidamente. Tanto Goenji como Edward aproveitavam para atacar Black Hawk. Contudo, esta impediu qualquer ataque.

Chidori Nagashi.

A Ninja esticou um dos braços que continha o Chidori e dai, o Chidori expandiu-se brutalmente. Toda a caverna foi atacada pelo Chidori Nagashi, isto incluíndo Goenji, Edward, Lowe e até mesmo Kidd. Agora que todos os combatentes foram afectados, Black Hawk tinha a oportunidade de atacar Kidd, sem interferentes. Esta preparava-se para penetrar o peito deste com o Chidori, no entanto, parou a meio. Uma voz parecia vir do fundo da caverna. E ia-se aproximando à medida que o tempo passava.

Eheh.. Tás com mau ar... Kidd. - Kidd, desviou o seu olhar para deparar-se com uma pessoa conhecida.

S-Strauss? O que fazes aqui? - ao ouvir isto da boca de Kidd, Strauss exibiu um sorriso macabro.

Não é óbvio? Fui eu que manipulei isto tudo. A Black Hawk é só mais uma invenção minha. Raptei uma Ninja qualquer e usei-a para experiências.. Diz lá que não é genial? Ahahah!.... E agora, está na hora de me vingar. - disse Strauss, erguendo a sua mão que agarrava uma faca firmemente, esta, apontada ao pescoço de Kidd. Enquanto isso, Black Hawk, parava o Chidori enquanto apertava mais as correntes, de modo a Kidd ficar parado.

114Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Sáb Nov 30, 2013 11:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

... Q-Quê? - Uma voz ouvia-se no fundo da caverna. Erik levantava-se entre os escombros causados pelo Chidori da Black Hawk. Parecia que não tinha muitos danos, porque absorveu a eletricidade do ataque, afinal, estava rodeado de intensos raios. A sua voz parou os movimentos de Strauss.

... Repete lá o que disseste? - Começava a caminhar lentamente em direção a Strauss. Via-se que tinha dificuldade em levantar-se. Provavelmente o seu corpo já tinha amontado danos suficientes para estar completamente esgotado fisicamente.

... Ela... É APENAS UMA INVENÇÃO!? UMA EXPERIÊNCIA?! É ISSO QUE TU FAZES COM AS VIDAS HUMANAS, STRAUSS?! - Erik parou a meio, olhava firmemente para Strauss. Mostra que estava bastante enervado. Os seus dentes rangiam e os seus olhos estavam diferentes. Não eram aqueles olhos sem vida que Erik costumava exibir.

Strauss não sabia quem Erik era nem queria saber... limitou-se a sorrir de uma maneira distorcida e respondeu-lhe: Claro... se eu quisesse, podia até obrigá-la a suicidar-se aqui e agora, que ela obedecia. Não é verdade, Black Hawk?

Sim, mestre Strauss.

Q-QUÊ?!

E agora vou passar à destruição da vida deste inútil do Kidd.

... A decisão de tirar uma vida não te pertence a ti... nem a mim, nem a ninguém! Não importa o que alguém tenha feito na sua vida, ninguém merece morrer pelas mãos dos outros!

E tu pensas que eu quero saber disso?!  - Strauss dá um pontapé no corpo de Kidd que estava preso pelas correntes de Black Hawk - Ele vai pagar pelo que fez!

Erik não era capaz de mover os braços. Queria parar Strauss mas não conseguia levantar o braço - Grrrr......

(Mata-o...) - Uma voz ecoou dentro da cabeça de Erik - (Q-Quê...?)

(Mata-o... lixo como ele não merece viver... mata-o...) - Lentamente, o braço de Erik que tinha a sua arma negra começou a erguer-se. Parecia que estava a ser controlado.

N-NÃO! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! PÁRA, PÁRA, PÁRA, PÁRA, PÁAAAAARAAAAAAAAAAA! - Erik parecia estar a tentar de tudo para parar o seu braço, que já tinha a sua arma apontada a Strauss - ISSO VAI MATÁ-LO, PÁAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!!! - Um forte e grosso raio negro de energia foi disparado da pistola do alquimista em direção a Strauss a grande velocidade. Erik não conseguiu conter o que quer que aquilo foi.

115Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Sáb Nov 30, 2013 11:59 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Strauss, ao ver o ataque, ficou chocado, sabia que não tinha velocidade para se desviar do ataque e era certo que a sua vida estava perto do fim. Black Hawk, como por instinto, colocou-se à frente do ataque de Erik. Este, foi certeiro na cabeça da rapariga.

A Ninja caiu logo no chão, sem vida. Os seus olhos estavam ainda mais vazios e escorria sangue da sua cabeça. Strauss estava pasmado com o que acontecera. Rapidamente, vira-se para Kidd para impedir que este atacasse. Mas fora tarde demais. Um poderoso soco do Pirata deixou o cientista no chão. O olhar de Kidd estava sem dúvida diferente. Ele não costumava demonstrar sentimentos, mas agora, agora estava furioso.

Está na hora de pagares pelos teus pecados, filho da puta. - ergueu a sua pistola na direcção da cabeça de Strauss...

Não! Nã.. - e disparou.

116Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 12:14 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik ficou escancarado. Ficou sem palavras ao ver um buraco na testa da Black Hawk. Ficou de boca aberta ao ver a Black Hawk a cair lentamente ao chão, sem se mover. O alquimista caiu de joelhos no chão. Uma lágrima caía-lhe pelo olho direito. Começou a bater no chão repetidamente, enquanto as lágrimas caiam no chão da caverna. Após uns segundos, pára: ... Eu.. matei-a... eu não sou melhor que as pessoas que eu tento impedir... - Ao ouvir as palavras de Kidd, Erik levanta a cabeça e tenta impedir o alquimista: N-Não, Kidd, páaaaaraaaa! - Mas foi tarde demais. O som da bala do pirata ecoou pela caverna enquanto o corpo de Strauss caía no chão.

117Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 12:15 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd arruma a pistola. E sem dizer uma palavra, saí do local.

118Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 12:25 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Com a boca aberta, demorou alguns segundos para Erik reagir. Começou a bater novamente no chão repetidamente, enquanto as lágrimas continuavam a escorrer-lhe pela cara - FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE! - Estava triste e bastante enervado. Finaliza a sua fúria de socos com um potente soco no chão, que o quebra um bocado - Matei um e não salvei o outro... sou mesmo inútil... - Erik levanta-se com dificuldade e aproxima-se do corpo de Black Hawk. Podia-se ver sangue a escorrer-lhe pelas mãos. Pega no corpo da ninja e sai da caverna. Gastou uns minutos da sua vida a escavar uma cova para a ninja. Deixou lá o seu corpo e olhou para ela durante alguns segundos antes de fechar a cova da rapariga que matou. Meteu as mãos no bolso e volta para o seu barco. Quando Max regressou, os dois seguiram o seu caminho, sem olharem ou falarem um para o outro.

119Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 12:13 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Após acabado tudo aquilo eu entrava no meu pequeno barco e ia de volta a Loguetown.

120Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 12:46 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Estavam todos caídos no chão e Black Hawk olhava para nós dirigindo-se para Kidd ouve-se uma voz, era Strassus pelo que Kidd dizia. Nesse momento, Goenji fica tenso, não conseguia reagir, apesar de querer não conseguia. Nisso vê Erik levantar a mau com a sua arma para Hawk, contra a sua vontade e dispara matando a rapariga, seguindo de Alex matar Strassus com um tiro certeiro na cabeça.
Goenji já se conseguia mexer naquela altura, então sem dizer nada sai a voar do local.

121Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 01, 2013 5:21 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe assistiu a toda a cena e, por algum motivo, não se conseguia mexer. Ao ver aqueles dois morrer, Lowe saiu do local, lembrando-se que não tinha barco para voltar. Então, pensou:
-Ou construo uma jangada ou infiltro-me num barco qualquer. Mas pode correr mal.
Lowe correu para a praia, guardando algumas tábuas que encontrava pelo caminho. Eram os destroços do barco que tinha explodido quando chegou.
Então dirigiu-se à floresta, cortando algumas árvores. Em seguida, pegou numas cordas velhas, que estavam no chão e atou ou pedaços de madeira.
Dirigiu-se para o mar e subiu para a jangada que improvisou.
-Espero que aguente até Loguetown.-pensava Lowe.

122Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Seg Dez 09, 2013 3:13 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro não tinha muito interesse em quem tinha morrido ou deixado de morrer, a única coisa que o Rikudou buscava era experiência para ele e para a sua tripulação, e assim desinteressado o ninja caminhou acompanhado a saída do local e em seguida zarpou para Loguetown.

123Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Dez 22, 2013 1:48 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Após adentrar a ilha, ergui a Ancient Sword e vi os raios apontarem para a minha frente, então apenas segui no meu caminho.
Eu vi que os raios estavam enfraquecendo, era porque eu estava entrando em uma caverna, só poderia ser ali a habitação do tritão e eu explorava ela mas não encontrava nada parecia que o tritão não se encontrava no momento.

124Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Dez 26, 2013 4:25 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Sai...Sai daqui...Sai daqui... NÃO ME OUVISTE? SAI DAQUI!! - Uma voz grave ecoava nos ouvidos de Edward, seria a voz do tritão?

125Ilhas de East Blue - Página 5 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Dez 26, 2013 4:28 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Ao ouvir a voz eu puxei a Sandai Kitetsu da bainha e a empunhei. Agora com a Sandai Kitetsu e a Ancient Sword em mão eu me virava e dizia a ele:-Me obrigue!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.